1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. Tempo passa

História Primeiro Amor - Tempo passa


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 12 - Tempo passa


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Tempo passa

Havendo se passado 6 anos que Calem havia ido morar em Hoen ele já estava com seus 18 anos e estava namorando com May, Serena também estava com 18 anos e estava namorando com Nate firme e forte. Calem então decidiu viajar até Kalos para ver como ia sua cidade natal, ele foi com May para Kalos, chegando lá foi logo para sua casa ficava. Abriu a porta tudo estava com muita poeira, eles saíram e Calem viu seu antigo amor, Serena, com seu novo namorado os dois estavam  abraçados e seus lábios quase se encostando Calem virou o rosto pois preferia não ver aquilo, mesmo estando com May ele ainda sentia algo, mesmo que pequeno, por Serena. Quando Serena viu Calem quis logo falar com ele, ela e Nate foram falar com Calem e May. Calem estava um pouco de vergonha de estar falando com Serena. Serena estava um pouco vermelha de vergonha, Calem também.
Naquela noite quando Serena foi dormir lembrou-se de como havia chorado todas as noites por Calem e assim uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela dormiu. No dia seguinte Nate decidiu convidá-los para viajarem todos juntos para uma região chamada Alola, Passar umas em suas praias e ilhas. Eles iriam ficar na mesma pousada, Serena estava com medo de acender uma chama por Calem em seu coração...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...