1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. O primeiro

História Primeiro Amor - O primeiro


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 6 - O primeiro


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - O primeiro

Calem, Serena e Shauna estavam muito preocupados com Tierno, eles não o viam à três dias, Calem estava se sentindo um pouco culpado, pois ele achava que era culpa dele Tierno está passando por aquilo. Eles tentavam falar com Tierno mas ele não abria a porta do quarto por nada, Calem tentava pensar em alguma coisa para ajudar Tierno, mas ele não conseguia pensar em nada.
No outro dia eles receberam a notícia, Tierno iria se mudar de Kalos, ele ia para uma região distante de lá. Tierno foi no mesmo dia que eles receberam a notícia, mesmo ele estando com raiva de Calem e Serena os dois foram se despedir de Tierno. Depois que Tierno foi embora, Serena e Calem foram para uma cafeteira depois da cafeteira os dois foram para a praça, novamente, e aconteceu o primeiro beijo entre os dois, Calem sentiu como correntes elétricas corressem pelo seu corpo. Serena sentia como se estivesse voando nas nuvens. Aquele dia foi triste pela ida de Tierno, porém também um dia feliz pelo o primeiro beijo entre os dois. Calem depois do beijo levou Serena para sua casa e foi embora. Aquele foi o momento mais mágico entre os dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...