1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. Chegada em Alola

História Primeiro Amor - Chegada em Alola


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 13 - Chegada em Alola


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Chegada em Alola

Eles estavam indo para o aeroporto, Calem não achava uma boa ideia ele e Serena viajarem juntos, ele estava com receio pela viajem. Chegando em Alola foram logo arrumar suas malas no hotel, Calem depois que arrumou seu quarto e de May foi para a praia ver o mar, Serena chegou lá e os dois começaram a conversa como era a vida deles juntos. May e Nate chegaram na praia os dois logo pararam de falar sobre aquilo, Calem e May foram para o restaurante e Serena e Nate foram para piscina, os dois foram se olhando até chegarem. Serena estava começando a ter dúvidas se gostava realmente de Nate. May havia recebido a notícia que Brendan, Wally e Steven iriam para Alola, May quis logo fazer uma festa ela chamou Serena para ajudá-la com a festa. Enquanto elas estavam arrumando a festa, Nate chamou Calem para os dois terem uma conversa, ele perguntou se Calem ainda gostava de Serena, Calem ficou calado durante segundos e disse que não a amava mais. Calem ainda a amava e não queria admitir e não sabia o que fazer para acabar com aquele amor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...