História Primeiro amor! •Moriyuki• - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Matheus MoriMura Jordão
Personagens Matheus MoriMura Jordão
Tags Moriyuki, Romance
Visualizações 51
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Musical (Songfic)
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá....
Desculpa os erros❤️
Boa Leitura 😍

Capítulo 2 - Haru Em São Paulo!


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor! •Moriyuki• - Capítulo 2 - Haru Em São Paulo!

Haru.

Haru pega sua mala e deposita sobre sua cama, a abrindo e indo até seu guarda-roupa o abrindo, e pegando todas suas roupas. E levando até sua mala, e depositando lá dentro. Voltando até seu guarda-roupa e pegando mais e mais roupa. 

A mala estava completamente cheia, não estava fechando direito. Haru fechava com toda sua força.

Depois de minutos, finalmente sua mala havia se fechado, o louro já pronto, pega a mala e vai até a porta, saindo de seu quarto, e indo até a sala para se despedir de sua mãe, a mesma aprontava Aina que iria passear para casa de sua avó.

Após uma despedida longa e chorosa, Haru estava pronto. Ele anda até a saída e vai para seu futuro lugar. São Paulo, o loiro começa a andar pela rua deserta, o vento estava gélido, o sol havia não havia chegado. 

(....)

Morimura estava apreensivo, ele não via a hora de seu amigo chegar ao Brasil, para que ambos pudessem se encontrar para jogarem conversa fora. 

A mãe de mori Adentrou o quarto de seu filho, indo até o mesmo e se sentando ao seu lado. Levando sua mão até o ombro de seu filho, tentando o tranquilizar.

(....)

Haru havia acabo de chegar ao aeroporto e indo até a o local onde pegava a passagem para viajar para São Paulo, sua nova casa. 

O mesmo pega seu celular, e entra ao Instagram, e gravar um vídeo pequeno, mostrando onde ele estava....

(....)

Mori já angustiado, deita sua cabeça sobre as pernas de sua mãe, a olhando. Sua mãe fazia carinho em seu rosto, e fazia várias careta e várias coisas para seu filho dar risada. Já conseguindo instantaneamente

(...)

Aquele Lugar onde Haru estava completamente vazio. Não havia quase ninguém.

Uma voz ecoa pelo aeroporto inteiro ; 

-Por favor, quem irá para São Paulo, venha até o portão 3.

.........

Haru chega ao portão três, logo Adentrando e entregando o bilhete para o segurança que apenas pega e rasga um pedaço, logo o entregando novamente o papel. Após adentrar ele vai até a sua poltrona e se senta, colocando o fone e ligando seus dados móveis, para ver suas redes sociais. 

O avião decola. 

(....)

Mori após vê que seu amigo estava on, ele pega seu celular e adentra na conversa dos dois, aquilo que ele havia mandando por último que foi o mais engraçado e também mais envergonhoso. Mais Haru apenas deu risada e retribuo o que o menor disse lhe desejando também uma ótima noite para o mesmo!

Mori então manda um áudio ao Haru. 

{áudio 10 segundos) - Haru? Você está bem? Você está bem ? Puke não me responde?

(.....)

Haru estava a dormir, a aeromoça chega ao seu lado, depositando sua mão sobre o ombro do menor, o assustando, o menso pulou e logo abriu seus olhos, vendo que havia uma mulher ao seu lado. 

-Oiin -Diz o mesmo sonolento!

-Olá passageiro, desculpe-me por lhe Assustar! Só queria saber se você quer comer algo? 

-Quero sim, eu quero um hambúrguer bem gordo! 

-Ta! Ele já chega.

Haru então sorri, e logo vê que seu amigo havia o mandado um áudio. Ele logo adentra a mensagem, logo abre o áudio escutando e soltando umas gargalhadas.

Haru manda um áudio para Mori.

-{Áudio 2:30} está tudo bem, eu ainda estou ao avião, e eu acabei de levar um susto. Eu já chego. 

Horas depois 

Haru Finalmente chega ao aeroporto de São Paulo, logo se deslocando e indo até outro local! 

Estava tudo vazio, ele era o início qur estava em um aeroporto em uma sexta-feira de madrugada, então o loiro se sente corado violentamente, ele Anda até a a porta e não consegue sair . Ele faz mais um pouco de força e consegue sair, andando pelas ruas frias de São Paulo. Ele começa a andar até sua casa nova, o loiro iria morar sozinho. 

~casa~

Mori batia seu pé sobre o assoalho, fazendo um barulho ensurdecedor, sua mãe então anda novamente até o mesmo e tira seus sapatos, não fazendo mais barulho sempre que ele batia seus pés.

Mori após perder a paciência, ele leva sua mão até seus cabelos, e os bagunçando. 

Horas e horas haviam se passado, e nada de um aviso Haru. 

Haru chega em sua casa, logo indo até seu quarto e vai até seu quarto logo até sua cama e colocando sua mala ao lado de sua cama, logo se sentando e adormecendo profundamente.





Notas Finais


Desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...