História Primeiro de Muitos - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Abo, Itadei, Lemon, Sasunaru, Suigaa
Visualizações 784
Palavras 2.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AAAAAA, ESTÁ PRONTOOOOO, OBRIGADA POR ESPERAREM, EU ESTOU APAIXONADA POR ESTE CAPÍTULO
Gente só avisando, eu li todos os comentários do aviso, e só não os respondi pois eu ia apagar quando eu fosse postar o cap original.
E como recebi muitos comentarios positivos vou começar a fazer POV's, a maior parte deles vai ser do Naru pois ele é o protagonista do protagonista, mas também terá do Sasu, do Dei e do Tachi, ok
Muito obrigada mesmo por esperarem, agradeço de coração, e como dito, vou começar a postar os capítulos toda a quarta, pois e chego da escola cedo nesse dia, e até as 18h eu posto ok?
Beijão 😘
Sato ❤

Capítulo 20 - Nova Família


Naruto soltou um sonolento bocejo, seguido de um sorriso ao lembrar da noite anterior, sentiu dois braços em volta de sua cintura o apertando e puxando mais pra perto, logo cheirando seu pescoço e depositando um selinho ali.

- Bom dia - Naruto disse com uma voz alegre.

- Bom dia meu Dobe - Sasuke disse rindo quando ouviu Naruto bufar.

- Você sabe que eu odeio esse apelido Teme -o loiro disse virando para dar um beijo no moreno.

Sasuke riu e foi se levantar pra fazer sua higiene enquanto Naruto continuava deitado na cama.

Logo que o moreno chegou o loiro entrou no banheiro, finalmente tirando a lingerie, que com certeza compraria mais para alegrar o namorado.

Naruto se banhou por um longo tempo, para tirar todos os vestígios de Sasuke, e quando terminou vestiu um roupão e foi pegar uma roupa do moreno para se vestir.

Naruto sentiu um cheiro extremamente delicioso vindo da cozinha e foi correndo pra lá, já devidamente arrumado, e quando chegou viu o moreno terminando de fazer panquecas.

- Meu Deus, já disse que te amo Sasu!? - Naruto correu e abraçou o moreno por trás fazendo este rir depois de receber um selinho.

- Já, e eu sei disso - riu novamente.

-Aaaa, eu amo panquecas - o loiro gritou feito uma criança enquanto corria pra pegar a cauda no armário da cozinha.

- Quem diria que o garoto que estava falando altas safadezas ontem na minha cama, esta agindo tão feito uma criança agora - o Uchiha colocou a panqueca que estava pronta no prato junto com as outras três.

- Eu tenho dois lados meu amor.. - Naru deu um tapa na bunda de Sasuke enquanto colocava os pratos junto com a calda em cima da mesa. - Ou mais - riu acompanhado do moreno.

Não duvido disso. - Sasuke se sentou e Naruto do seu lado.

Os dois comeram enquanto conversavam, Naruto sempre fazia um barulho se deliciando com a comida, ele amava quando Sasuke cozinhava, e esse era um dos diversos motivos que amava o Uchiha.

Depois de tomar café, Naruto foi trocar a roupa de cama suja enquanto Sasuke lavava os pratos, e quando terminaram, deitaram embaixo do edredom do moreno e ficaram vendo filme até a tarde.

-Vem cá? De onde vocês tiraram a ideia de comprar lingerie? - Sasuke perguntou sem conter a curiosidade enquanto acariciava os cabelos loiros do Uzumaki que estava com a cabeça depositada em seu peito.

- Deidara deu essa ideia pra gente, eu e o Gaara queríamos fazer uma surpresa quente pra vocês e tal, ai ele deu essa ideia - Naruto disse sem vergonha nenhuma enquanto circulava com o dedo no peito do mais velho.

- Ai, ai, a onde foi parar aquele Naru inocente de antigamente? - Sasuke suspirou sentindo decepção.

- Aquele Naru inocente foi corrompido a muito tempo atrás por um pessoinha chamada Uchiha Sasuke - Naruto revidou fazendo bico.

-Você e o Deidara são tão amigos, tenho que agradecer a ele por isso – sorriu agradecido.

- Eu e o Dei somos mais que amigos, ele é um irmão pra mim, eu conheço ele desde sempre, já que meus pais cuidaram muito dele quando ele era pequeno, já que os pais dele tinham que trabalhar muito, e quando eles morreram, o Deidara ficou com minha mãe, só que quando o Dei terminou a escola, quis morar sozinho já que ele achava que estava incomodando a Mamãe e o Papai - disse triste, realmente, Deidara é um irmão que Naruto nunca teve.

- Nossa, eu não sabia disso, por isso o mesmo sobrenome né? - o moreno disse um pouco surpreso.

- Pois é, quase ninguém sabe a história - o loiro disse dando os ombros - eu realmente amo ele como um irmão e meus pais como filho.

- Então, a partir desse momento, Deidara meu cunhado - Sasuke riu e puxou o rosto do loiro pra perto do seu e mordeu a bochecha deste, e depois deu um selinho demorado, Naruto não aguentou e começou a mover a boca buscando mais contato.

Sasuke sorriu, e mordeu o lábio inferior de Naruto, vendo que este abriu um pouco a boca e logo inseriu a língua procurando a do mais velho.

Ficaram trocando caricias e amassos por um tempo, até que o loiro esfregou o olho e deitou com a cabeça no braço do moreno.

Saauke selou os cabelos loiros e se aninhou na cama com Naruto, vendo que ele já havia dormido.

*3 semanas depois*

- NARUTO! - Sasuke gritou ao ver o outro correr até o banheiro e vomitar todo o almoço, e viu o loiro levantar cambaleando um pouco - Tá tudo bem amor? - Perguntou preocupado.

- Sim... Só foi uma náusea, tá tudo bem - sorriu fraco.

Sasuke ainda estava preocupado mas acreditou no loiro.

- Ok, mas por precaução vá descançar, amanhã a gente tem escola - o moreno disse enquanto pegava o loiro no colo e o levava pra cama.

A família Uzumaki e Uchiha haviam se juntado e comprado uma casa maior para as duas famílias, assim, poderiam ficar juntos.

A casa não parecia uma casa, mas sim uma mansão, bom o loiro achava isso, a casa tinha 7 quartos, 4 deles ocupados pelos casais, Naruto e Sasuke, Deidara e Itachi, Mikoto e Fugaku, e Kushina e Minato, uma cozinha bem grande e espaçosa, uma sala também grande com 4 sofás 3 de três lugares e um de dois, com uma tv de 55 polegadas, dois escritórios, um quintal com piscina e área de lazer, e etc.

Ambas as famílias se apaixonaram pela casa, e não tardaram para compra-la quando esse ficou a venda.

Já estavam morando lá a 1 semana, era simplesmente perfeita, embora grande de mais, mas não era ruim.

- Vou falar com sua mãe sobre isso - Sasuke ia sair do quarto mas foi impedido por um puxão em sua camiseta.

-Não Sasu, por favor, não quero preocupar ela - implorou o loiro com olhos de cachorrinho e Sasuke suspirou.

- Tudo bem, mas qualquer outra coisa me avisa hein? - Apertou as bochechas do loiro que riu.

- Ok

- Agora descanse, vou fazer um sanduíche pra você comer. - Sasuke saiu do quarto indo em direção a cozinha.

......

Deidara e Itachi estavam no sofá, Deidara deitado entre as pernas do maior enquanto este o abraçava. Estavam vendo um filme na netflix da tv.

- Tachi, preciso levantar... - Deidara disse com a mão na boca já se levantando, passando por Sasuke que se assustou, e correu para o banheiro.

- O Deidara também? - Perguntou incrédulo - será que foi algo que comeram?

- O que foi irmãozinho? - Perguntou Itachi vendo a cara interrogativa do mais novo.

- É que o Naruto vomitou agora a pouco, e o Deidara agora saiu correndo pro banheiro. - Disse sem entender o que estava acontecendo com os ômegas.

- Deve ser algo que eles comeram mesmo - disse Itachi sem se preocupar muito.

- DEI VOCÊ QUE SANDUÍCHE? - Gritou Sasuke para o cunhado que ainda estava no banheiro.

- QUERO - Deidara gritou de volta.

- Eu quero - Itachi disse para o irmão mais novo.

- Vem fazer - disse Sasuke caminhando para a cozinha encontrando sua sogra lá fazendo o almoço com sua mãe.

- Bom dia - disse se encaminhando para a geladeira pra pegar o queijo, presunto e o requeijão, e depois indo para o armário pegar o pão de forma.

- Bom dia querido - disse Mikoto e quanto cortava o frango.

-Bom dia Sasuke - foi a vez de Kushina dizer enquanto cortava o tomate.

Sasuke fez seis sanduíches, e foi colocou três em um prato e os outros em outro, e voltou para a sala, encontrando Deidara ao lado do seu irmão.

- Aqui Dei, dois são pra você e um pro Itachi - disse entregando o prato para o cunhado.

- Obrigado Sasu - o loiro mais velho agradeceu.

- Ownt irmãozinho, como você é fofo, fez pra mim também - Itachi fingiu estar chorando, arrancando uma risada de Deidara por conta da cara emburrada de Sasuke.

- Cala a boca se não como eu - deu um tapa na nuca do mais velho.

- Ai. É assim que trata seu irmão mais velho - riu e pegou o sanduíche dando uma mordida - obrigadão Otouto - piscou para o irmão que corou, fazia tempo que não chamava ele assim.

Quando mais novos, eles assistiram um anime em que o mais velho chamava o mais novo de Otouto, desde então Itachi o chamava assim, mas de repente ele parou.

Sasuke ficou feliz que o irmão lembrava desse apelido.

Sorriu de canto e subiu levando os sanduíches para seu ômega que pulou estava tentando decorar uma música.

- Ich... Schbeilan austa be clair... Es-es kumbe... AAAH, NÃO CONSIGO - Naruto gritou consigo mesmo enquanto arrancava o fone de ouvido.

Sasuke riu na porta e viu o loiro corar e fazer bico.

- O que você tava fazendo? - Perguntou Sasuke com um sorriso no rosto.

- Tava tentando decorar ScheiBe da Lady Gaga... Mas é muito difícil - falou o loiro enquanto pegava um sanduíche no prato antes do moreno oferecer.

- Mas essa não é a música que começa em alemão? - Perguntou o moreno e Naruto assentiu.

- É impossível cantar ela - falou Naruto indignado.

- Não é não - Sasuke riu.

- Até parece que você sabe - desafiou o alfa que olhou malicioso.

- A é?

Sasuke começou - I don't speak German, But I can if you like, Ich schleiban austa be clair, Es kumpent madre monstère, Aus-be aus-can-be flaugen, Begun be üske but-bair, Ich schleiban austa be clair, Es kumpent madre monstère, Aus-be aus-can-be flaugen fräu... - Sasuke não conseguiu terminar de cantar, começou a rir igual uma hiena da cara do namorado, o queixo de Naruto estava no chão, com uma cara incrivelmente chocada.

- Como você sabe, você tem que me ensinar agora - chacoalhou o alfa que não parava de rir.

- Eu ouvi alguém cantando ScheiBe? - Perguntou Deidara entrando no quarto sem permissão, seguido de Itachi e ambos começaram a cantar.

- I, I wish I got to dance on a single prayer I, I wish I could be strong without somebody there I, I wish I got to dance on a single prayer I, I wish I could be strong without the scheisse, yeh Oh oh oh oh oh Without the scheisse, yeah Oh oh oh oh oh Without the scheisse, yeah - Sasuke começou a cantar também se levantando e fazendo um microfone com a mão igual ao irmão e o cunhado, e os três começaram a cantar juntos - Oh oh oh oh oh Without the scheisse, yeah Oh oh oh oh oh...

-I don't speak German but I wish, I could Without the scheisse, yeah - Deidara cantou sozinho quando os morenos apontaram para ele.

-Ich schleiban austa be clair Es kumpent madre monstere Aus-be aus-can-be flaugen Begun be us... - Itachi, Deidara e Sasuke voltaram a cantar, mas foram interrompidos por Naruto.

- NÃO É POSSÍVEL QUE SÓ EU NÃO SEI CANTAR O RAIO DESSA MÚSICA - Gritou o loirinho com raiva aparente, fazendo os outros três presentes rolarem no chão de tanto rir - PAREM DE RIR, NÃO TEM GRAÇA - falou tentando continuar serio, mas depois começou a rir da risada do irmão do namorado e do cunhado.

Depois dessa sessão de risos, Naruto pediu para eles ensinarem a cantar a musica.

- Não Naruto - Deidara riu junto com Sasuke e Itachi - é Begun be üske but-bair

-Bigun mi üshie but-bar? - o loirinho tentou cantar o que arrancou mais risadas escandalosas dos outros - parem com isso! - Disse vermelho de raiva e vergonha, e com um bico frustrado.

-Aaaa, meu loirinho fica tão fofo assim - Sasuke segurou as bochechas do mais novo e deu um selinho do bico que ele fazia.

- Vamos Naruto, repete comigo - disse Itachi - Begun.

-Begun...

- Be - continuou Itachi.

- Be - o loirinho seguiu.

-Üske...

-Üske...

But... - Itachi falava rindo da extrema atenção do loiro pra seguir as palavras

- But...

- Bair - Itachi falou com um sorriso de empolgação, e ao lado Deidara e Sasuke estavam com o mesmo sorriso.

-Bair - terminou o loiro.

- ISSO! Agora tudo... - Os três olharam para Naruto com os dedos cruzados.

- Begun be... üske but...-bair? - Falou com certa dificuldade e depois repitiu - Begun be üske but-bair... É isso?

Houve um minuto de silêncio no quarto.

- E-ei... - Quando Naruto ia falar algo :

- AEEEE, ISSOO - Sasuke Deidara e Itachi gritaram enquanto abraçavam Naruto.

- Finalmente, era a última frase - disse Deidara aliviado - Vamos o refrão todo em alemão agora, com a música.

- Ich schleiban austa be clair, Es kumpent madre monstère, Aus-be aus-can-be flaugen, Begun be üske but-bair, Ich schleiban austa be clair, Es kumpent madre monstère, Aus-be aus-can-be flaugen, fräulein uske-be clair... - Cantou Naruto por cima da música.

-AAAAAAAAAEEEE POHAA - Comemoraram mais, e Naruto se alegrou e riu com o exagero deles.

- MENINOS, VENHAM ALMOÇAR - Kushuna gritou e os quarto sairam correndo para a cozinha.

- PAREM DE CORRER, VOCÊS NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS - a ruiva gritou arrançando uma risada de Mikoto, de Fugaku e Minato que já estavam em pé com os pratos nas mãos.

Os garotos passaram a andar calmamente depois da bronca.

Com isso, todos arrumaram seus pratos e se sentaram na sala de jantar, e começaram a conversar, calmamente.

Todos presentes estavam felizes com a união da nova família formada.




E eles nem esperam que essa linda família esta prestes a aumentar....


Notas Finais


Eu coloquei ScheiBe da Lady Gaga por que eu estou penando pra decorar o raio desta música pro rock in rio, e eu adorei essa parte da fic, ri muito ao escreve-la
Dei e Naru, coloquei eles com uma relação de irmãos, em breve eu farei um flashback para explicar o passado dele ok?
Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...