1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. Tierno

História Primeiro Amor - Tierno


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 15 - Tierno


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Tierno

No dia seguinte Shauna chega correndo e desesperada no quarto de Serena, ela após receber a notícia, Serena sente como se seu mundo tivesse desabado, e vão correndo falar para Calem quando ele recebe a notícia não queria acreditar de primeira e começa a chorar, Tierno havia sofrido um acidente muito grave e não conseguiu resistir ao acidente. Calem era o que mais chorava de todos lá no hospital, o mundo deles havia sido desabado. Tierno tinha uma vida toda pela frente, Brendan que o mal conhecia já o considerava um amigo e tanto, Serena foi tentar consolar a mãe de Tierno, o enterro seria no outro dia. Mesmo os que não conheciam Tierno estavam triste eles viram que ele era uma pessoa boa, engraçada e divertida.
Calem foi ajudar a mãe de Tierno arrumar o seu quarto com Serena e Shauna, Shauna estava chorando e falando que tudo aquilo não era real, que tudo aquilo não passava de um sonho. Calem havia ficado com a primeira foto dos dois juntos, no dia seguinte aconteceu o enterro Calem foi o qual fez mais homenagens para Tierno chorando, antes do caixão ser enterrado chorou pelo caixão e foi o caixão foi enterrado. Foi o dia mais triste da vida deles, Calem pensou em seu amigo, só nos bons momentos que eles dois tiveram durante seus longos anos de amizade, durante a jornada dos dois juntos. Para Calem só bastava aceitar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...