1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor >
  3. A CHEGADA

História Primeiro amor - A CHEGADA


Escrita por: karol__mm

Notas do Autor


Esta é apenas o começo da história, não vou falar a minha nota pois não tenho muita coisa a dizer

Capítulo 1 - A CHEGADA


Asim que dessi do trem liquei para os meus pais , matei as saudades pelo telefone e pedi para não me buscarem pois queria ver a cidade de perto e andar por ela até minha casa , desliguei e peguei um táxi , era todo amarelo com uma risca Verde devidindo o carro em dois o carro era velho e baixo que fazia me lembrar de N.Y , entrei e comecei a reparar nas coisas dentro dele , os bancos eram de couro bem liso e era todo perfumado tinha um cheiro de comida gordurosa mesmo asim era confortável , o motorista era um velho magro muito engraçado perguntou onde era o meu destino ( onde eu iria descer ) de um endereço em um papel e ele me perguntou .
-- vc não é daqui ?
E eu respondi -- nao , eu vim visitar os meus pais .
O velho ficou queto e me dirijil a palvra apenas quando sai do táxi .
        Parei na frente da casa dos meus pais estava com medo mais também anceosa pois fazia anos que não os via , toquei a campainha e logo um criado apareceu , meus pais não eram de ter criados e nem empregados faziam seus trabalhos e obrigações sozinhos sem ajuda de ninquem , perguntei se era a residência dos swifts e ele confirmou com a cabeça entrei e logo vi meus pais .
       A noite depois de muito carinho , saímos para comer em um restaurante e quando chegamos meus pais me apresentaram os donos do restaurante , um homem alto sua mulher e seus dois filhos . YURI uma menina bonita e YHONG um dos meninos mais bonitos que ja tinha visto , meus pais se sentaram com o senhor WILL o dono do restaurante que era um imigrante e sua mulher e em outra mesa sentamos eu ,Yuri e Yhong e asim q sentamos Yuri me pergunta :
   - qual seu nome ?
Eu respondo :
   - Naylan
    - que nome bonito - respondeu Yhong.
Depois de muita conversa meus pais e eu nos despedimos do senhor Will e sua família e fomos embora .


Notas Finais


Esse foi o primeiro dia de Naylan na coreia do sul , reencontrando seus pais e fazendo duas novas amizades a de Yuri e Yhong.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...