1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor | Hoseok | PT >
  3. Capítulo único

História Primeiro amor | Hoseok | PT - Capítulo único


Escrita por: Reika202

Notas do Autor


Esta história está também no meu Wattpad... Então se já a tiverem lido lá, já sabem porque é que a conhecem :D

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor | Hoseok | PT - Capítulo único

Como sempre o seu riso contagiou a sala. Já o conhecia há 7 anos e sempre fora assim.

Eu sou uma rapariga tímida e conseguiria passar desapercebida se não fosse o meu melhor amigo. Ele é um rapaz extraordinário e que está constantemente a rir-se.

Ele está na minha turma desde o 1º ano, mas apenas no 3º ano é que começámos a falar. Sempre fomos para casa juntos, porque somos vizinhos e os nossos pais são amigos, então quando um deles nos ia buscar trazia os dois. Durante as viagens ele tentava falar comigo, mas eu apenas o ignorava. No final do 2º ano começámos a ir sozinhos para casa, nas apenas o podíamos fazer se fossemos juntos.

Era um dia de muito calor quando toda a minha vida mudou. Estávamos a caminho de casa e apareceu um cão à nossa frente e eu e os cães não somos propriamente os melhores amigos. Eu tinha medo e algumas lágrimas caíam pela minha cara e de repente senti os seus braços a rodearem-me. Ouvi as suas palavras de apoio. Rapidamente afastou o cão e voltou a abraçar-me, tentando dar-me algum conforto.

Sempre o tinha visto como um idiota que apenas sabia brincar, mas as aparências iludem e afinal ele é alguém que se preocupa e que cuida dos outros. Decidi dar-lhe uma oportunidade e comecei a falar com ele. No início só lhe falava durante o caminho para a escola ou no regresso para casa. Nas a nossa amizade cresceu e ficou mais forte, agora não nos separamos um segundo.

Às vezes ele dorme na minha casa ou eu na dele, simplesmente porque quando olhamos para as horas já é demasiado tarde para alguém andar na rua. Na verdade, ele vive a apenas 2 casas de distância.

Hoje é o primeiro dia de aulas e continuamos inseparáveis. Assim que chegámos à escola tivemos os olhares postos em nós, como de costume. Fomos ver as turmas e felizmente estávamos juntos.

Entrámos na sala e vimos alguns dos nossos colegas habituais, o Taehyung, o Jimin e o Yoongi. Nunca fui muito boa a socializar com raparigas, mas o facto de ser amiga dos 4 rapazes mais giros da escola também não me ajudava muito. Durante o 7º ano sofri de bullying por parte de todas as raparigas da minha turma, apenas porque era amiga deles. Quando o Hoseok descobriu o que elas me faziam e diziam diariamente, defendeu-me e enfrentou-as.

"Olha os pombinhos!" Ouvimos a voz do Tae. Senti-me a corar e corri até ele dando-lhe uma leve chapada no ombro.

"Pára!" De repente senti umas mãos a agarrarem a minha cintura e a pegaram em mim. "Hoseok! Põe-me no chão!"

Todos nos ríamos quando ouvimos a campainha que marcava o início das aulas. Rapidamente nos fomos sentar.

É difícil de ouvir tudo o que o Mr. Han dizia. Hoseok tem um hábito terrível de o interromper e dizer muitas piadas, mas o Mr. Han acaba por lhe responder em inglês, pois o Hoseok não é propriamente bom aluno a línguas.

Quando Hoseok não está a falar, está a mandar-me mensagens e a tentar distrair-me. Às vezes gostava de não me ter sentado ao seu lado, mas eu adoro-o.

As aulas correram pacificamente. Vi algumas das miúdas novas a olharem para nós e a julgarem-me, mas eu já estava habituada a isso. O olhar delas mostrava ódio e elas pareciam querer destruir-me.

O meu grupo decidiu ir ao parque brincar e comer gelados. Como era o primeiro dia de aulas acabámos mais cedo e saímos logo da escola.

"Duda, como é que te sentes sendo a única rapariga no nosso grupo?" Ouvi a voz do Yoongi.

"Poderosa!" Disse enquanto me ria. As suas caras mostravam que eles não tinham percebido o que eu tinha dito. "Eu sinto-me poderosa, porque todas as raparigas pagariam milhões só para vocês lhes dizerem olá. Mas vocês são apenas meus."

Senti o meu corpo a ser virado e a bater contra o seu corpo. pegou gentilmente no meu queixo elevando-o um pouco para que os nossos olhos se encontrassem. Eu não conseguia desviar o meu olhar.

"Tu és apenas minha! Quando é que o vais perceber?" Senti a minha cara a corar.

No 7º ano quando ele me defendeu das miúdas da minha turma, eu comecei a sentir algo diferente por ele. Nestes últimos 4 anos, este sentimento apenas cresceu, mas eu não quero estragar esta amizade, então prefiro ignorar este sentimento.

"Malta! Arranjem um quarto!" O nosso pequeno momento foi interrompido pelo Taehyung. O quanto eu odeio quando ele faz isto.

Separámo-nos e voltámos a comer os nossos gelados. Eu queria voltar para os seus braços.

Hoseok P.O.V.

Conheci-o no 1º ano e ganhei algum interesse nela, pois ela era a única rapariga da turma que me ignorava. No 2º ano quando os nossos pais nos deixaram ir para casa juntos eu fiquei tão feliz, agora podia fazer de tudo para ela reparar em mim. Vi a minha oportunidade quando aquele cão apareceu. Abracei-a e defendi-a. Desde esse momento que ela me deu uma hipótese de me conhecer. Agradeço tudo a esse cão. Essa hipótese deu início a uma grande amizade.

A Duda é timida e não costuma falar com ninguém, mas comigo ela é uma pessoa diferente. No 5º ano mudámos de escola e conhecemos o Taehyung, o Jimin e o Yoongi e eles juntaram-se ao nosso grupo. Sempre gozaram comigo, porque percebiam que eu gostava dela e apesar tudo ela não me ligava nenhuma. Eu quero poder abraçá-la sem ela achar estranho, quero beijá-la e dizer a toda a gente que a amo.

Todas as raparigas que se declaram a mim, foram recusadas. Eu apenas tenho olhos para a Duda. Ela faz o meu coração acelerar e todos os meus sorrisos são para ela.

No 7º ano descobri que as miúdas andavam a ameaçar a Duda. Quando a procurei vi-a encostada contra uma parede e 6 miúdas a rodeá-la e a chamar-lhe nomes. Ouvi-as gritar os nossos nomes. Elas estavam a tratar-la mal, apenas porque era nossa amiga.

Defendi-a e sinto que a nossa relação ficou mais forte depois desse dia. Ela começou a confiar mais em mim. Espero que tenha percebido que nunca me irei separar dela.

No recomeçar das aulas do 11º ano ficámos tão felizes pois estávamos novamente na mesma turma e felizmente também estavam lá os outros 3. Como sempre o Taehyung fez piadas sobre nós e a Duda odeia essas piadas. Eu até gosto, sempre me dão alguma esperança.

Quando as aulas acabaram fomos comer gelados e durante a conversa ela disse que nós éramos dela. Não consegui evitar e virei-a para mim, juntando os nossos corpos. Reparei que a cara dele estava mais vermelha.

"Tu és apenas minha! Quando é que o vais perceber?" Ela corou. Estava tão fofa e eu apenas queria beijá-la, mas o Tae tinha de interromper o nosso momento.

Separámo-nos e continuámos a comer os gelados.

Tenho medo de lhe dizer o que sinto e que isso destrua a nossa amizade. Prefiro tê-la como amiga, do que não a ter ao meu lado.

Duda P.O.V.

Passado 3 horas no parque eu o Hobi, nós temos alcunhas um para o outro, decidimos ir para casa.

"Duda, sobe!" Vi o Hoseok a baixar-se a minha frente para eu subir para as suas costas. Decidi aproveitar a boleia.

"Xau malta! Até amanhã!" Disse com um grande sorriso na cara.

"Boa sorte Duda! E Hobi, nada de tratares mal a nossa princesa!" Ouvimos o Jimin. Todos nos rimos, mas o Hoseok manteve uma cara séria.

"Ela é minha!" Escondi a minha cara nas suas costas, para que ninguém visse o quão vermelha eu estava.

"Vamos embora Hobi!" Choraminguei para que fôssemos embora. Na verdade, eu só queria ficar sozinha com ele.

O Hoseok começou a andar e eu agarrei-me bem a ele. Pousei a minha cabeça no seu ombro e fechei os olhos.

Hoseok P.O.V.

Senti a cabeça da Duda pousar no meu ombro e não consegui evitar sorrir.

"Duda, eu gosto de ti! Desde o dia em que te conheci que és especial para mim. Agradeço todos os dias àquele cão, porque se ele não tivesse aparecido no nosso caminho, tu nunca terias falado comigo. Quando penso em ti, sinto como se o meu coração fosse saltar do meu peito. Eu amo-te Duda!" Eu não queria acreditar que o tinha dito em voz alta, mas eu apenas queria poder estar com ela. Queria que ela fosse realmente minha.

Estranhei a Duda não responder e olhei para ela. Tinha os olhos fechados e consegui ouvir a sua respiração mais forte. Ela estava a dormir no meu ombro.

"Afinal ainda não é hoje que és finalmente minha." Confessei-me ao meu primeiro amor e ela adormeceu nas minhas costas.

Chegámos a sua casa e eu entrei e fui deitá-la. Estava cansado E deitei-me um pouco ao seu lado. Agarrei a sua cintura e enconstei-me a ela. Dei-lhe um leve beijo na testa. Fechei os meus olhos e adormeci.

Duda P.O.V.

Abri os meus olhos e ele estava agarrado a mim. Estávamos no meu quarto e deitados na minha cama. Não sei como é que cheguei aqui, mas deve ter sido ele a trazer-me. Ele fica tão fofo a dormir.

Olhei para as horas e vi que já eram horas de jantar. Tentei levantar-me mas os seus braços continuavam a prender-me. Não tinha opção senão acordá-lo.

Acordei-o gentilmente e fomos jantar. Tive de o obrigar a ir para casa, pois ele já tinha dormido lá na noite anterior e nós combinámos que não dormiriamos duas noites seguidas fora de casa.

Vi-o a ir para casa e mal o vi entrar fui para o meu quarto. Deitei-me e agarrei a sua almofada que ainda tinha o seu cheiro. Adormeci com um grande sorriso na cara.

Quando acordei reparei que já estava atrasada. Faltavam 20 minutos para o Hobi chegar a minha casa. Conhecendo-o como conheço, ele não ia bater antes de entrar.

Peguei na minha roupa e enfiei-me na casa de banho, mas tive a certeza de que trancava a porta.

Fui tomar um banho rápido e quando ja me estava a vestir ouvi-o entrar no meu quarto. Acabei de me preparar e saí da casa de banho. Cumprimentei-o e descemos para comer.

Hoje estávamos os dois com muito bom humor, então o pequeno almoço foi muito animado.

Assim que acabámos de comer fomos para a escola e logo encotrámos os outros três. As aulas da manhã correram normalmente, mas eu hoje sentia algo estranho, como se fosse a acontecer algo diferente.

Era hora de almoço e nós os quatro estávamos no terraço a almoçar.

"Malta, querem jogar à verdade ou consequência?" Sugeriu o Jimin. Todos concordámos. "Yoongi, verdade ou consequência?"

"Verdade!" Era a primeira vez que ouvia o Yoongi a escolher verdade, sempre que jogamos ele apenas escolhe consequência.

"É verdade que gostavas de ser um rapper?" Todos olhámos para o Jimin e esperámos a resposta do Yoongi.

"É verdade! Mas isso toda a gente sabe."

O jogo continuou normalmente, até que ouvi o Yoongi perguntar: " Hoseok, verdade ou consequência?"

"Verdade!" O Hobi é um medricas então escolhe quase sempre verdade.

"É verdade que tu gostas de alguém?" Eu não queria ouvir a sua resposta, mas ela acabou por ser dada.

"Sim, é verdade!" Sentia como se parte de mim tivesse sido arrancada. Agora era ainda mais certo que nunca lhe irei contar o que sinto por ele.

Eu não estava a conseguir concentrar-me no jogo, mas a voz do Tae fez-me olhar novamente.

"Hobi, verdade ou consequência?"

"Consequência!"

"Desafio-te a ires ter com a rapariga de quem gostas e a beijá-la."

Vi o Hobi a acentir e a levantar-se. Rapidamente nos levantámos para irmos atrás dele. Eu apenas sentia o meu coração a despedaçar-se e não queria ver onde ele ia. Começámos a andar até à porta, mas de repente ele parou. O Taehyung, o Jimin e o Yoongi rodearam-nos. Eu estava confusa.

Ele aproximou-se de mim. Pousou a mão no meu ombro e com a outra mão levantou a minha cabeça. Aproximou a sua cara e sentia cada vez mais a sua respiração. Os seus lábios tocaram nos meus.

Sentia borboletas no estômago e parecia que ia rebentar a qualquer momento. O beijo durou até o ar acabar.

Quando o beijo acabou algumas lágrimas caíam na minha cara, não percebia a razão, mas elas continuavam a cair. Separei-me dele e fugi. Eu não estava a perceber o que é que estava a passar.

Escondi-me na casa de banho a chorar. Ouvi algumas miúdas a entrar então tentei conter o meu choro e pus os pés para cima para que elas não me vissem.

Hoseok P.O.V.

Assim que o Taehyung me disse para beijar a rapariga de que gosto, vi-a baixar a cara. Ela deve achar que eu gosto de outra pessoa, mas é dela de quem eu gosto.

Aproximei-me da porta e vi o seu olhar baixar. Virei-me e fui ter com ela. Finalmente ia poder beijá-la. Pousei uma mão no seu ombro e com a outra mão levantei a sua cabeça. Ela estava surpreendida e corada. Não conseguia parar de sorrir. Aproximei as nossas caras e finalmente senti os seus lábios.

Estava feliz pois o beijo vinha dos dois lados. Só nos separámos quando o ar acabou. Vi uma lágrima cair na sua cara e ela começou a chorar cada vez mais. Ela fugiu a correr e nenhum de nós percebeu o que se passou.

"Duda!" Ela já estava longe. "Fogo! Estraguei tudo!"

"Mas? Ela também gosta de ti, porque é que ela fugiu?" Eu também achava que ela gostava de mim, ou pelo menos tinha essa esperança. Eu queria falar com ela, então decidi ir à procura dela. Mas fomos interrompidos pelo toque da campainha.

Fomos para as aulas, mas a Duda não apareceu. Estava preocupado, ela nunca falta.

Ouvi o Mr. Han a chamar-me.

"Jung Hoseok, sabes onde está a menina Eduarda?"

"Ela sentiu-se mal e nós aconselhámo-la a ir para casa."

O professor aceitou esta desculpa, talvez porque ela nunca falta. A aula correu na normalidade, à exceção de que eu não fiz nenhuma piada ou interrompi o Mr. Han. Ok, se calhar não foi assim tao normal. Mas eu estava preocupado com ela.

Assim que a aula acabou começámos a procurá-la. Eu fiquei com o primeiro piso e os outros foram para outros pisos e para o jardim. Passado uns 5 minutos recebi uma mensagem.

"Yoongi: venham ao WC feminino do 3º piso. RÁPIDO!!!!"

Comecei a correr até chegar ao local onde eles todos já estavam. Eles não queriam entrar porque era a casa de banho feminina.

"Mas o que é que se passa aí?" Eles entreolharam-se mas nenhum me dava uma resposta. "Então?"

"Nós só conseguimos ouvir algumas miúdas a gritar com ela. E disseram os nossos nomes."

Eu entrei sem pensar duas vezes. E vi duas miúdas da minha turma lá. Elas estavam a falar com alguém que estava a chorar.

"Olá meninas, o que é que vocês pensam que estão a fazer?"

"Hoseok!" Elas não queriam acreditar que eu estava ali. "Como é que estás?"
Disseram com o maior sorriso na cara. Deviam achar que eu não sabia o que é que elas estavam a fazer.

"Mal." Disse com uma voz de choro.

"Então?" Elas aproximava-as cada vez, mais de mim. Que nojo.

"Há uma rapariga muito especial para mim. Eu não gosto quando ela é maltratada pelas outras pessoas. E ainda por cima eu acho que a desiludi." Elas perceberam que eu estava a falar da Duda e saíram a correr de lá.

Aproximei-me da porta dela e enconstei-me. Deslizei na porta até ficar sentado no chão.

"Duda, eu apenas queria-te dizer que te amo. Todas as vezes que disse que íamos casar, eu não estava a brincar. Desculpa todas as vezes que te abandonei, desculpa por todos as vezes que te menti. Cada vez que olho para ti, apenas sinto o meu coração a acelerar e sinto aquelas borboletas no estômago. Quando o Tae me perguntou se eu gostava de alguém eu só queria dizer que eras tu, mas eu tinha medo."

A porta abriu-se e eu caí de costas. Olhei para cima e lá estava ele. Os seus olhos estavam vermelhos. Rapidamente me levantei e abracei-a.
Ela pôs os braços à volta da minha cintura e apertou a sua cara contra o meu peito.

"Porque é que tinhas medo?" Ela perguntou entre soluços.

"Eu não te queria perder. Eu queria poder ficar contigo para sempre. Quantas vezes eu apenas queria agarrar em ti e fugir. Queria beijar-te."

Ela apertou o seu abraço e eu fiz o mesmo.

"Desculpa Duda. Eu sei que tu podes não sentir o mesmo que eu sinto por ti."

Ela olhava-me com ar de compreensão e de repente sorriu. Era este sorriso que eu queria ver todos os dias. Aquele sorriso sincero fazia o meu coração acelerar.

"Jung Hoseok, no início eu achava que era um chato, um irritante, uma criança. Na minha cabeça, tu apenas querias brincar. Mas no momento em que me salvaste eu decidi dar-te uma oportunidade. Comecei a falar contigo e conheci-te melhor. Tornaste-te no meu melhor amigo e somos inseparáveis. Foi no 7º ano que os meus sentimentos começaram a mudar. Fizeste de tudo para que o bullying diminuísse e não querias que eu soubesse. Hoje, vejo-te como o rapaz de quem eu gosto. Hoje, sei que o meu Hobi é um rapaz brincalhão, mas que sabe como estar sério nos momentos necessários. És também, um rapaz bondoso que tenta cuidar dos amigos a todo o custo. E é por isso que te amo."

Não consegui resistir e beijei-a. Foi um beijo doce e apaixonado. Separámos os nossos lábios e estávamos a sorrir. Juntei as nossas maõs, entrelaçando os dedos.

Duda P.O.V.

Ainda não acredito que lhe tinha dito tudo o que sentia.

"Mas Duda, porque é que fugiste a chorar?" Ele parecia confuso, mas eu também o estava.

"Não sei! Talvez porque não sabia o que sentias. Pensei que só me estavas a beijar porque não querias que soubéssemos de quem realmente gostavas."

As suas mãos largaram as minhas para rodearem a minha cintura. Ele pegou em mim e pôs-me ao seu ombro.

"Hoseok põe-me no chão! Tu sabes que eu odeio que faças isso!" Eu estava a espernear imenso.

"Menino Hoseok o que é que faz aqui? E ponha a Menina Eduarda no chão." Ouvimos a voz da Ms. Lee. Era uma professora autoritária e raramente o Hobi fazia piadas na sua aula.

Rapidamente ele me pousou no chão e deu-me a mão novamente.

"Desculpe Ms. Lee! Eu ia a passar quando ouvi algumas raparigas a tratrarem mal outra rapariga. Eu não podia deixar que isso acontecesse. Tive de entrar, ou preferia que eu me afastasse? No espaço de tempo em que eu fosse chamar alguém, a situação podia piorar."

"Hoje vou deixar passar, apenas porque era para salvar alguém. E eu sei que a Menina Eduarda não é propriamente adorada devido a vocês!"

Eu não sabia se havia de agradecer por não nos castigar, ou ficar indignada com o que ela tinha acabado de dizer.

Agradecemos e fizemos uma pequena vénia antes de sair. Quando saímos de lá, os outros três estavam à porta. Eles olharam para as nossas mãos e sorriram.

"Vamos Malta!" Ouvi o Hoseok a dizer.

Começámos a andar. Eles os três moram noutra direção, então quando chegámos ao cruzamento eles foram para um lado e nós para outro.

Eu e o Hobi decidimos parar um pouco pelo parque. Assim que chegámos vimos que o banco ao lado do jardim estava vazio. Eu fui a correr para lá.

"Duda!" Ouvi o Hobi chamar.

O que é que os nossos pais vão dizer sobre a nossa relação. Mas nós ainda não estamos numa relação, pelo menos nenhum de nós tinha feito o pedido.

Eu e o Hobi ficámos no parque apenas a conversar. Quando reparámos já estava a ficar tarde.

Mandei uma mensagem à minha mãe a dizer que hoje ia dormir em casa do Hoseok. Rapidamente fomos para sua casa. Assim que chegámos fomos jantar e depois fomos para o seu quarto.

Vi-o a aproximar-se de mim e sentia o meu coração a acelerar. Caí na cama e ele pôs-se em cima de mim. Tinha um mão de cada lado da minha cara e aproxima-se cada vez mais.

"Sabes que estas no quarto de um rapaz que gosta de ti e que agora que sabe que também gostas dele, já não precisa de se conter." Ele ficava tão sexy quando fingia que era mau.

Ele é que se esquece que eu também tenho força. Facilmente virei a situação, ficando eu por cima.

"Quem é que disse que eu ia deixar?" Disse antes de lhe dar um leve beijo.

Levantei-me e comecei-me a rir. De repente ouvi-o chamar-me. Olhei para trás e lá estava ele. Ele estava com um joelho no chão. Aproximei-me dele e ele pegou na minha mão.

"Duda, nós já nos conhecemos há algum tempo, somos amigos há imenso tempo. Mas, eu queria-te perguntar se, de hoje em diante, queres ser a minha namorada?"

Senti uma lágrima cair na minha cara. Era de felicidade. As palavras mal saiam da minha boca.

"Hobi, claro que quero!"

Ele levantou-se e puxou-me para ele. Abraçou-me e enquanto estava nos seus braços, juntou os nossos lábios.

Eu amo-o!

Hoseok P.O.V.

Assim que ela aceitou, levantei-me e puxei-a para mim. Enquanto ela estava nos meus braços, juntei os nossos lábios.

Eu amo-a!


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D

Eu agr tou a trabalhar numa one shot do Youngjae dos got7, mas essa vai ser um pouco pesada (sexo, violência e palavras fortes)... Só devo acabar lá para o fim de semana :$

Quem quiser ler mais histórias minhas, elas estão no Wattpad (Reika202).

Obrigada por terem lido
Beijinhos,
Reika202 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...