História Primeiro amor - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Romance
Visualizações 20
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Momento interrompido


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor - Capítulo 6 - Momento interrompido

[Júlia] Depois de ficar ali por alguns minutos, pensei em me levantar e ir chamar alguém pra cuidar dele. Mas por que não conseguia ir e deixar ele com outra pessoa? Talvez seja porque eu queira esperar ele acordar pra me certificar de que ele esteja bem. E se ele estiver machucado em algum lugar? Nem olhei isso. Vou apenas esperar até que ele acorde.

[Júlia] Depois de ficar sentada ali em uma cadeira que eu coloquei em frente a cama, acabei dormindo, e só acordei, quando uma das empregadas, bateram na porta avisando que o lanche da tarde estava pronto. Me levantei, para pegar um copo de água, mais quando eu comecei a caminhar em rumo a porta, Harry segurou minha mão e me disse: 

- Não vá, fique comigo! - Eu soltei a mão dele e continuei a andar. Foi aí que ele me puxou, me fazendo ficar praticamente em cima dele.

[Júlia] Nós estávamos tão perto um do outro, que eu conseguia até sentir sua respiração. Nesse momento, eu torcia pra que ele não percebesse que meu coração estava batendo muito forte e rápido. Antes de que ele fizesse ou falasse qualquer coisa, nós escutamos barulhos vindo lá do primeiro andar da casa. Na mesma hora, eu corri e me sentei novamente na cadeira. 

- Harry!! Onde você está meu filho? Aconteceu um imprevisto, e tivemos que voltar mais cedo. *gritava a mãe dele no andar de baixo. 

- Dona Anne, Harry está aqui! ele caiu mais cedo, então eu o trouxe para esse quarto.   

Enquanto ela subia para ver como estava seu filho, eu descia para ir pra casa. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...