1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. Hoen

História Primeiro Amor - Hoen


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 10 - Hoen


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Hoen

Serena estava muito triste sem Calem, ela se sentia incompleta e só olhava para seu celular esperando uma ligação de Calem. Assim que Calem chegou em Hoen foi logo ligar para Serena eles conversaram por horas então a energia acabou da nova casa de Calem, então ele saiu para ver se achava novos Pokémon e conhecer novos amigos. Calem fez amizade com um garoto chamado Brendan eles se tornaram grandes amigos, juntos com outros amigos de Brendan, May e Wally, Calem estava muito feliz em Hoen. Seu corpo estava em Hoen mas sua mente em Kalos. Serena estava triste pois no outro dia Calem não havia mandado mensagens nem a telefonado. Ela estava pensando seriamente se o namoro entre eles devia continuar, mas aí ele ligou para ela, ela agiu normalmente mas ela estava um pouco em dúvida se devia terminar ou não.
Calem também estava começando a pensar nisso pois ele notou o tom de Serena diferente, Calem estava pensando quase o seu tempo todo com os novos amigos, principalmente com Brendan eles eram muito amigos, Calem só se lembrou de Tierno naquela hora.
A noite do dia seguinte Serena queria ter uma conversa séria com Calem sobre o relacionamento entre eles dois, Serena estava sentindo Calem muito distante, os dois conversaram então eles...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...