1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor morto. >
  3. Praia.

História Primeiro amor morto. - Praia.


Escrita por: ggukidd

Notas do Autor


OLHA A HORA QUE A CRIATURA TA POSTANDO CAP NOVO.

BOA MADRUGADA.

BOM DIA.

BOA TARDE.

BOA NOITE.

TUDO BEM COM VOCÊS? COMIGO TA TUDO MEIO POMBO MAS VAMOS LA.

Vocês pediram e tá aí, o lemon, eu fiz porque sacomé, meu coração é rosa e cheio de purpurina. Peço mil desculpas por qualquer erro pois como eu ja disse para algumas pessoas, eu nunca fiz lemon essa é minha primeira vez.

ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURA MEU AMORES

Capítulo 11 - Praia.


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor morto. - Praia.

- Finalmente, chegamos. - Tae falou adentrando no quarto do hotel e se jogando na cama. - Porra, que cama daora.

- Deixa eu ver. - Kook se jogou na cama. -  Meu Deus, melhor cama ever. - Ele ficou em pé começando a pular e gritar.

- Quem vê pensa que sabe alguma coisa de inglês. - Tae revirou os olhos.

Meu Deus.

Eu fui em direção a cozinha pois a viagem foi extremamente cansativa e eu estava morto de sede.

- Aonde fica o banheiro dessa desgraça? - Taehyung falou parando em minha frente e se apoiando na pia da cozinha.

- Serve esse? - Eu apontei para o banheiro que estava logo a nossa frente.

- Serve! - Ele falou entrando no mesmo.

Fui para a sala e Junggkook ainda pulava na cama igual a uma criança em uma cama elástica.

- Jungkook! Para de pular nessa cama pelo amor de deus. - Eu falei tentando puxa-lo.

De repente ouço alguém bater na porta várias vezes, parecia estar com pressa.

Fui em direção a mesma e abri, revelando uma mulher e um homem, o homem estava segurando - tentando -  algumas bagagens.

- Aqui estão as suas bagagens senhor. - A mulher falou em inglês com um sorriso gentil.

- Que? - Falei sem entender nada.

- Ah, me desculpe, achei que sabia falar em inglês. - Ela sorriu forçado. - Aqui estão as suas bagagens, aonde ele pode colocar? - Ela falou agora em coreano.

- Hyung! Você tem que vir aqui pular junto comigo. - Kook falou aparentemente ordenando.

A mulher que estava na porta, colocou a cabeça para dentro do quarto vendo Jung pulando na cama.

- Senhor, não é permitido pular na cama.

Que audácia, eu 'to pagando.

Quero dizer, o Tae 'ta pagando.

- Me desculpe, eu mandarei ele parar. - Sorri falso e ela retribuiu.

O homem que estava com as nossas malas entrou no quarto e deixou-as no chão assim saindo. Fechei a porta e dei um grande suspiro.

- Jeon, não pode pular na cama, sai daí. - Falei subindo na cama e puxando seus pés fazendo o mesmo rir. - Para de rir demônio, e sai daí.

- Pula comigo Jimin! - Ele me puxou na tentativa de me levantar.

- Alguém faz o grande favor de pegar uma toalha para mim? - Tae gritou do banheiro

Socorro, eu estou me sentindo  mãe de uma criança de seis anos e de um adolescente preguiçoso.

- Vem pegar você, não sou obrigado a nada. - Falei descendo da cama.

- Mas eu estou pelado. - Ele retrucou.

- Ué, sai pelado mesmo e pega a toalha. - Jung falou parando de pular e se sentando na cama.

Eu me levantei e fui pegar minha mala para poder pegar uma roupa e ir tomar um banho, pois necessitava urgentemente de um. Quando me viro vejo Tae completamente nu, tentando pegar a toalha que Jung estava segurando.

Puta que pariu.

- Da a droga dessa toalha. - Tae falou com uma mão "tapando" seu membro e a outra tentando pegar a toalha.

- Não. - Jung falou rindo e se esquivando.

Ouço batidas na porta novamente.

Reviro os olhos e vou em direção a ela.

- Olá moço... Bonito. - Falou uma garota de cabelos longos pretos e de pele morena, como ela falou em inglês eu não entendi nada. Só a parte do "bonito"que eu sei que sou.

- Desculpe mas eu não sei falar em inglês. - Falei e a outra que estava ao lado dela soltou um leve grito colocando suas mãos na boca para conte-lo.

- Meu Deus, tu é coreano. - A outra garota de pele clara e  cabelos loiros, curtos se manifestou.

- Sim... Eu sou.

- Rapaz tu é lindo. - A morena pronunciou me olhando fixamente.

- Jeon Jungkook, para de ser infantil e me dá logo essa toalha. - Tae falou ainda tentando pegar a toalha.

Nesse momento Jung estava de quatro com a mão erguida para que Tae não pegasse a toalha e o mesmo estava atrás dele tentando pega-la.

Quando direciono meu olhar para as garotas, uma delas estava tapando o nariz com as duas mãos.

- Me desculpem o transtorno. - Eu falei fechando a porta na cara delas.

Andei em direção aos meninos, peguei a toalha da mão de Kook e dei ao Taehyung.

- Vai pro banheiro colocar uma roupa. - Falei puxando Jungkook.

- E você. - Apontei pra ele. - Para de agir como uma criança de seis anos pelo amor de deus. Eu já não aguento mais. - Falei passando as minhas duas mãos no cabelo. 

 

[...]

 

Nós estávamos indo para a praia, estava indo tudo bem, eu até que estava estranhando um pouco, mas ao mesmo tempo agradecendo aos deuses por estar tendo um pouco de paz finalmente.

- Jimin? - Jung me chamou.

- O que é? - Respondi num tom ignorante e com medo da resposta.

A minha paz...

- Eu não tenho sunga. - Ele falou me olhando.

- Idai?

- Idai que para entrar na água precisa estar com sunga.

- Vai de bermuda mesmo. - Eu falei passando na frente dele.

- Acontece que eu não gosto de entrar na água com bermuda, ela gruda toda no corpo. - Resmungou ele.

- É o que tem pra hoje.

- Jimin? - Jung me cutucou.

- O que é caralho? - Me virei para ele com uma expressão de raiva.

- Tem uma loja ali, vai comigo comprar uma sunga, por favor. - Ele falou fazendo um bico.

R.I.P paz.

Respirei fundo, contei até cem. Mentira, contei até três mesmo, a vida é muito curta pra você contar até cem sem necessidades.

- Taehyung, eu vou naquela loja com Jungkook comprar uma sunga para ele, não some. - Falei dando as minhas coisas para ele.

Caminhamos até a loja, era aquelas lojas típicas de praia, com as paredes de madeira, desenhos de coqueiros.

Assim que entramos na loja, brotou uma mulher do além com um sorriso Colgate no rosto.

- Em que posso ajudar os belos rapazes? - Ela falou, para variar, em inglês.

- O que ela falou hyung? - Kook sussurrou.

- Simples, sunga. - Falei o pouco que sabia em inglês, fui simples e direto.

- Ah sim, por aqui. - Ela falou nos guiando até uma parede onde tinham sungas de vários tamanhos, cores e jeitos. - Aqui estão, qualquer coisa é só chamar. - Ela piscou para o Kook.

- Mas que moça oferecida. - Sussurrei para mim mesmo.

- Olha essa Chim! - Jung colocou uma sunga branca na minha cara.

- Jungkook eu não sou míope. - Falei afastando a mão dele. - Acho que ficará transparente. - Falei observando as diversas roupas de banho que ali havia.

- E essa? - Ele pegou uma vermelha.

- Ta pode ser, agora vamos que a praia me chama. - Falei andando em  direção ao caixa mas sinto uma mão  segurando meu pulso me impedindo de andar.

- Eu preciso experimentar. - Ele falou balançando a sunga ao lado de seu rosto.

- Meu querido, isso é uma sunga. - Fiz uma expressão de indignação.

- Mesmo assim, eu tenho que experimentar, e se ficar pequena?

Respirei fundo.

- Ta bom.

Um sorriso se formou nos labios dele e ele correu em direção ao provador.

Me sentei em uma cadeira que tinha ali e peguei uma revista qualquer para ver enquanto ele vestia não saía.

Depois de alguns minutos Jeon abre a cortina do provador aparecendo apenas com a sunga vermelha extremamente justa marcando seu membro.

Engoli seco, isso era demais para a minha sanidade jesus.

O corpo dele é tão definido, suas coxas grossas se destacavam de uma maneira absurdamente exagerada.

Quando saio de meus pensamentos impuros e volto para o mundo real, percebo que a mesma mulher que atendeu a gente estava cobiçando Kook, e ele me olhando esperando uma resposta.

Em um gesto rápido eu me levanto e empurro Jeon para o provador fechando a cortina atrás de mim.

O que que acabei de fazer? Gente eu 'to ficando louco só pode, cada dia eu me surpreendo mais com a capacidade enorme que eu tenho de fazer merda.

- É... - Tentei falar mas um nó se formou na minha garganta me impedindo.

- O que foi? - Jungkook indagou me olhando nos olhos. - Você por um acaso... Me quer?

- Que? - Gritei indignado. - Não, não, 'cê ta louco?

- Você que me empurrou para cá e eu que estou louco? 

- Foi um impulso. - Retruquei.

Ele passou seus braços em volta da minha cintura fazendo nossos corpos se colarem. Imediatamente começo a soar frio, meu estômago vira de cabeça para baixo.

- Pode dizer que me quer dentro de você. - Ele passou a língua em seus labios.

Eu não vou mentir, eu queria, eu estava com um desejo enorme de ter Jungkook dentro de mim. Por mais que eu goste do Tae, nesse momento, eu estou me sentindo extremamente  atraído por ele.

- Quer que eu te foda Jimin? - Ele sussurrou em meus ouvido me fazendo arrepiar por inteiro.

Jeon Jungkook mudando da água pro vinho, eu sempre soube que aquela criança infantil e ingênua era só um disfarce.

- Q-Quero. - Balbuciei.

Ele rapidamente selou os nossos labios em um beijo quente e úmido, colou mais nossos corpos me fazendo sentir sua leve ereção.

- K-Kook, isso é errado, estamos em um provador de uma loja, eles podem escutar.

- Contenha seus gemidos Chim. - Ele me pegou no colo se sentando em um banco que havia encostado na parede.

Ele tirou minha camisa lentamente passando sua mão em cada parte exposta do meu corpo, eu rebolava contra seu membro e ele mordia seu lábio inferior se contendo para não gemer.

Me levantei e tirei minha bermuda junto com a cueca ficando totalmente exposto para Kookie, ele fez o mesmo com a sunga.

Me sentei no colo dele novamente voltando a beija-lo, nossas línguas estavam em sincronia, ele apertava forte minha bunda, provavelmente ficaria marcado.

Sem esperar ele penetrou em mim me fazendo morder meus labios inferiores, pude sentir um gosto de sangue. Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e afundei meu rosto em seu ombro.

- Isso pode doer um pouco. - Ele sussurrou iniciando estocadas lentas.

Depois de eu ter me acostumado com o ato pedi para que ele fosse mais rápido e fundo, e assim ele fez.

A dor foi quase que insuportável, meu interior queimou como o inferno, me contia para não gemer. Mas depois de algum tempo, o que eu sentir era prazer, os gemidos que eu contia eram gemidos de puro prazer.

- J-Jimin... Ahn, você é tão... Bom - Ele sussurrou soando quase como gemidos.

Depois de muitas estocadas, ele atingiu o meu ponto "G" me fazendo arrepiar de prazer e pedir por mais.

- A-Aí Jeon, mais forte. - Falei entre gemidos.

Depois de mais cinco estocadas eu cheguei ao épice junto ao Jungkook.

Estávamos suados, nossas respirações eram ofegantes, corações acelerados e sincronizados. Permanecemos ali, imóveis, naquela mesma posição.

- Eu... Não acredito que fiz isso. - Falei com dificuldade.

- Nem eu acredito que fez isso. - Ele soltou um leve riso.

- Mas... Eu gostei, foi uma experiência bem legal, fazer sexo dentro de uma cabine de loja. - Falei rindo anasalado.

- Gostou apenas disso?

- Sim, teria algo a mais para  eu ter gostado?

Ele se afastou um pouco de mim me olhando indignado, eu ri alto.

- Estou brincando. - Dei um leve tava em seu ombro. - Foi tudo ótimo. - Dei um sorriso largo fazendo com que meus olhos se fechassem quase que completamente.

- Você é tão lindo. - Ele falou passando a mão pelo meu rosto. - Não é a toa que eu gosto de você.

Assim que ele falou essa frase eu comecei a raciocinar.

Park Jimin, o que você fez?

Eu nem sei o que sinto pelo Jungkook, eu não quero magoa-lo, ele é uma pessoa tão boa, tão tudo. Não quero iludi-lo, não quero faze-lo chorar, seria o fim do mundo ve-lo chorar e pior se fosse por minha causa, eu me sentiria a pior pessoa do mundo, aliás, eu ja me sinto a pior pessoa do mundo. Fiz sexo com uma pessoa que nem mesmo sei os meus sentimentos por ele. Jin uma vez me falou "Sexo é um ato de amor, apenas pessoas que se amam fazem sexo". Ta, eu sei que não é bem assim, tem pessoas que fazem sexo sem compromisso, apenas por puro prazer, mas Jungkook já disse gostar de mim, ele pode achar que por isso eu também estou gostando dele, eu realmente estou confuso diante dessa situação.

- Moços? Vocês estão aí há mais de uma hora. - Uma voz feminina me tirou de meus pensamentos.

Eu e Jung nos levantamos e tentamos parecer os mais normais possíveis, mas não tinha jeito, estávamos todos suados, e ja faziam uma hora que estávamos ali, qualquer ser humano da face da terra saberia que fizemos sexo.

Eu abri a cortina saindo primeiro do cubículo com a maior cara de inocente e Jungkook logo atrás fazendo o mesmo, segurando a sunga.

Caminhamos normalmente até o caixa, todos que estavam na loja nos olhavam e cochichavam  entre si.

- Cartão ou dinheiro? - O homem do caixa perguntou.

Como eu só entendi "dinheiro" eu respondi dinheiro.

Pagamos e saímos correndo daquele estabelecimento e de uma coisa tinhamos total certeza.

Nunca mais voltaríamos ali.

- Que pressão. - Ele falou rindo alto logo em seguida.

- Quase morri de vergonha, não teve graça nenhuma. - Falei dando leves tapas no braço alheio.

Chegamos na praia e ela estava lotada, haviam pessoas por todos os lados, não tinha nem como andar.

- Essas pessoas brotaram de onde? - Eu falei colocando as mãos na cintura. - Como vamos achar o Tae? - Comecei a observar em volta para ver se o achava mas nem um sinal  do mesmo.

Kook subiu em um degrau que separava a praia da calçada e ficou na ponta dos pés tentando encontrar Taehyung, mas assim como eu, falhou.

- Esquece o jeito é...

Jung me interrompeu com gritos.

- Taehyung cade você? Taehyung?

- Desce daí criatura, todos estão olhando para nós. - Falei puxando-o pela camisa.

- Precisamos achar o Tae. - Ele me olhou mas logo voltou a gritar. - Atenção Taehyung, eu e Jimin estamos procurando por você.

Meu Deus, voltou o disfarce de criança retardada.

Eu passei por Jungkook como se não o conhecesse e fui procurar o Tae, esse era o único jeito.

- Espera Jimin. - Ele veio logo atrás.

Após ter ficado minutos que pareciam séculos andando naquela praia cheia de pessoas que trasmitiam calor humano - se ja não bastasse o sol do capeta na minha cara - avistei Tae conversando de boa com duas garotas.

Caminhei em passos firmes até lá e me enfiei de baixo do guarda-sol me sentando na areia e Kook logo atrás.

- Estamos te procurando há horas, h-o-r-a-s. - Jeon falou.

- Não tem necessidade de se esconder seu filho da puta. - Falei me abanando com as mãos. - Agora eu estou todo assado por sua culpa. - Agora apontava o dedo no peito dele.

Jeon direcionou seu olhar para mim.

- Vocês demoraram mais de uma hora pra comprar uma sunga, e eu que sou julgado aqui? - Ele fez um gesto estranho com as mãos. - Quando eu cheguei aqui, a praia estava vazia, isolada, deserta. Vocês que demoraram e a praia acabou enchendo.

- Foda-se, eu só quero o protetor solar. - Falei procurando-o na minha mochila.

- E quem são essas? - Jeon falou apontando para as garotas que estavam do lado do Tae.

- São minhas colegas, que me acolheram e me tiraram da solidão.

Quando eu olho para elas lembro que são as mesmas meninas que bateram no quarto mais cedo.

- Lembro de você, garoto bonito. - A morena falou com um sorrisinho no rosto.

- E eu de você. - A loira falou apontando para o Kook. - A propósito, vocês namoram?

- Que? - Eu falei, ou melhor, gritei. - Amiga, você 'ta louca.

- Ué, super normal três homens namorarem. - Ela falou na maior normalidade no mundo.

- Qual é a do baseado? - Jung falou. - Parece ser dos bons.

Todos ficamos em silêncio se entreolhando.

- Ta bom garotos, vocês não irão entrar na água? - A morena falou se levantando e tirando a blusa.

- Não, eu estou ótimo aqui. - Pronunciei.

- Eu vou! - Jungkook falou tirando a camisa e abrindo os botões para tirar a bermuda.

- Não! - Eu gritei impedindo que ele abaixasse a bermuda.

- O que foi? - Ele me olhou confuso.

- Você esta sem nada por baixo.

- Ah, estraga prazeres. - A loira se manifestou fazendo um bico.

- Demoraram tanto e no final o idiota nem está com a sunga. - Taehyung revirou os olhos. - Falando em demorar, porque demoraram tanto?

- Tinha muita gente na loja. - A primeira desculpa que veio na minha cabeça.

- Vou dar um mergulho gente. - As meninas falaram e foram para o mar com Kook.

- Ele nem passou protetor. - Falei colocando a mão na testa.

- Vai assar todinho. - Tae falou olhando para o mar e com um leve sorriso nos labios.

Eu e ele começamos a conversar sobre a viagem, o quanto ela estava sendo divertida e maravilhosa até que escuto berros vindo de Jungkook, ele corria  em nossa direção e gritava aparentemente de dor.

- A minha perna vai cair. - Jung se jogou na areia perto de nós.

- O que aconteceu? - Tae pronunciou.

- Uma água viva queimou ele. - Uma das meninas falou.

- Gente eu vou morrer, me ajudem, está doendo demais. - Ele estava desesperado. - Falem para minha mãe que eu a amo e sempre amei, que eu peço desculpas por deixar meu quarto sempre bagunçado. -  Ele foi interrompido com um tapa na cabeça de Tae.

- Cala a boca, você não vai morrer.
 

[...]

 

- Sai dai logo Jungkook, eu quero tomar banho. - Eu gritei batendo na porta.

- Não da, a água gelada alivia a dor. - Ele resmungou.

Eu respirei fundo pela centésima vez no dia.

- Por favor Kook, eu também preciso de um banho. - Falei calmo e rapidamente ouço o registo do chuveiro sendo desligado.

Ele abre a porta apenas com uma toalha enrolada na cintura.

- Pode ir. - Ele estava com um sorriso estampado no rosto.

- Muito obrigado. - Retribui o sorriso e entrei.

A água gelada que caia sobre meu corpo realmente aliviava a queimadura do sol, que estava insuportável, esse parecia o banho mais relaxante da minha vida.

Depois de alguns minutos ali de baixo, desligo o chuveiro e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Quando chego no quarto vejo Jeon Jungkook e Kim Taehyung apenas de toalha deitados na cama com o ventilador ligado no máximo.

- Eu quero saber... Por que as duas antas acéfalas não se trocaram ainda. - Falei colocando uma de minhas mãos na cintura e com o pé batendo no chão.

- Chim... Ficar assim é tão bom. - Tae se manifestou. - Experimenta.

- Eu não.

- Alivia as queimaduras na hora. - Jung respirou aliviado.

Fui correndo e também me joguei na cama esticando os braços.

- Caraca, que maravilhoso. - Eu falei surpreendido.

E nós três dormimos ali, deitados na cama com o ventilador ligado no máximo,  e apenas de toalhas enroladas na cintura. Ficar daquele jeito foi relaxante, pois o dia de hoje foi cansativo, nunca pensei que ficar com esses dois daria tanto trabalho e cansaço.

Eu apenas quero dormir e acordar só amanhã.


Notas Finais


VMIN SHIPPERS ATACAM.

EU PEÇO DESCULPAS A VOCÊ QUE SHIPPA VMIN E TAVA TORCENDO PRA TER LEMON DELES.

Caraí eu só peço desculpas.

MAS É PRECISO, ENTÃO FOI MAL AI PASSUAL.

e eu shippo fortemente jikook rs.

Mas n foi por isso que teve jikook, teve jikook pq foi preciso ter jikook.

ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU JURO QUE ME ESFORCEI AO MAXIMO FAZER UM LEMON BOM PRA VOCÊS.

eu to desde as 23:00 fazendo esse cap, revisei umas caralhadas de vezes, modifiquei várias coisas, tudo para vocês meus amores.

ISSO QUE É AMOR.

Até o próximo capitulo e beijinhosinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...