1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. Baile: O final

História Primeiro Amor - Baile: O final


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 18 - Baile: O final


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Baile: O final

Chegando a hora do baile, Serena estava transpirando como nunca havia antes, e também estava bastante nervosa. Calem estava também muito nervoso, ele queria que entre os dois ocorresse tudo certo, como o planejado. Todos chegando no baile, Calem foi logo falar com Serena, mas Nate passou em sua frente e os dois entraram no baile.
Começaram a tocar a primeira música Calem e Serena dançaram pelo salão todo, os dois estavam se divertindo bastante, o ciúme de Nate começou a se tornar um ciúme bem grande. May começou a chorar quando os viu dançando juntos, Nate vendo aquilo se aproveitou da situação e chamou-a para uma dança, ela aceitou. Serena nunca mais havia sentido aquilo que ela estava sentindo por Calem, ela sentiu como se estivesse dançando nas nuvens, sentiu-se como se só houvessem os dois no salão inteiro, Nate quando viu aquilo sentiu que tinha perdido Serena para sempre, Shauna o tentou consolar mas não tinha se saído muito bem.
Calem chamou Serena para uma varanda de lá, os dois conversaram e olharam para a lua, Calem começou com um papo de fugir com Serena para os dois serem felizes, Nate viu tudo aquilo e os dois começaram a brigar. Por Calem ele lutaria até a morte com Nate por Serena. Os dois brigaram por muito tempo até que Serena acabou com aquilo tudo e disse:
-Nate eu sinto muito, eu sinto muito mesmo, mas meu amor pertence somente à uma pessoa, à Calem.
Então Calem e Serena saíram correndo de lá e fugiram de Alola.
Nate tinha ficado muito abalado, mas ele tinha Shauna para o consolar daquele amor perdido. May também estava bastante triste, mas Brendan a consolava. O amor deles superou de tudo e mesmo assim se manteve vivo durante anos, o amor esfriou por um tempo, mas os dois o acenderam. O amor deles durou por muitos anos até os últimos dias de suas vidas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...