História Primeiro amor - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Mina, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Suga, Tzuyu, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Adultério, Comedia, Kpop, Romance
Exibições 17
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpa a demora e que aconteceu uma coisa cmg e nao deu pra posta

Capítulo 21 - Destino



WHEEN ON

Eu e tina acordamos e se arrumamos para ir pra gravadora, chegando lá encontramos o Jhope o Tae se comendo no sofá (modo de dizer que eles tavam de melação)

(Tina)-haaaa vamos para que tem criança aqui!! -ela falou isso olhando pra mim

(Jhope)-criança nao sei da onde

(Wheen)-oee pra vcs tbm meninos.

(Tae)-oie wheen, Oie tina. Como vão??

(Wheen e tina)- vamos bem

Assim que entramos na sala de ensaio, vimos Jimin, Jin , Nanjoon e Jungkook. Eles deram oee e sentamos para conversa sobre os assuntos da gravadora e quando vamos gravar nossa musica

(Nanjoon)-voces já tão com uma musica na cabeça?

(Tina)-eu tô escrevendo uma musica, só que o problema eu nao sei como vai ser o ritmo

(Yoongi)-talvez eu posso ajudar nisso!! Quando o Yoongi entrou levei um susto mais depois dei um sorriso ate a orelha

-seria uma maravilha se você...quer dizer nao só você e sim como os outros!-fiquei corada e tina me olhou com cara de maliciosa.

(Yoongi)-na minha opinião. Eu acho que como e a primeira musica vcs deviam fazer uma musica animada sabe. Eu posso ajuda na batida, ja fiz varias musicas 

(Jimin)- e se vcs quiserem eu o Jhope podemos montar uma coreografia pra ficar mais legal ainda .

-nossa meninos vcs são demais .

(Jin)-temos que fazer nossas princesinhas brilharem.


Assim que combinamos tudo e sai para ir no banheiro quando fui sair do banheiro dei de cara com alguem

-i desculpa eu ando meio...-quando olhei pra frente vi que era o Yoongi 

(Yoongi)-acho que nosso destino e ficar se esbarrando um no outro

-pensei que o nosso destino fosse outro.

(Yoongi)-e qual seria??

-talvez quando vc for la em casa vc pode descobri!-eu fui sair do corredor e o suga me puxou e me colou na parece e seu apoiou seu braço na parede (cena de dorama. Ta parei)

(Yoongi)-me conta o destino agora!!

-se eu conta nao vai ter graça

(Yoongi)-se vc deixa pra depois eu vou ficar bravo 

-se vc fica bravo vai perde o surpresa

(Yoongi)-vamos parar com isso que tá chato

-ta mesmo kkkkkkk
Ele me deu um sorriso maravilhoso e me solto, o mesmo foi comigo ate a sala de ensaios eu vi que todos estavam lá menos nos dois. Todos estavam conversando

(Jungkook)-oque os dois pombinhos tavam fazendo??

(Yoongi)-nao é da sua conta

Nos dois sentamos no sofá ele em outro e eu tbm ficamos se olhando por um tempo ate Nanjoon se levanta






Notas Finais


Ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...