1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro aniversário 2jae >
  3. Markson

História Primeiro aniversário 2jae - Markson


Escrita por: Hellozinhaa

Notas do Autor


Olá pessoas .
Aqui esta o extra que alguns pediram e sim,vou fazer a continuação desta Fanfic. Os capítulos já estão em produção e creio que no decorrer da semana começarei a postar.
Peço desculpas por qualquer erro,pois escrevi pelo celular. Agradeço cada favorito e cada comentário e peço o apoio de vocês nessa futura continuação.
Amo vocês e boa leitura.

Capítulo 2 - Markson


Tinha realmente que agradecer a bambam,o tailandês tinha marcado uma festa naquele final  de semana e Mark para  ocupar sua mente se ofereceu para ajudar.

Desde a viagem de jackson,mark não dormia direito e nem realizava suas funções normalmente. Ele sentia falta de seu chinês e por mais que não admitisse,ele era carente de um certo Wang.


- Helooooooo terra chamando mark,precisamos terminar isso hoje e enviar para o buffet.


Bam estalava os dedos em frente ao rosto do amigo  e o mesmo só percebeu que estava em seu mundo de pensamento,quando ouviu o mais novo reclamando que ele precisa ser mais atento ou aquela festa não sairia do papel.


- Foi mal.


Mark passou aquela manhã de quarta-feira organizando o coquetel da festa,mas sempre parava pra checar o celular e ver se tinha alguma mensagem. Mas nada e já fazia  dias desde a última vez que falara com o namorado  e isso o deixava nervoso e impaciente.

- Esquece um pouco isso mark,ele deve estar ocupado e você sabe que ele foi resolver negócios da empresa. Então vai levar essas caixas até em casa e liga para o jaebum e avisa da festa. Manda ele trazer o Youngjae .


- OK. Mas afinal qual o motivo dessa festa mesmo hein? Alguém faz aniversário e eu não estou sabendo?


Fala  enquanto pega duas caixas e segue em direção ao carro e Bam o segue levando alguns adereços para a decoração.


- E desde quando eu preciso ter motivos pra farrear?


Mark ri alto e o mais novo  se sente feliz por trazer um pouco de alegria ao Hyung,a muito tempo não via aquele sorriso e se preocupava com a saúde dele.


- Liga logo para aqueles dois tapados  e avisa. Aposto que estão se comendo por ai.

Tuan revira os olhos e ri. Enquanto pega o celular e disca o número de JB. Espera alguns toque e ouve uma voz sonolenta do outro lado da linha.


- O que foi?


- Bom dia pra você também jaebum,só liguei pra avisar que o Bam vai dar uma festa na sexta as 20:00 e leve o Youngjae.


- Blz,vou falar com ele. Agr tchau.


Ele escuta a chamada ser encerrada e bambam pigarreou logo em seguida.


- Bummie estava mesmo com sono.

- Sem dúvidas. Se não  tiver mais nada para fazer,estarei  indo pra casa.


Eles olham em volta e percebem que não tinha mais nada pra fazer. Bam pega o celular e digita algumas coisas e logo recebe uma mensagem. Ele ri e bloqueia novamente o celular.

- Pode ir sim,Yugyeom vai passar aqui daqui a pouco e muito obrigado  pela ajuda hyung você é demais.


Se despedem e Mark  vai em direção a sua casa.Chegando, deixa os pertences na sala, sobe para o quarto iniciando uma ducha demorada e saiu quando achou que era o tempo.

Secou-se e se deitou com o celular em mãos. Passou um bom tempo olhando a tela do mesmo ,até que resolveu ligar para o mais novo. A ansiedade foi deixada de lado quando a mãe de jackson atendeu e disse que o filho estava encontrando alguns amigos e não levou o celular.  Mark agradeceu a mama Wang e desligou ainda pensando no que tinha escutado. “ Sério que jack havia deixado ele de lado?”
Aqueles  pensamentos lhe importunam até que resolveu ir dormir.

Acordou tarde da noite e apenas foi comer alguma coisa e deitou-se novamente. Quando acordou já era meio dia da quinta feira e sentia seu corpo doer e a indisposição estava no nível mais alto.

Ligou então para  Jae e o mesmo atendeu no primeiro toque.


- Diga la Hyung.

 
- E ai Jae. Fazendo algo de útil?  Estava pensando em comprar aquele novo jogo que saiu. Quer ir comigo?


- Claro que sim hyung. Passe aqui as 14:00. Estarei esperando.


- Até mais então.


Se jackson não queria saber dele,também  não correria atrás. Quando o chinês chegasse de viagem eles teriam uma longa conversa.

A tarde realmente foi agradável,Jae era uma pessoa muito divertida e era namorado de Im jaebum. Conheceu os dois assim que chegou em Seoul e logo viraram amigos..


Enfim a Sexta feira chegou e a correria na casa de bambam começou bem cedo,mark tinha dormido lá para agilizar a organização da festa. Yug chegou com algumas caixas com whisky e outras bebidas e foram logo colocando cada coisa em seu devido lugar.

As festas de bambam eram muito disputadas e pelo alto padrão que ele proporciona a seus convidados,era de esperar que fossem consideradas as melhores. Mas aquela em especial ,tinha sido organizada de última hora e até agora Mark não entendia o porque.

Terminaram de organizar e yug levou mark em casa pra que ele pudesse se arrumar,o mesmo agradeceu e entrou logo em casa pra começar a produção.


Mark checou o relógio na parede e se olhou no espelho. Vestia uma blusa de manga longa com listras brancas e pretas e uma calça preta colada e com rasgos.

Chegou na festa 20:00 horas em ponto e foi até Bam ver se tudo estava nos conformes  

  
- Tudo OK?

- Até agora sim. Conseguiu falar com o Jackson?

Mark estranhamente retensa o corpo e Bam perceber seu desconforto .
 

- Pelo visto nao neh? Mark não se preocupe,logo ele estará aqui.

- Será bambam? A dias eu não falo com ele e quando eu tento ele me ignora. Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo?


Bambam abraça mark.que estava choroso  e pede para que ele se acalme e diz que aquilo não estava o fazendo bem.


- Vamos fazer assim,pega essa bebida e partiu curtir essa festa. Pq sinceramente merecemos. Ok?


- OOK


A festa lotava a cada minuto que passava, um dos melhores djs da cidade estava tocando e as pessoas já estavam enlouquecidas com as batidas e provavelmente a bebida em seus corpos já estava fazendo efeito.

Mark se encontrava na beira do bar e bebia todas que o barman lhe oferecia, até que de repente ele vê alguém sentar ao seu lado e puxar assunto.


- O que um cara como você faz aqui bebendo sozinho?

- Isso não te interessa.


O desconhecido ri e se aproxima mais de Mark pousando sua mão no ombro dele. Mark se vira pra ele e o encara com um misto de surpresa e curiosidade. O rapaz a sua frente parecia familiar e uma coisa era indiscutível ,ele era lindo. Trajava uma calça branca e uma blusa azul escura e tinha os cabelos negros e um sorriso estranhamente cativante.


- Porque você não me é estranho? Já nos vimos antes?


- Talvez,Mas o importante é que não me esquecerá depois disso.


Ele ataca os lábios de Mark e cola seus corpos. O gosto da bebida se mistura com o hálito de ambos. Mark tenta se separar,mas sem sucesso, o outro era mais forte. Estava perdendo as forças quando sente um puxão no seu braço o jogando pra tras e um corpo se pôr a sua frente.

- Mas que porra é essa?


- Eu realmente não posso dar as costas neh Mark?


O mais velho gela e percebe a pessoa a sua frente era Jackson e quando levanta mais o rosto já não vê aquele que o beijou,o que lhe intriga mais ainda.
Jackson vai até mark e o abraça,porém o abraço è desfeito rapidamente e logo foi depositado um tapa no rosto do mais novo.


- O que você  ta fazendo??


- EU que pergunto. Você passa dias sumido ,não atende minhas ligações,me deixa sozinho por meses e volta assim do nada querendo ter razão?

Jackson olha assustado para mark e vê a tristeza no rosto dele. Ele respira fundo,se acalma e tenta explicar.


- Mark acredite em mim não aconteceu nada enquanto eu estive fora. Eu sei que fiquei ausente. Mas tinha muitas coisas pra resolver. Fiz de tudo pra voltar pra você o mais rápido possível. Quando o jaebum me mandou uma mensagem a um dois dias me dizendo a sua situação e não pensei duas vezes em largar tudo e voltar.


Ele segura os ombros trêmulos de mark e olha fundo em seus olhos.


- Quando cheguei aqui e vi aquele babaca te beijando, não aguentei e tive que agir, não iria suportar te perder.


- Você não me perdeu,não queria que tivesse passado tanto tempo longe de mim.


Ele faz bico e beija o mais novo de forma bem urgente. Os corpos grudados e as línguas sincronizadas faziam jus a saudade que sentiam  e escutaram ao longe bambam dizer algo para eles,mas ignoraram.
Passaram um bom tempo assim até o ar pedir espaço. Colaram suas testas sorrindo e foram até o bar pegar algo pra beber.

 A noite seguia a dentro e dançavam como loucos na pista e mesmo tendo bebido muito ambos estavam sóbrios o suficiente pra saber que aquela dança levaria a algo mais.

Mark olhou sugestivo para o andar de cima e saiu em direção a ele e jackson como um bom entendedor o seguiu .

Ao chegar ao início da escada mark virou-se para Jack e o beijou, vagarosamente adentrou  a mão para dentro da calça dele, massageando seu membro já desperto.


- Maark aaaaaah.


Eles foram subindo a escada já se despindo e o primeiro quarto que viram. Tentaram entrar ,mas a mesmo estava trancado.

Mark da pesadas batidas contra a porta e enquanto isso jack morde sua orelha lhe forçando um grito que mais pareceu um gemido. Ao se virar mark se depara com um jackson apenas de cueca e vai empurrando seu corpo até encostar na parede e retira sua calça e senta no colo dele rebolando em seu membro e o platinado o puxa e o beija de forma luxuosa.

Escutam ao fundo uma porta abrir e uma voz parecida com a de JB  lhes chamar atenção sobre algo e logo passos se afastando. Jackson pega mark no colo e entra no quarto.

Os corpos estavam em perfeita sincronia, ao adentrarem o quarto,Jackson joga mark na cama e ataca seu pescoço,causando em mark sensações que ele não tinha a um bom tempo.

O platinado descia uma trilha de beijos pelo abdômen de mark,enquanto passeava as mão pelas coxa e subindo até a Box que  mark trajava. Parou alguns instantes e o observou  e então arrancou do corpo aquela peça tão importuna  para aquele momento. Segurou a base do pênis latejante a sua frente e abocanhou em seguida.


- Sua boca é a melhor Jackson. Mais rápido por favo-o-or


Mark segurou as madeixas platinadas auxiliando a movimentação e quando estava pra gozar Jack para e se levanta.

Mark segue com o olhar o mais novo limpar a boca com resquícios de gozo de forma bem sexy e tirar sua box. Em seguida se aproxima da cama fazendo um vai e vem lento em seu membro.

O mais velho vai até ele engatinhando pela

cama e sobe escalando com as mãos o peitoral definido do mais novo e chegando perto do ouvido dele sussurra.


- Tenho certeza que eu posso te dar mais prazer do que as suas mãos


- È mesmo? Então me mostre mark,pois ainda nao estou vendo como.


Ao perceber o rosto de escárnio que o mais novo faz,imediatamente mark se vira, esparrama-se na cama empinando a bunda e abrindo a mesmo com as mãos

Ele não precisou dizer mais nada. Jackson se dobra em frente aquela visão dos Deuses e logo deposita um tapa estalado nas nádegas fartas de mark e sem mais delongas o penetra a seco,fazendo o mais velho urrar de dor e de prazer. As investidas eram certeiras e precisas levando-os a loucura.

Jackson sentia um aperto gostoso em seu membro,mark era muito apertado e por vezes. Intensamente sufocante,o que ele adorava.


Mark rebolava contra o membro do mais novo.
Seus pulsos finos foram parar acima de sua cabeça e o vai e vem era frenético e só se ouvia a fricção dos corpos e os gemidos nada contidos de ambos.

Jackson retira-se de mark e senta na cama trazendo o mesmo para seu colo o penetrando novamente fazendo mark gritar e agarrar os ombros a sua frente.


- Preciso gozarrrr


Quando estava chegando no ápice,jackson segura a base do pênis do mais velho o impedindo de se liberar e sai de do interior dele. Causando em mark uma sensação de vazio e dor.

- Por favor continua,eu preciso gozar.Me fode mais.


O mais  velho è colocado de quatro e quando vai protestar sente sua entrada ser penetrada por uma língua quente e hábil. Se arqueia e joga o quadril em direção ao rosto de jack.

- Que língua gostosa Amor.


Enquanto pressionava a língua contra as nádegas do mais velho,jackson aproveita para fazer uma rápida masturbação e permite que ele se libere.

Mark grita o nome daquele que estava o levando a insanidade e se vira e senta no colo do mais novo.


Os corpos estavam sensíveis e a cada toque a sensação de luxuria aumentava,mark cavalgava de forma sublime no colo de Jack. O levando ao mais puro êxtase. Até parece que os meses que passaram longe um do outro serviu para atiçar e mexer com o sentimento que nutriam um pelo outro.

Mark já tinha perdido as contas de quanto  havia gozado naquela noite,sentia seu corpo mole e o sono já batia forte.

Gozou mais uma vez e jackson logo em seguida,juntaram as testas e o mais velho pode sentir os jatos quentes ainda se derramarem em seu interior. Uma sensação única e na qual ele não poderia viver sem. Jack se retira de mark e deita em seu peito recebendo um carinho gostoso em seu cabelo.


- Senti sua falta. A cada dia que passava eu enlouquecia mark,precisava te sentir,te abraçar e beijar cada canto da sua boca e do seu corpo. Prometo não ficar tão longe por muito tempo.


Mark apenas escutava o que o platinado dizia e sentia seu coração aquecer com aquelas palavras. Seu amado estava ali ao seu lado e ele não poderia se sentir mais feliz.


- È bom mesmo,quase nao aguentei de saudades. Sentia que parte de mim estava incompleta. Quero ser um com você e não te largar nunca.


Ele levanta o rosto do mais novo e dá um selinho demorado no mesmo.


- Te amo seu idiota.


- Também te amo markkie


E Jack vencido pelo sono adormece nos braços de mark. O mais velho acaricia seu rosto antes de se entregar ao sono e com o pensamento em um futuro feliz ao lado do amado.

Porém , mal sabiam eles o que o futuro os reservava.


Notas Finais


Comentem o que acharam e até logoooo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...