1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor morto. >
  3. A notícia.

História Primeiro amor morto. - A notícia.


Escrita por: ggukidd

Capítulo 3 - A notícia.


- Jimin? Esta tudo bem? - Meu irmão saiu do banheiro com uma toalha envolvida em seu pescoço.

- S-sim. 

Merda, não era para eu ter gaguejado.

- Aconteceu algo? Pode me falar. - Ele falou se sentando na cama.

-Não aconteceu nada, eu só... - Droga não sei o que eu falo. - Eu só brinquei demais, é isso. - Falei logo em seguida indo em direção ao banheiro.

- Esta bem.

Me olhei no espelho, ainda estava vermelho, suado, minha cara era de cansaço, parecia que eu tinha corrido uma maratona.

O que esta acontecendo? Eu não gosto do Taehyung, eu sou hétero!

Tiro minha roupa e entro no box, a água quente caia sobre meu corpo, fazendo com que ele ficasse relaxado. Dou um grande suspiro. Depois de muito tempo ali debaixo processando o que havia acontecido há uma hora atrás meu hyung me tira dos meu pensamentos.

- Min? Você está bem? Foi engolido pelo ralo?

- Não seja idiota. - Sai do box pegando uma toalha e me enxugando.

[...]

- Por favor meu amor, você fica a semana inteira fora, eu sinto saudades sabia? - Resmungou YanHi.

Ela estava praticamente há uma hora implorando para o meu pai para que eles fossem jantar fora, e estava estampado na cara dele o cansaço e a má vontade de sair. Mas acontece é que YanHi não estava nem ai, ela só queria luxo.

Meu pai solta um grande suspiro.

- Tudo bem, vamos. - Ela da pulos de alegria.

- Obrigada meu amor, você é o melhor. - Ela correu para o quarto deles para se trocar.

- Mulheres! - Disse meu pai se sentando no sofá ao lado meu lado.

- Pai se você não quiser ir, não vá, você esta cansado, chegou hoje de uma viagem cansativa. - Disse Jin da cozinha.

- Eu vou, ela merece. Afinal, ela cuida do Jimin e da casa enquanto estou fora.

Merece? Cuida de mim?

As vezes acho que meu pai é bobo ou louco para aguentar uma mulher como ela, mas eu nunca reclamei, ele a ama, é bom vê-lo feliz.

- Estou pronta, vamos? - Diz ela descendo as escadas.

- Vamos. - Falou meu pai se levantando. - Se cuidem, voltamos mais tarde. - Ele saiu.

[...]

- Vamos assistir um filme? - Disse Jin pegando o controle da televisão e se sentando no meu lado.

- Não quero. Vamos jogar? - Falei soltando um sorriso na esperança que ele falasse sim.

- Ah não. - Respondeu ele se deitando no sofá e colocando a cabeça no meu colo.

- Hyung... - Falo prestando atenção nele trocando os canais repetidamente. - Você esta namorando?

- Por que essa pergunta repentina? - Indagou ele agora me encarando.

- Primeiro me responda.

- Namoro. - Respondeu ele sorrindo.

- Legal, eu quero a conhecer, ela é bonita? - Pergunto demonstrando curiosidade.

- Ele é muito bonito sim. - Por um momento fiquei confuso, ele não deve ter pensado muito antes de falar, mas preferi não continuar com o assunto.

Ficamos um tempo ali, eu fazia cafuné nele até que me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro. Parece que eu havia bebido três litros de água ou mais.
Empurro Jin com todas as forças para o chão e corro para o banheiro.

- O que é isso Jimin? Você esta louco?. - Ele gritou da sala, parecendo estar com muita raiva.

- Desculpa hyung. - Gritei de volta.

Depois de me aliviar saio do banheiro fechando o zíper da bermuda que eu estava usando. Volto para sala e não vejo Jin lá.

- Jin? - Pergunto olhando em volta.

De repente sinto minha cabeça indo para frente me fazendo cair.
Quando olho pra trás vejo Seok segurando a almofada e rindo.

- Ta louco? - Pergunto indignado.

- Você que esta, me empurrou do sofá me fazendo me machucar, eu só devolvi.

- Ah é? Deixou cair a mascará de madre Teresa né senhor SeokJin? - Falo me levantando e pegando uma almofada batendo nele logo em seguida.

- Você não viu nada senhor da raba grande. - Disse ele se escondendo atrás do sofá.

- Senhor da raba grande?? Você não presta sabia? - Falo colocando a mão na cintura. Até que sinto uma almofada batendo nas minhas pernas. Olho pra trás e não vejo ninguém, corro e subo as escadas me encolhendo ali mesmo. Vejo Jin andando devagar como se estivesse em um filme de ação.
Ataco a única almofada que tinha em sua cabeça.

- Agora eu te pego pirralho. - Disse ele correndo em direção as escadas.

- Não pega não. - Falei debochando do mesmo.

Ele me pegou no colo me segurando pelas pernas e o restante do meu corpo foi parar em sua costa.

- Me solta! - Gritei dando leves socos em sua costa.

- Não, agora você vai se arrepender.- Ele falou me jogando no sofá fazendo varias cócegas, eu ria tanto que minha barriga começou a doer. Sinceramente, essa era a melhor e a pior sensação do mundo. Rir até sua barriga doer, fazia tempo que eu não ria assim.

- Para, para, eu me rendo. - Falei levantando as mãos fazendo sinal de rendimento. - Preciso de água, muita água. - Me levantei e fui em direção a cozinha pegar um copo de água. Quando terminei de beber a água, o copo escorregou da minha mão se quebrando no chão.

Ótimo, Jimin e sua mão de merda.

Peguei todos os cacos de vidro com cuidado pois não queria me cortar e ver o hyung entrando em desespero, apesar que seria muito legal, ele fica todo desajeitado, é engraçado.
Depois de um tempo pegando os cacos de vidro volto para a sala.

- Segundo round? - Falei no caminho para sala. Quando chego lá vejo Jin com o telefone na mão tremendo e chorando.

- H-hyung, o que houve? - Pergunto preocupado paralisado no mesmo lugar.

Ele desliga o telefone o colocando na base e vindo em minha direção.

- Vai ficar tudo bem. - Ele falou me dando um abraço forte. - Eu vou cuidar de você. - Agora ele acariciava meus cabelos.

- Jin-hyung, você esta me assustando. - Murmurei.

- Jimin, você tem que ser forte. - Ele falou me abraçando ainda mais. - O papai... E-ele ... - Jin gaguejava tanto que não conseguia falar.

- Fala logo Jin! O que aconteceu com o papai? - Falei desesperado.

- Ele... Ele morreu Jimin.

Nesse mesmo momento o mundo parou para mim, minha visão ficou embasada, lagrimas caiam sem parar, meu estomago embrulhou, senti um enorme aperto em meu coração. Varias sensações tomaram conta do meu corpo.

O meu pai havia morrido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...