1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor morto. >
  3. Mudança, guerra de areia, e a volta.

História Primeiro amor morto. - Mudança, guerra de areia, e a volta.


Escrita por: ggukidd

Notas do Autor


Olaaaa serumaninhos

Essa é a minha primeira fic então me desculpem qualquer erro.
Quero me desculpar também pelo título bosta do capitulo, eu não sou boa com títulos (acho que já deu para perceber)

~ Boa leitura.

Capítulo 1 - Mudança, guerra de areia, e a volta.


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor morto. - Mudança, guerra de areia, e a volta.

Eu tinha 12 anos quando me mudei para Seul, por conta de uma proposta de trabalho que o meu pai havia recebido.
A vizinhança não era muito boa, não havia crianças da minha idade apenas pessoas a partir da terceira idade, e por isso a rua vivia vazia e silenciosa. 
Eu estava no playground que havia do lado da minha casa sentado no balanço observando a rua deserta, eu me pergunto por quê havia um parque em um lugar em que a vizinhança não tinha criança alguma além de mim.

- Moleque, venha agora para dentro, o almoço está já esta pronto.- Minha madrasta gritou na porta de casa.

YanHi, esse era o nome da mulher que nunca se importou de verdade comigo, ela só estava "cuidando" de mim por conta do meu pai, que era casado com ela.
Minha mãe havia morrido no meu parto, sinto muita falta dela, pelo que meu pai havia me dito, ela era muito bonita, gentil, carinhosa, e o seu sorriso o acalmava, como eu queria ter a conhecido.

Me levantei e fui caminhando devagar sentindo a areia em meus pés, eu amo essa sensação me deixa calmo, de algum modo me lembro de minha mãe. Fecho os meus olhos e me imagino na praia, eu nunca havia ido em uma, meu pai sempre me dizia que me levaria algum dia, mas ele sempre esta ocupado com o trabalho.

- Isso... É seu.- Disse um garoto me tirando de meus pensamentos. Ele estava de frente pra mim sorrindo estendendo a mão com a minha pulseira sobre ela. Ele era mais alto que eu, sua pele era pálida e tinha um belo sorriso retangular.

- Oh, eu devo ter deixado cair, Obrigado.- Agradeci retribuindo o sorriso.

O garoto ganhou um tom rosado na mesma hora, o que fez com que ele ficasse mais fofo do que já era.

- Qual é o seu nome?- Perguntou ele olhando em meus olhos.

-  Park Jimin, e o seu?

- Kim Taehyung.

Pude ouvir YanHi berrando mais um vez pedindo para que eu entrasse.

- Preciso entrar, prazer em te conhecer Taehyung!- Digo acenando.

[...]

Era sábado, o dia estava ensolarado, a temperatura era agradável. Já fazia um tempo que eu havia conhecido Tae.
Lá estava eu novamente sentado no balanço do playground como de rotina. 
Não demorou muito para eu o ver  saindo de sua casa, caminhando em minha direção com um sorriso no rosto como sempre.

- Olá Jimin!- Disse ele  acenando para mim.

- Oi Taeh.- Aceno também.

- Posso me sentar?- Falou ele apontando para o balanço do meu lado.

- Claro!

- Você mora aqui faz quanto tempo? - Indago mostrando estar curioso.

Ele soltou uma risada o que me deixou um tanto quanto confuso.

- Eu moro aqui há 6 anos. - Respondeu ele fazendo o número seis com os dedos. Eu abro minha boca formando um "O" perfeito.

- Desde que cheguei aqui nunca havia te visto na rua. - Falo ainda surpreso.

- Eu não costumo sair muito. A minha mãe é super protetora e não gosta que eu saia.

- Eu queria ter uma mãe como a sua.- Digo abaixando a cabeça e olhando para as folhas que estavam em cima da areia, afinal, era outono.

Ficamos em silêncio por um longo tempo.
Eu já não aguentava mais então resolvi puxar qualquer assunto que me veio em mente.

- Por que você vive com esse gorro vermelho na cabeça? - Falo apontando para o gorro.

- Porque não tem outro lugar para usar além da cabeça. - Ele diz num tom irônico, rindo logo em seguida me fazendo rir também. 

- Eu queria ver como você fica sem esse gorro.

- Acho que vai demorar para isso acontecer.

- Por que? - Digo confuso virando a cabeça levemente de lado.

Ele não respondeu, apenas pegou um punhado de areia e acertou na minha blusa, havia caido algumas gotas de chuva pela manhã, nada exagerado, por isso a areia estava levemente umida, o necessário para ter sujado minha blusa.

- D-desculpa, eu não queri... - Antes que ele pudesse terminar eu joguei areia nele iniciando uma guerra de areia.

Depois de um tempo brincando nos jogamos na areia um do lado do outro, observando as nuvens no céu.

- Fazia muito tempo que eu não brincava assim. - Falou ele soltando uma leve risada. - Você tem muitos amigos?

- Não. Desde que cheguei aqui você foi a única pessoa com quem eu conversei. - Digo ainda olhando para o céu.

- Ah. Se você quiser eu posso te apresentar o meu melhor amigo. - Ele disse se virando pra mim parecendo estar animado com a ideia.

- Pode ser. - Digo tentando mostrar interesse, já que não tinha nenhum.

- Tae meu filho, já esta na hora de entrar! - Diz uma mulher que não aparentava ter mais de 28 anos, era bem parecida com o Taehyung, provavelmente a sua mãe, parecia ser gentil e uma boa pessoa.

- Já estou indo mamãe. - Ele diz se levantando e dando leves tapas em sua bermuda retirando um pouco de areia que ali havia, o que não adiantou muito. - Amanhã a tarde nos encontramos novamente aqui, tudo bem?

- Sim. - Respondo também me levantando.

- Então até amanhã Min! - Diz ele acenando andando em direção a sua casa.

- Até amanhã. - Digo caminhando até a minha.

Quando entro em casa vou em direção as escadas para subir ao meu quarto na tentativa de não ouvir o sermão que YanHi faria ao me ver nesse estado. Mas falho.

- Park Jimin! Olha a sua roupa, você esta todo sujo de areia! Eu acabei de limpar a droga dessa casa, não sou sua empregada para ficar lavando cada roupa que você usa quando volta da rua. Quantas vezes eu já te disse para não brincar na areia?

Eu apenas ignoro ela completamente e continuo o meu caminho.

- Jimin! Eu estou falando com você é pra me responder.

Entro no meu quarto e fecho a porta, vou em direção ao banheiro e me olho no espelho soltando uma risada pelo nariz.
Fazia quanto tempo que eu não me divertia assim? Faz tanto tempo que eu nem me lembro a ultima vez.

Tiro a minha roupa completamente suja de areia e entro debaixo da corrente de água quente. Depois de muito tempo ali, eu saio e me enrolo na toalha, vou até minha cama me jogando nela, quando meu celular vibra indicando que havia recebido uma mensagem.

"ChimChim! Prepare-se eu estou voltando."


Notas Finais


Não sejam fantasminhas, podem comentar eu não mordo
Críticas são mais que bem-vindas assim como elogios e comentários sobre o capitulo.

Beijinhosinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...