1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro de Muitos (Correção) >
  3. Descoberta

História Primeiro de Muitos (Correção) - Descoberta


Escrita por: EmmaFushi

Notas do Autor


Eu disse que ia postar quarta, e postei, perdão pela demora, é que eu tava dormindo, mt tempo na escola, 4 aulas de química, 1 de física e outra de artes tudo hj, mas ta ai, eu achei que ia melhorar escrevendo em primeiro pessoa, mas ai eu descobri que eu acho que eu sou melhor escrevendo em terceira mesmo kkkkk, acho que vou voltar a escrever em terceira, me digam ai, please, vou responder os comentários, mas eu ainda to morrendo de sono, então responderei amanhã ok meus amores, bjão 😘

Capítulo 21 - Descoberta


Naruto pov ON

Já faz 3 dias desde que eu comecei a ter crises de náuseas, Deidara parece estar do mesmo jeito que, e sinceramente, é horrível, mesmo com o Sasuke cuidando de mim, e nesses três dias eu estou tendo que voltar pra casa já que varias coisas me enjoam na escola.

Nesse momento eu estava em casa, deitado no quarto com Deidara que também passava mal.

- A cara, eu não aguento mais - ele bufou correndo para botar tudo o que não tinha pra fora.

Itachi nesse momento entra no quarto com duas vasilhas de morango com creme de leite, e torcendo um pouco o nariz olhando em volta.

- Aaa cunhadinho, já disse que te amo - eu disse estendendo a mão para pegar a sobremesa.

- Já disse sim - ele riu - Cadê o Deidara?

- No banheiro vomitando - apontei para a porta do local.

- Vocês tem que ir em um médico - disse Itachi sentando do meu lado.

- É, acho que na hora mesmo, não aguento mais vomitar - Deidara chegou tirando o pote da mão do namorado dando uma boa colherada em seguida, e sentando no colo do Uchiha, que cheirou seu pescoço.

- Você ta com um cheiro diferente - disse Itachi ainda cheirando o pescoço do meu irmão.

Eu e Deidara estranhamos a pergunta de Itachi, e Deidara perguntou:

- Como assim?

- Sei lá, só ta diferente - deu de ombros.

Senti aquele gosto ruim vindo na minha garganta e levantei correndo para o banheiro recebendo olhares estranhos dos outros dois presentes no quarto.

Quando cheguei lá, ajoelhei-me em frente ao vaso, e coloquei todo o que tinha acabado de comer para fora, já não aguentava mais vomitar.

Depois que eu lavei a boca e voltei para o quarto, vi que minha visão começou a embaçar. Parei, e coloquei a mão na cabeça um pouco tonto.

- Naru, o que foi? - Deidara me perguntou, eu quase não o enxergava.

-Eu só to um pouco tonto - Itachi andou em minha direção e quando eu fui dar um passo tudo ficou escuro, eu só consegui escutar Deidara e Itachi gritando...

....

Quando eu acordei, estava em um local totalmente branco. Olhei em volta e vi que estava em um quarto de hospital, só então percebi que provavelmente havia desmaiado.

-Naru, querido, finalmente você acordou - minha mãe correu até minha cama quando viu que eu estava acordado - Minato, chame o médico - ela disse quando meu pai passou pela porta, depois de ouvir a ômega ele bufou e voltou.

- O que aconteceu mãe? - Perguntei ainda confuso.

- Ah, meu filho, você desmaiou depois que vomitou no banheiro, Deidara desceu correndo pra avisar, e Itachi veio logo atrás com você nos braços. Deidara também veio ver o que ele tinha, mas ele ainda não apareceu desde que chegou, não quis visita e nem sair do quarto. - Sua voz soava meio preocupada.

- Cadê o Sasuke? - Perguntei preocupado.

- Mandei ele pra casa, ele estava aqui desde que você veio para o hospital, ele sentiu que você estava se sentindo mal na escola, mas quando você desmaiou, cinco minutos depois ele ligou perguntando o que tinha acontecido, e se eu não forçasse ele a voltar ele não teria jantado, já que ele nem almoçou por que ficou o tempo todo ao seu lado. - mamãe disse com um sorriso no rosto - que bom que você encontrou alguém que te ame filho.

Sorri, eu realmente sou um menino de sorte por ter o Sasuke ao meu lado.

- E o que eu tenho? - Perguntei, e seu rosto mudou de expressão para uma preocupada.

- Na verdade filho, os médicos disseram que não tem nada de mais, mas eles queriam antes falar contigo - a voz da minha mãe soava completamente preocupada.

O médico nos interrompe ao entrar no quarto com uma mulher e Deidara logo atrás.

O medico tinha cabelos meio azulado e usava óculos.

- Naru, tudo bem? - Deidara me perguntou e eu assenti, e ele me deu um beijo na testa.

- Naruto como você ta? Esse aqui é meu ajudante Kabuto - minha vó disse e Kabuto se aproximou de mim para apertar minha mão.

- Boa noite, doutor, vovó o que eu tenho? - Perguntei, o que era de tão importante para que eles não pudessem falar com meus pais.

- Na verdade eu preciso falar com você, Kushina, será que você poderia esperar no corredor por favor - disse Doutora Tsunade.

- O quê?! Não, eu quero saber o que meu filho tem - minha mãe já estava exaltada, realmente, minha mãe estava completamente preocupada, não seria nada bom estressar ela.

- Tia Kushina, por favor - Deidara disse segurando sua mão.

O que estava acontecendo?

Minha mãe não disse nada, apenas saiu.

- Bom, vamos lá - Kabuto disse - Então Naruto, eu quero que você ouça com bastante atenção entendeu - perguntou ele, e eu assenti.

Já estava ficando nervoso, estavam enrolando de mais, fazendo drana de mais, se eles não tivessem dito que eu não estava com nada de mais, acharia que estava com uma doença em estado terminal.

-Nós te levamos a obstetra- ele continuou - e ela...

Oi?? Espera?? Obstetra??

- Então... - Ela continuou - eu queria falar da sua situação, dos vômitos e do desmaio.

- Nós fizemos vários exames e você esta perfeitamente saudável e não sabíamos a causa dos vômitos até que perguntei se você era virgem para sua vó e..

- Não, não sou - disse já impaciente.

- Sim nos sabemos, por isso fizemos o exame de gravidez, em você e no seu irmão - ela olhou para Deidara que não demonstrava nada. - E...

- E o que?! - Perdi a paciência.

- E deu positivo Naruto, nós estamos grávidos. - Deidara se pronunciou - estou grávido de 1 mês e 1 semana e você de 3 semanas - falou e sua voz tremeu um pouco.

- O quê? Isso é impossível, eu tomo os anticoncepcionais certinhos - eu disse ainda incrédulo, não acredito que estou esperando um filho. Isso não pode estar acontecendo.

- Você já vomitou depois de tomar a pílula? - Kabuto me perguntou.

Eu forcei até o fundo da minha mente tentando me lembrar e finalmente....

- Uma vez, foi depois que eu comi um prato de biscoito de maisena com leite condensado - eu disse me lembrando daquela delicia, pena que me fez mal - mas foi umas 4h depois que eu tomei a pílula - Justifiquei.

- Naruto, isso pode acontecer, a pílula pode não ter sido digerida corretamente, por isso não fez efeito. - minha vó disse.

- Eu por exemplo, eu sempre faço o Itachi usar camisinha, mas provavelmente uma deve ter furado e não devíamos ter percebido, já que, ele sempre a joga fora depois que usa- Deidara falou se aproximando da cama e se sentando na beirada dessa, onde eu já estava sentado e me abraçou começando a chorar e eu, só percebi que estava chorando quando senti as lágrimas molharem a camisa de Deidara.

- Meninos, não chorem, tem muitas pessoas que não tem o privilégio de ter filhos, e os pais deles estão com vocês. - Kabuto disse calmo tentando nos acalmar.

- Como eu vou falar com o Sasuke? E se ele não me quiser mais - perguntei já desesperado.

-Olha menino, não é por nada não, eu acho que ele vai amar a ideia, dava pra ver que ele ama você de verdade, e você deve poder sentir isso pela sua marca - encostou na marca na dobra do meu pescoço e sorriu carinhosa para mim.

- Amanhã eles vem, podemos falar com eles, e depois com nossos pais e sogros - Deidara me sugeriu.

- Ok

- Bom agora eu tenho que ir - Ele tentou se levantar mas eu o impedi - dorme aqui por favor - pedi com olhos de cachorrinho.

Deidara olhou para nossa vó com os mesmos olhos, era com ele que tinha aprendido aquele olhar.

- Tudo bem, vou abrir uma exceção pra vocês. Até de manhã - ela se deu por vencida.

Kabuto disse:

- Tchau garotos, até amanhã - apertou nossas mãos e saiu.

- Bom, tenho que ir também, meninos não se preocupem, e parabéns pela gravidez, e parem de cú doce e fiquem feliz, Deidara você já acabou a escola e Naruto esse é seu último ano, então sossega - ela bateu em nossas testas depois deu um beijo e nos abraçou - estou tão feliz por vocês, não acredito que já vou ter bisnetos - sorriu calorosamente, o que fez eu e o Deidara começar a chorar de novo.

- Ok, agora fiquem quietos que eu vou ter que acalmar a Kushina, se bem que ela provavelmente já sabe o que vocês tem - ela riu e se encaminhou até a porta - afinal, ela é mãe de vocês - nessa frase, ela olhou fixamente para Deidara e assentiu, saindo em seguida, Deidara, chorou com mais força nesse momento, eu só o abracei e soltei seu cabelo, fazendo carinho nestes até ele dormir.

Depois de um tempo, ele se aconchegou ao meu lado na cama do hospital e uma sopa chegou pra mim, queria comer outra coisa mais... Era o que tinha, e logo após a janta, deitei nos braços do meu irmão e dormi.

Naruto pov OFF


Notas Finais


Byeee eu mozões 😍😍❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...