1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. Adeus

História Primeiro Amor - Adeus


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 9 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - Adeus

Quando Calem ia saindo de manhã para passear ele viu que sua mãe recebeu um telefonema inesperado, ele não se importou muito e saiu. Ele foi um passar um tempo sozinho com seus Pokémon. Ele viu que já estava ficando um pouco tarde, e foi para casa, chegando lá viu sua mãe conversando com um homem sobre uma possível mudança, Calem logo achou que eles iriam se mudar. Calem estava muito preocupado se ele iria se mudar ou não, depois que o homem foi embora ele foi logo falar com sua mãe, e sim eles iriam se mudar para outra região, Hoen, para sua mãe voltar as corridas de Rhyhorn, só ficariam em Kalos por mais 5 dias, Calem foi correndo para seu quarto muito bravo e triste quase chorando, ele só conseguiu pensar nele e em Serena.
No dia seguinte ele foi contar para Serena, ela ao saber ela logo começou a chorar, ela estava muito triste, os dois passaram muito tempo juntos, até passar os cinco dias, chegando o último dia de Calem em Kalos. Serena passou o dia inteiro com ele, ela queria que aquele dia durasse para sempre. Então chegou a hora deles irem ao aeroporto, Serena falou que ligaria todos os dias para Calem, os dois se beijaram e Calem foi para o aeroporto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...