1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor >
  3. Quando te vi

História Primeiro amor - Quando te vi


Escrita por: chriis_

Capítulo 1 - Quando te vi


Em um sábado, fui em uma apresentação de discursos com duas amigas, a Patrícia e a marcela, a Mah foi uma das discursastes, eu e a Pati ficávamos indo La pra quadra de fora beber água o tempo todo, e nesse caminho ate La, tinha uns 6 meninos em um banco,toda hora que passávamos,eles ficavam chamando,falando boa noite,pedindo o telefone, e a gente nem ligava e ia sentar numa boa como se não tivessem chamando.

No final da apresentação, Pati foi embora e fique sozinha no banco esperado acabar para ir falar com a Marcela. Depois que acabou, fui La na frente falar com a Mah, e nisso senti uma mão atrás de mim, eu não olhei pra trás,mas sabia que eram dois meninos, um deles entregou um papal com o telefone dele para minha amiga, o outro entregou para mm, com o telefone também, minha amiga com o jeito doido dela, rasgou o papel na frente deles, eu guardei, para ver depois quem era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...