História Primeiro dia de aula - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Gabrielly_0202

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Minkook
Visualizações 11
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,fiz essa fanfic para as pessoas que shippam Jikook,não fiz na intenção de ofender ninguém ,nem zombar da cara dos outros,nem usar para anunciar algo falso ou até criticar o BTS porque eu também sou uma ARMY!!

Capítulo 1 - Primero dia de aula


Fanfic / Fanfiction Primeiro dia de aula - Capítulo 1 - Primero dia de aula

*Jimin*:Hoje acordei tarde e lembrei que tinha que ir para o meu primeiro dia de aula,quem mandou ficar assistindo séries ontem a noite toda né?.Já estava pronta,para ir com meu amigo J-Hope ao tão esperado primeiro dia de aula.chegando na sala entro e logo vejo o meu amigo Tae (Kim Taehyung/V) dou tchau para meu amigo Hope e vou falar com ele,que logo dá aquele sorriso alegre que só ele tem,logo depois um abraço bem apertado pelo fato de que nunca mais tinhamos nos vistos e nem se comunicado um com o outro...Eu gostei é claro.Quando sento no meu lugar que era perto do V (o apelido que eu dei para o Tae, e ele me chama de pequeno porque eu sou baixinho).Enquanto eu falava com o V percebo que entra um novato, mas não dei muita atenção porque ele era novo,continuei a falar com o Tae  mas o professor entra na sala e pede para os alunos se apresentarem falando seu nome.
*professor*:Vamos lá gente,quero saber o nome de todos vocês.
*Jimin*:Meu nome é Park Jimin mas podem me chamar só de Jimin. Ao falar isso percebo que estou sendo observada pelo novato que eu ainda não sabia o nome mas mesmo assim continuei a falar...quando chega a vez do novato que não é por mas olhando bem ele era muito bonito!.

*Novato*:Meu nome é JungKook e moro á pouco tempo nessa cidade e ainda estou conhecendo tudo...
*Jimin*:Quando alguém atrapalha JungKook e grita "Que fofo e gato!!".Ele não liga e logo senta sem sequer dar atenção á aquela garota; Não sei porque mais deu uma vontade de matar aquela menina,tudo bem, que sim JungKook esse é o nome dele por sinal muito bonito esse nome,eu,eu...estava com ciúmes dele.
*Jimin*:​Depois que eu me controlei olhei para o Tae e percebi que ele estava um pouco estranho,mas continuou com a aula normal...Até que tocou graças a Deus!!!

*Tae*:Ei,vou sentar lá com os meus amigos viu?
*Jimin*:Beleza,eu vou sentar com os meninos alí. Dei um beijo em sua bochecha e fui em direção a mesa dos meninos.
*Suga*:Olá Jimin,chegou uma novata muito bonita lá na sala,ela se chama Suny.

*J-Hope*:Oi pequeno Jimin, estou morrendo de fome!.
*Jimin*:Ata kkkkk,conversamos muito mas quando eu fui pegar meu celular lembrei que tinha o deixado na sala junto com meu fone e eu não fico sem escultar meus k-pops né amigos?Hihihi,então falei para os meninos que iria pegar meu fone e o celular na sala...Quando entro percebo que só tinha o novato na sala e fiquei tão nervosa ,ai meu Deus,peguei o que tinha que pegar e fui saindo sem falar nada porque  não queria passar vergonha logo na frente de uma pessoal que eu mau conhecia.mas como eu sou muito educado falei com ele.
*Jimin*:Oi meu nome é Jimin e o seu é JungKook não é?,mas ele se quer abre a boca,só fica olhando para meu rosto,quando eu assopro de raiva e vou saindo sem dizer mais nada. Percebo que JungKook me puxa pelo braço...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo da minha fanfic que não é só minha também é de Gabrielly_0202, e se realmente gostaram podem favoritar,comentar...Obg!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...