1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro dia de aula!📚📖 >
  3. No passeio com boy.

História Primeiro dia de aula!📚📖 - No passeio com boy.


Escrita por: Rayh28 e Ray28

Notas do Autor


Aí vocês pediram e tem mais
😊😀😉

Capítulo 3 - No passeio com boy.


Fanfic / Fanfiction Primeiro dia de aula!📚📖 - No passeio com boy.

POV Mharessa... 

Estava indo para casa por que meu professor não quis dar aula, quando derrepende larissa entra em uma limosine enorme, como minha mãe não estava em casa cheguei e liguei logo para larissa. 

-larissa, larissa onde você VOI - disse Mharessa preocupada. 

- calma Mharessa Fernanda estou bem - disse larissa afirmando. 

- vem cedo para casa ok irmã - disse Mharessa. 

- que isso Mharessa parece até a nossa mãe me deixa - disse larissa revirando o olho. 

- só me preocupo com você larissa manoela - disse Mharessa preocupada. 

- ok! Tchau! - disse larissa. 

POV JOÃO... 

a irmã dela da Larissa ligou pra ela, e eu pensei que ela ia falar onde ela estava com migo, ela não sabe oque vai acontecer. 

- larissa você disse onde achente está - disse João confuso. 

- não,  mais por que não podia falar - disse larissa sem intemder nada. 

- nada não, esqueci - disse João entrando em um cítio li do todo florido. 

- nossa,  João que lindo e seu? - disse larissa surpresa. 

- e do meu pai mais logo será meu-disse João. 

- por que eu e você entramos indo para um quarto - disse larissa com medo. 

- e porque eu sou menino e você é uma menina sabe como que é né - disse João olhando para a boca de larissa..

- oque você está fazendo João... Ão - disse larissa com muito medo, e com muita tonturas. 

- calma larissa e só um chantar romântico só eu e você ok!.-disse João olhando de cima a baixo do corpo dela. 

- ok! - disse larissa desconfiada de tudo aquilo que ela via. 

POV João... 

Ela pensou que eu ia fazer algo emtao comemos e levei ela direto para casa, pelo cheito a Larissa e meio difícil, não muito difícil, vai que rola outra fez. 

- tchau larissa - disse João. 

- tchau você tem que ir meus pais estão chegando, tchau João. 

- tchau princesa - disse João mandando beijos. 

POV SILVANA... 

Cheguei em casa e larissa estava toda arrumada com a roupa da escola,  perguntei a ela. 

- larissa porque você está ainda com a roupa da escola - disse Silvana com dúvida. 

- estáva  com prequiza mais já já vou subir e tirar a roupa - disse larissa com medo que seus pais descubram. 

POV MHARESSA... 

-Larissa Manoela eu vou contar pro pai e mãe que, depois da aula você não veio direto para casa - DISSE MHARESSA AMEAÇANDO LARISSA. 

- não faz isso Mharessa - disse larissa com medo. 

- finalmente você vai ficar de castigo, porque só eu fico de gastigo. - disse Mharessa rindo. 

- Mharessa Fernanda não - disse larissa gritando. 

-que isso meninas, quem gritou  - disse Gilberto Pai das meninas. 

- nada não né Mharessa - disse larissa piscando para Mharessa. 

- é....e paii não é nada não - disse Mharessa sentido ameaçada por sua irmã. 


Notas Finais


Aí mais uma treta e entre irmãs #queromais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...