1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor morto. >
  3. Reencontro.

História Primeiro amor morto. - Reencontro.


Escrita por: ggukidd

Notas do Autor


EOOOOH OLAAAAA

Não era para eu estar postando hoje mas como eu tenho um enorme fire no cool cá estou eu.

ESPERO QUE GOSTEM SEUS LINOS

Boa leitura!

Capítulo 6 - Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor morto. - Reencontro.

Me levantei da cama, olhei para o relógio que estava em cima do criado mudo que ficava ao lado da minha cama, era 11h da manhã, fui até a sala ainda sonolento esfregando minhas mãos em meus olhos.
Namjoon não estava lá, como previsto, o plano deve ter dado certo.

Fui em direção ao sofá e me sentei, fiquei olhando para um ponto inexistente da sala, distraido, sem pensar em absolutamente nada.

- Bom dia lindo dia! Bom dia sol, bom dia sofá, bom dia televisão!  - Gritou Jin saindo de seu quarto, aparentemente feliz.

- O que aconteceu princesinha da Disney? - Indaguei ainda olhando para o nada.

- Mas que elogio fantástico! Bom dia para você também ChimChim! - Ele falou correndo em minha direção e me dando um abraço apertado.

- Jin-Hyung, você esta estranho, anda passando muito tempo com o Namjoon. - Falei rindo e retribuindo o abraço.

- Ele fez um café da manhã só pra mim, uma coisa que acontece uma vez a cada um ano. - Disse ele me soltando e indo para a cozinha.

- Talvez foi uma forma de pedir desculpas por ontem. - Falei me virando e o encarando.

- Pode ser. Mas que eu adorei, adorei. - Disse pegando uma xícara e colocando café.

- Hyung. - Falei com uma voz de manha. - Quando vai me levar para visitar meus amigos?

- Hm. - Ele ficou pensando por uns minutos. - Jimin, infelizmente eu não tenho muito tempo.

- Ah. - Murmurei decepcionado. - Já era de se esperar.

- Mas acredito que Nam tenha.

- Sério? Então... Ele vai me levar para ver o Tae? - Falei animado.

- Vocês estão falando de minha belíssima pessoa? - Pronunciou Namjoon saindo do quarto, e passando a mão pelos cabelos.

- Sim. Jiminnie quer visitar seu amigo, mas eu não tenho tempo, então você poderia leva-lo. - Meu irmão falou indo em direção a ele e o abraçando. Depois de longos segundos ele respondeu.

- Me desculpem, o trabalho esta exigindo muito de mim, um funcionário pediu demissão essa semana e eu estou trabalhando dobrado.

- Então eu não verei o Tae? - Murmurei decepcionado mais  uma vez.

- Pelo menos não agora, mas não desanime, podemos ver ano que vem! - Jin tentou me animar.

- Não! Não podemos! Eu nem sei se ele vai estar vivo ano que vem, eu quero vê-lo hoje, eu estou com saudades dele. - Algumas lágrimas desceram involuntariamente pelo meu rosto.

- ChimChim, não exagere, você vai vê-lo, tem que aprender esperar. - Meu irmão falou vindo em minha direção.

- Hyung você não entende. - Falei correndo em direção ao meu quarto fechando a porta e me jogando na cama.

Comecei a chorar sem parar, lágrimas molhavam meu travesseiro. E se acontecesse algo com ele? E se eu nunca mais fosse o ver? Nem sentir seu cheiro? Seu abraço? Escutar sua voz que tantas vezes me acalmou? Por que a vida faz essas coisas comigo? Coloca pessoas em minha vida e depois as tira sem piedade.

- Min? - Uma voz familiar me tira de meus pensamentos. Imediatamente olho para o lado.

- T-Taehyung? - Pergunto assustado, meu coração estava pulsando cada vez mais rápido.

- Sim, esse é o meu nome! - Ele falou sorrindo. Aquele sorriso, o melhor sorriso.

- Tae! - Gritei correndo em direção a ele para abraça-lo mas ele desapareceu, era apenas uma ilusão minha. Eu tinha que me conformar que eu nunca mais o verei. Voltei a chorar, agora falando seu nome repetidamente.

- Jiminnie. - Jin entrou no quarto, respirando ofegante, correu em minha direção e me abraçou. - Não chore meu pequeno, eu estou aqui com você. - Agora ele acariciava meus cabelos.

Namjoon entrou no quarto e veio em nossa direção.

- O que houve? - Ele sussurrou para meu irmão.

- Ele só esta muito frágil e precisa de carinho. - Jin sussurrou de volta colocando sua cabeça sobre a minha. - Vai ficar tudo bem meu pequeno.

Me perdoe por não cumprir a nossa promessa Tae.

8 anos depois.

Eu estava voltando para casa, em passo longos, pois o céu estava nublado e a qualquer momento iria chover.
As ruas estavam vazias, e isso facilitou bastante para mim. De repente aconteceu o que eu mais temia, a chuva desabou.

Puta merda eu me fodo.

Comecei a correr o mais rápido que podia, até que me aproximei de um playground, o mesmo que eu conheci Taehyung, andei em direção a ele e parei em frente. Rapidamente me veio as lembranças de nossas brincadeiras. Soltei um leve sorriso. Até que algo me protege da chuva, alguem havia cedido um guarda-chuva pra mim.

- Desse jeito você pegará um resfriado. - Falou uma voz masculina. - Você ainda se lembra desse parque? - Me virei rapidamente para ver quem é e me deparo com um homem mais alto que eu, ele tinha cabelos castanhos escuros, e me encarava com um leve sorriso.

- Como vai Jimin? - Ele pergunta soltando um sorriso retangular. Imediatamente se formou um nó na minha garganta, minha barriga doía, minha expressão era de espanto. - O que aconteceu? Ficou mudo com um tempo? - Ele se aproximou.

- T-Tae? É-é você? - Balbuciei esperando ansiosamente pela resposta.

- S-sim s-sou eu. - Ele falou me imitando.

Meu olhos se encheram de água, minha expressão agora era de felicidade, um sorriso tomou conta do meu rosto.

- Que saudades! - Falei me jogando em cima dele e o abraçando fazendo nós dois cairmos.

- Eu também senti. - Ele riu e retribuiu o abraço.

- Tae. - Me afastei um pouco o largando.

- O que foi? - Ele perguntou parecendo preocupado.

- Você... Tem cabelos. - Falei apontando para eles.

- Sim, agora eu tenho. - Ele falou mexendo nos mesmos.

- Você se recuperou! - Me levantei e o puxei pela mão o levando para os balanços as pressas. Antes de chegarmos lá, sinto um punhado de areia ser acertado em minhas costas sujando meu casaco novo.

- Você não fez isso Taehyung, de novo não! Esse casaco é novo seu idiota. - Falei tentando limpar. Pude ouvir uma gargalhada vindo dele, isso me deixou com mais raiva ainda, então enchi minhas duas mãos de areia e joguei nos cabelos dele. Imediatamente ele parou de rir e me encarou.

- D-Desc... - Ah, eu sugiro que você corra. - Ele me interrompe.

A expressão dele me deu medo, parecia que eu estava em uma cena de filme de terror, onde eu era o personagem que sempre morria e ele o vilão, e eu não pensei duas vezes, comecei a correr, mas eu peguei tanto impulso que minhas pernas falharam e eu cai de cara na areia, e como ele estava logo atrás, caiu em cima de mim. Minha respiração estava ofegante diferente da dele, ele parecia calmo, ele se aproximou do meu rosto e o acariciou.

- Seus olhos continuam lindos. - Ele falou olhando fixamente em meus olhos. Nesse momento pude sentir a mesma sensação que senti há oito anos atrás. Mas dessa vez, eu não fugi.


Notas Finais


Então genteney gostaram desse reencontro inesperado? (ou não)
O que será que vai acontecer entre eles hm? ~carinha maliciosa~

Obrigada por lerem e favoritarem <3

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DESSA POARR. sim eu amo letras grandes.

BEIJINHOSINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...