1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. X & Y

História Primeiro Amor - X & Y


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 17 - X & Y


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - X & Y

May estava muito abalada pelo fim dela e de Calem. Mas Calem decidiu que iria lutar pelo amor de Serena por ele, ele pretendia fazê-los ficarem juntos o maior tempo possível para os dois voltassem. Ele iria usar o baile como desculpa para ficar perto dela, Calem já sabia o que fazer para que aquilo acontecesse, ele escolheu como seu lendário Xerneas, pois sabia que Serena escolheria Yveltal. Então os dois deveriam fazer o casal.
Calem estava muito ansioso pelo baile, Serena nem tanto pois ela estava com muito medo de recair e voltar com Calem, não que ela não gostasse dele, era porque ela não queria acabar com Nate, ele tinha ajudado muito ela nesses últimos anos sem Calem. Ela não sabia o que fazer, estava muito confusa por tudo que estava acontecendo com ela. Só restava mais um dia para o baile, Nate estava com um pouquinho de ciúmes por Calem dançar com Serena, mas ele confiava em Serena e não sabia que ela ainda amava Calem, até mesmo mais do que antes.
Estava na manhã do dia do baile todas as garotas estavam preparando suas roupas, alguns dos meninos estavam tentando aprender a dançar. Outros não tinham nem conseguido um par para ir ao baile, mas eles iriam do mesmo jeito. Serena estava começando a ficar um pouco mais feliz por dançar com Calem, mas não queria que aquilo passasse de uma dança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...