1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro de Muitos (Correção) >
  3. Surpresinha e Almas Unidas

História Primeiro de Muitos (Correção) - Surpresinha e Almas Unidas


Escrita por: EmmaFushi

Notas do Autor


Gentiiiii, ta aí 😍
Acho que o título ficou uma bosta mas eu não tenho criatividade para eles kkkkk
Vou colocar a foto da lingerie aqui pra vocês verem por que eu acho que não consegui descrever ela direito, e imagine ela sem a parte dos seios, por que ômegas não tem Heheheh
https://www.google.com.br/search?q=lingerie+preta+e+vermelha&client=ms-android-sonymobile&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiN79u08q3VAhWGhZAKHRjrA4YQ_AUICSgB#imgrc=ZlAyYL5YpyVMTM%3A
perdão se tiver erros, espero que gostem
É meu primeiro lemon, então espero que agrade vocês, foi bem dificil de escrever, sinceramente kkkkkkkk
Boa leitura, e muitos ovários explodindo kkkk

Capítulo 19 - Surpresinha e Almas Unidas


Sasuke olhava Naruto na porta de seu quarto. Uchiha tava comendo o menor com os olhos, seria impossível não faze-lo, já que o loiro estava com uma meia 3/4 preta, uma calcinha vermelha de bordas rendadas pretas, que mal tapava seu membro, ligada a uma "blusa" sem manga também rendada, de gradinhas ao lado do corpo e com detalhes vermelhos no meio.

Sasuke estava babando, seu membro já duro dentro do roupão estava o enlouquecendo, e quem diria que um loiro que mal sabia o que era masturbação, estaria vestindo uma lingerie o chamando de "Daddy".

Naruto andava em passos lentos, se dirigindo até a ponta da cama de Sasuke, que era de casal, subindo nesta engatinhando com uma pequena cara de inocente.

- Daddy, por que você tá com essa cara? - O loiro pergunta manhoso para o moreno que estava quase explodindo com a visão.

Naruto de quatro, engatinhando até ele, com aquela bunda avantajada balançando de um lado para o outro, era de enlouquecer qualquer um.

O loiro sorri de canto, até que chega até o Uchiha sentando em seu colo, sentindo o membro desde completamente duro e levanta um pouco só pra sentar mais precisamente sobre a ereção fingindo não sentir nada.

Sasuke grunhiu ao sentir seu pênis ser esmagado pela bunda de Naruto, a sensação era indescritível, o moreno segura o loiro pelas nádegas e dirigi a boca para o pescoço deste dando vários chupões, enquanto massageava os grandes globos do menor, que arfava a cada toque.

Naruto então começou a rebolar se esfregando em Sasuke, que abriu o roupão mostrando que não estava com nada por baixo.

- Daddy, por que você ta duro? A gente ainda não fez nada - o loiro falou no ouvido de Sasuke, mordendo a pontinha de sua orelha em seguida, fazendo o de cabelos escuros se arrepiar e puxar o loiro para um beijo violento e possessivo, que Naruto amava.

Sasuke tomava conta da boca do loiro que se entregava mais a cada toque sentindo as mãos alheias rodeando seu corpo enquanto ainda se movimentava sobre o membro do Uchiha, sentindo sua lubrificação escorrer de sua entrada.

-A-ahn, D-Daddy - gemeu um loirinho arrastado quando teve seu membro agarrado com força pelo alfa, que estava com os olhos nublados de prazer, queria tanto comer o loiro gostoso, foder aquela bundinha apertada até este não aguentar mais, e era isso que faria.

O alfa jogou o pequeno corpo que antes estava no seu colo para de encontro com a cama, ficando por cima dele começando a distribuir uma série intercalada de beijos, mordidas e chupões pela pele morena de Naruto, arrancando mais e mais gemidos deste, que tinha seu membro ainda dentro da calcinha, mas a cabecinha e uma parte do falo para fora e a lubrificação molhando o tecido.

-Naruto... - Sasuke chamou com uma voz totalmente rouca, o que fez o loiro gemer em deleite - me chupa - dito isso o mais alto sentou na cama se masturbando lentamente enquanto olhava o menor vir em sua direção ser reclamar.

Naruto empinou bem a bunda ficando praticamente de quarto na cama, e deu uma lambida delicada no pênis de Sasuke, que ficou bem maior depois desses dois anos.

Naruto segurou o membro pela base e ficou chupando só a cabecinha deste, esfregando a pontinha da língua no buraquinho, fazendo Sasuke engolir um gemido, vendo isso, o loiro caiu de boca no membro do moreno que não segurou um gemido grotesco e arrastado de puro prazer.

- O pirulito do daddy... - O loiro lambeu a ponta e chupou depois voltou a falar - tem gostinho bom - falou com uma voz fofa fazendo carinha de inocente.

Sasuke se arrepiou e tirou seu pau da boca do loiro e levantou ficando de joelho puxando o cabelo do loiro de volta começando a ditar os movimentos estocando a boca do menor.

- O daddy vai te dar leitinho... Ah... você quer meu leite Baby? - Sasuke perguntou ofegante continuando com os movimentos.

- humn - gemeu em aprovação.

Sasuke gemeu com a vibração que Naruto fez em seu membro quando gemeu e tirou seu pau da boca deste, se masturbando com rapidez, com a glande encostada nos lábios do menor que passava a língua no buraquinho de vez em quando.

- Seu leitinho já ta chegando, chupa gostoso pra mim - assim que Sasuke falou o loiro fez o dito, chupando com força querendo logo seu prêmio - A-ahn - Sasuke apertou os cabelos do loiro e se desfez na boca deste, que engoliu tudo.

O Uchiha beijou a boca do loiro, enfiando a língua nesta explorando com agressividade sentindo sei gosto e tirando gemidos abafados do loiro.

Naruto se separou e empurrou Sasuke para este se sentar na cama, o loiro já estava com a entrada pingando lubrificante, deitou com as costas na cama, abriu bem as pernas, afastou a calcinha dando a Sasuke a visão de sua entrada bem úmida, e começou a esfregar o dedo na fenda.

Sasuke arfou com a visão, já estava ficando duro de novo, e por impulso, tirou os dedos de Naruto de sua entrada, lambendo-os e depois passando a língua pela fenda.

-AA-AAAAWNN - Naruto gemeu alto e arrastado segurando os cabelos negros do alfa e rebolando pedindo mais contado - Da-Daddy... Huumn... - Lambeu os lábios se sentindo ludibriado de prazer.

Sasuke lambia toda a lubrificação do loiro, mas este como estava se excitando cada vez mais, soltando mais de sua essência, que já estava deixando Sasuke perdido.

Naruto só passava um cio com Sasuke, pois o cio de Sasuke vinha de 3 em 3 meses e o de Naruto de 6 em 6, então o Uchiha só pode passar 1 cio com o loiro, por que o segundo ambos estão.

Sasuke começou a tentar penetrar a língua na entrada do loiro, que já se contorcia de prazer, forçando a cabeça do alfa de encontro com seu orifício.

- Aawn...Daddy - Naruto gemeu alto apertando mais o cabelo do Uchiha - Isso, é bom... hmn - o menor já não continha os gemidos.

Sasuke parou de lamber o loiro e penetrou um dedo, fazendo Naruto gemer, e começou a mexer no interior do menor, pouco tempo depois, colocou outro dedo, fazendo movimento de tesoura e girando o dedo na catividade úmida e molhada.

- AAWN - Naruto gritou em plenos pulmões quando Sasuke acertou sua próstata forçando ali cada vez mais, afundado os dedos no interior - A-AHN A-AAHN DAD-AH - o loiro gemeu mais alto ainda, e gozou se derramando em seu abdômen, respirando pesadamente e tendo pequenas contrações em seu ânus.

Sasuke tirou os dedos de loiro de dentro do mesmo, passando pelo abdômen recolhendo seu sêmen passando este na boca do loiro que sem reclamar chupou todo o conteúdo misturado com sua lubrificação.

Sasuke aproximou seu membro na entrada do loiro e começou a esfregar a cabecinha na entrada deste.

- Ahn... Daddy... Por favor - o loiro pediu manhoso.

- Por favor o que Baby? - Perguntou o Uchiha com a voz rouca de desejo.

Naruto tremeu - E-eu quero você dentro de mim - disse com as bochechas coradas com um tom de inocência.

- Mais o que? - Sasuke começou a forçar um pouco a entrada do loiro.

- Aahn... Quero que você me fodendo gostoso, tirando seu pau de dentro de mim e colocando com força, me revirando totalmente por dentro, até gozar fundo dentro de mim... - o loiro falou sem vergonha nenhuma, e aquilo foi o cúmulo para Sasuke - AAAHN... I-ISSO DADDY - gritou agarrando o pescoço de Sasuke quando este entrou todo de uma vem.

Sasuke não tardou começar a se mover rápido e forte. O quarto tinha cheiro de sexo, só se ouvia os gritos de Naruto, os pequenos gemidos de Sasuke, o som da cama se chocando com a parede e o as batidas das peles se chocando.

Sasuke metia fundo em Naruto que já não estava ligando para mais nada, somente em sentir o maior entrar e sair de dentro de si.

Naruto abraçou o alfa pelo pescoço colando sua boca no ouvido deste susurrando pausadamente devido aos gemidos- Daddy-ah... Mais forte AH- gemeu mais alto no final ao sentir Sasuke tocar em seu ponto mágico.

Sasuke parou os movimentos, e começou a estocar devagar e com calma.

-Baby... Você é tão gostoso... - Sasuke beijou o pescoço do loiro dando uma pequena mordida em seguida - É maravilhoso te foder desse jeito, adoro te ver tão entregue na minha cama - Naruto gemeu com as palavras - gosta de ter meu pau dentro de você? Tocando fundo no seu cuzinho?

Sasuke começou a empurrar mais forte, mas com a velocidade lenta, achando e acertando a próstata do loiro todas as vezes.

-AAAWN... - Naruto gemeu alto e rouco, estava perdendo a voz - ME FODE COM FORÇ-AHH - gritou quando Sasuke segurou sua cintura e sentou na cama, fazendo o loiro sentar por cima de si, ainda com o membro dentro do menor.

- Rebola gostoso vai.... - segurou as os dois globos de Naruto abrindo estes e começou a estocar devagar e logo parou apenas ficando com a mão na cintura do loiro.

Naruto colou ambos os corpos e começou a se mexer no colo deste para frente e pra trás, apenas movimentando o membro dentro de si. Gemeu arrastado quando a cabeça do membro de Sasuke começou a esfregar sua próstata, fazendo seu corpo todo tremer.

- Daddy... - Chamou manhoso - Baby ta se sentindo estranho.. Aawhn... Aqui - dito isso Naruto guiou uma das mãos de seu alfa que estava em seu quadril até seu membro.

- Você quer gozar baby? - O Uchiha perguntou com uma voz extremamente sexy no ouvido do loiro que gemeu em aprovação.

Sasuke então, tirou a mão do pênis de Naruto, e começou a se mover freneticamente para cima indo de encontro com o loiro, estocando sem dó o ponto de prazer deste, até que ouve um gemido agudo e o corpo do loiro sofrer espasmos sentindo o loiro apertando com força seu interior.

Sasuke continuou estocando, o loiro começou a cavalgar, deixando seu corpo ir de encontro com o membro do mais velho com força, ainda sentindo este tocar sua próstata.

- Alfa-ah... O nó... - Pediu se inclinando para roubar os lábios de Sasuke que gemia baixo sentindo o no começando a se formar.

- Aahnn... - Sasuke gemeu sentindo o loiro se movimentar lentamente enquanto o nó começava a prender ambos.

Sasuke abraçou o loiro, sentindo o cheiro deste que se intensificou graças ao sexo, e lambeu o local vendo o loiro se arrepiar e sua gengiva formigar.

- Suke... Me marca...? - Perguntou cansado, vendo o de cabelos escuros tencionar.

-Tem certeza, eu não quero que se arrependa depois... - Beijou a dobra do pescoço do loiro.

- Eu te amo, e nunca vou me arrepender disso...

Naruto sabia que as presas de Sasuke estavam aparecendo pra ele, e que o mais velho se segurava para não o marcar, Naruto se sentia seguro, demorou algum tempo até tomar essa decisão, sabia que Sasuke o amava, e que o amava igualmente.

- Eu te amo mais do que tudo - dito isso Sasuke mordeu com força o pescoço do loiro, ouvindo este gritar bem forte de dor.

Sasuke guiou uma de suas mãos até o cabelo do loiro acariciando, tentando amenizar o sofrimento do amado.

Naruto por sua vez aperava os braços de Sasuke com força, sabia que estava machucando, mas era inevitável, nem suas cólicas do cio doíam atento.

Sasuke começou a sentir uma pequena dor na dobra do pescoço, e afundou mais as presas no loiro que o apertou ainda mais.

Quando sentiu que a marca estava completa, e que suas presas haviam diminuído, lambeu todo o sangue do ombro do menor que havia desmaiado a um tempo.

Depois de 15 minutos mais ou menos o nó se desfez, e Sasuke colocou o corpo do menor ao seu lado na cama, abraçando o corpo adormecido, sentindo uma calma que nunca havia sentido antes, e assim adormecendo com o menor em seus braços.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem por demorar para responder os comentários kkkkk, procuro sempre responder todos, mesmo ficando tão feliz que nem sei o que falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...