História Primeiro e Último Amor. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor Eterno, Romance, Sasusaku
Exibições 269
Palavras 2.630
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem....

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Sasuke.Pov.On....

Sempre fui grato a minha vida, sou grato a tudo que tenho nem sei quem eu serei caso não tivesse conhecido a Minha amada esposa,  de qualquer forma sei que ela esta do meu lado me apoiando e me levando para os caminhos certos. Nunca me arrependi em ter me apaixonado por ‘’Sakura’’ graças a ela eu fui capaz de descobrir o que era ser amado de verdade, sou grato a ela por tudo graças a ela sou pai de 4 filhos lindos, não me imaginaria caso não tivesse conhecido minha amada Sakura.

Eu a conheci ainda no colégio e de primeira quando a vi eu já me apaixonei totalmente, claro que tive que dar meus pulos para conquistar ela já que na época ela achava que eu não passava de um metido, fiz de tudo para provar os meus sentimentos por ela até me humilhei na frente de muitas pessoas e graças a minha força fui capaz de laçar seu coração. Nos namoramos por 3 longos anos e logo nos casamos.

Ela era a mulher mas linda do mundo, tinha um sorriso que me encantava só de ver de longe, seus olhos eram verdes como duas pedras preciosas, além de ser uma mulher com tudo perfeitamente em seu devido lugar, ela tinha cabelos cor de rosa o que a deixava ainda mas linda. Sakura era durona e meio violenta mas ao mesmo tempo ela era carinhosa, determinada em fazer todos ao seu redor serem felizes.

Claro que como todos os casais nos tínhamos nossas brigas mas sempre resolvíamos pois não conseguíamos ficar nenhum minuto sem falar um com o outro, Eu era mas velho 2 anos mas aquilo não importava o que impostava era que nos amávamos de verdade. Logo no começo do nosso namoro Sakura me revelou que possuía uma doença maligna que para ser exato  era um ‘’ Tumor no cérebro’’ que não tinha cura, Eu sabia que a qualquer momento ela não podia mas estar ao meu lado por conta da doença mas eu a amava demais sabia sobre a doença e queria estar ao lado dela ajudando e cuidando no que eu podia.

Nos amávamos muito ela me fazia muito feliz sempre estava me ajudando no que eu precisava, eu era muito grato em ter ela ao meu lado e tinha um grande medo de perde-la não imaginava a minha vida sem ela, não sei o que seria de mim caso ela se fosse.  Todos os meses íamos ao medico a procura de saber como ela estava, e sempre era uma noticia ruim onde o tumor estava cada vez maior, isso me partia meu coração e ela sempre estava lá ao me lado me confortando fazendo de tudo para que eu não sofresse.

Sasuke.Pov.Off.....

---------

Lembrança.Pov.On....

Sasuke havia acabado de levar sua esposa para mas um consulta de rotina e nessa consulta ambos descobriram que Sakura não teria muito tempo de vida, segundo o Doutor ela não passaria dos 40 Anos de idade. Essa noticia deixou Sasuke simplesmente sem chão muito abalado sua vontade era de chorar colocar tudo para fora, não queria viver sem ela.

-Sasuke não fique assim meu Amor.-Disse a Rosada com um doce sorriso nos lábios, a mesma acariciava a cabeça de seu marido em quanto o mesmo se encontrava deitado em seu colo- Nos sempre soubemos da minha doença, sei disso deis de que sou criança então estou acostumada com a idéia que irei morrer.

-Eu não quero viver sem você Sakura, eu te amo mas que tudo nesse mundo não imagino minha vida sem você ao meu lado.-Falou o Moreno chorando que nem uma criança no colo da sua amada-.

-Amor o que importa e que estamos juntos agora, e somos felizes.-Disse a Rosada- Eu vou partir feliz sabendo que encontrei o homem da minha vida e passei anos ao lado dele sendo felizes, quero partir e ver você triste quero ir embora e deixar você feliz por conta de nossas lembranças juntos e felizes.

-É tão difícil, eu queria poder ficar com você para sempre.-Falou o Moreno-.

-Sasuke sempre estaremos um ao lado do outro não importa onde estamos.-Disse a Rosada- Mesmo que eu for jamais lhe deixarei, sempre estarei ao seu lado.

Sakura se sentia mal em ver seu marido daquele jeito, sabia que seria difícil para ele e para seus filhos, mas apesar do sofrimento todo ela estava feliz em saber que mesmo ele sabendo da doença dela o Moreno escolheu viver sua vida ao seu lado, era grata por ter conhecido Sasuke mesmo que bem no comecinho de quando o conheceu o odiasse e pensasse coisas erradas sobre ele.

-Mamãe porque o Papai está chorando? –Perguntou Sarada, a filha mas nova de ambos ela tinha apenas 4 anos de idade e não sabia o que estava acontecendo-.

-Papai só esta triste querida, não precisa se preocupar Mamãe já esta cuidando dele.-Respondeu a Rosada dando um grande sorriso, fazendo com que sua filha menor se sentisse mas confortável-.

-Não chora Papai você e tão bonito.-Falou a pequena se aproximando do Pai e acariciando o rosto do mesmo-.

-Não se preocupe Princesa, Papai logo vai ficar bem.-Disse o Moreno forçando um sorriso- Onde estão seus irmãos ?

-Sara está lá no quarto, agora o Saito e Daisuke eu não sei.-Falou a pequena-.

-Devem ter saído com as namoradinhas.-Disse a Rosada dando uma risada fazendo com que seu marido também risse- Se bem que eles estão na hora de arrumar uma namoradinha mesmo.

-Saito tem 18 anos pode arrumar uma namorada, já o Daisuke só tem 15 anos acho que ele deve esperar um pouco.-Falou o Moreno limpando o rosto-.

-Olha quem fala começamos a namorar quando você tinha 17 Anos e eu 15 .-Disse a mesma dando um tapinha no ombro do marido e logo se inclinou dando um beijo em seus lábios- Mesmo você sendo meio torrão eu ainda te amo.

-Também te amo minha flor.-Falou o Moreno olhando para sua amada a encarando bem no fundo de seus olhos -.

Lembrança.Pov.Off.....

--------

-Pai não vamos ir ver a mamãe? –Perguntou Sara, que hoje estava com 18 Anos de idade-.

-Vamos sim filha, me esperem lá em baixo .-Respondeu o Moreno olhando para sua filha, a mesma se parecia tanto com a mãe , o cabelo eram iguais da mesma cor, a única diferença era que Sara tinha os olhos negros mas o resto era igual a mãe-.

Sara saiu do quarto do Pai e o deixou ali, o mesmo estava com uma foto da sua esposa em mãos uma foto do casamento de ambos, ele era tão grato por ter feito parte da vida da sua rosada, mesmo ela tendo ido embora e o deixando Sasuke sempre continuou a amando cada vez mais e mais seu amor por ela não tinha fim, o mesmo sabia que não importava onde ela estava nesse momento sempre soube que ela continuaria a amando.

Depois da morte de Sakura, muitas mulheres foram a procura de Sasuke a espera de uma chance mas o mesmo sempre dizia que era casado e que só tinha olhos para a sua esposa, sim Sasuke não queria se envolver com mas ninguém mesmo sabendo que devia seguir em frente com a sua vida.

Hoje estava completando 5 Anos que a mesma havia ido, Sakura teve uma morte tranqüila não sofreu nada morreu em quanto dormia, não sentiu nenhuma dor sequer isso deixou Sasuke feliz pois não imaginava ver sua amada sofrendo tanto.

-Papai vamos logo se não a mamãe vai ficar brava.-Disse Sarada que hoje estava com 9 Anos de idade, quando Sakura morreu Sarada foi a que sofreu menos pois a mesma não entendia o que estava acontecendo, mas Sasuke explicou para a mesma que Sakura havia ido em uma viagem bem longa mas sempre estaria ao lado dela a protegendo a única coisa era que a pequena não podia a ver.

-Vamos sim filha.-Respondeu o Moreno colocando o álbum de foto sobre o criado mudo-.

Sasuke se levantou e foi até a filha a pegando no colo, hoje em dia Sarada mesmo ainda sendo pequena a mesma entendia o que havia acontecido com a sua mãe, isso a deixava triste mas estava feliz por saber que sua mãe estava ao lado dos anjos que a protegiam de todo o mal.

-Será que você não consegui ser um bom filho nem em um dia como esse? –Perguntou Saito irritado vendo o modo como seu irmão estava vestido- Tira essa jaqueta não esta frio, e não estamos indo para uma festa e sim em um cemitério.

-Mamãe gostava de me ver vestido desse jeito, ela disse que devo me vestir da forma que me sinto bem .-Respondeu Daisuke- Larga de ser irritante pois você não e meu Pai.

-Não vou falar nada se não acabarei quebrando a sua cara.-Disse Saito irritado com o irmão-.

-Estão brigando justo hoje, não fico surpreso sempre e assim .-Falou Sasuke chegando na sala- Vocês deviam se sentirem envergonhados por fazer isso, já são homens e estão prestes a se casar.

-O Senhor está aqui? Pensei que fosse ficar trancado naquele quarto o dia todo.-Disse Daisuke-

-Saito, Daisuke parem de ser chatos e deixem o Papai em paz.-Falou Sara- Vamos logo antes que fique tarde demais, parece que vai chover hoje.

--------

-Então mamãe como tem passado? –Perguntou Daisuke de frente ao tumulo da mãe- Eu estou bem, e bonito também como a Senhora pode ver.

Quando Sakura morreu Daisuke foi o que mas chorou, não queria deixar a mãe ir embora gostava tanto dela, ela era a melhor mãe do mundo não podia existe outra melhor que ela, todos os anos quando ambos iam ao cemitério visitar a mãe, Daisuke era o que ia mas arrumado pois quando era pequeno sua mãe lhe ensinou mil vezes que um rapaz bonito não podia sair de qualquer jeito.

-Sinto tanta a sua falta, falta da sua broncas .-Falou o Moreno de olhos verdes passando a chorar- Não sei onde a Senhora esta mas sei que esta em um lugar bom pois você era uma ótima pessoa, com certeza esta feliz nos olhando daí de cima- Você não devia ter nos deixado mãe.

-Daisuke não chora mamãe não vai gostar de ver você desse jeito, lembra que ela sempre dizia ‘’em vez de chorar sorria’’.-Falou Sara confortando o irmão-.

Todos os quatro sentiam muita a falta da mãe, para eles Sakura era a melhor pessoa do mundo a ironia deles, Sakura sempre foi uma ótima mãe claro que tinha momentos que era preciso brigar com os filhos para poder os educar direito, mas nenhum deles ficavam com raiva pois sabia que aquilo que a mesma estava fazendo era para o bem de ambos além de ser a forma dela mostra que os amava.

O tumulo de Sakura ficava bem de baixo de um pé de cerejeira, no dia do enterro da mesma Sasuke decidiu que aquele seria o lugar perfeito para enterrar, ali no tumulo tinha uma pequena frase, ‘’ Esposa é Mãe Perfeita’’ essa era a frase que ambos haviam escolhido para deixar ali.

Todos já aviam ido até o tumulo e colocado as flores, só faltava Sarada e Sasuke sempre era assim Sasuke sempre era o ultimo pois gostava de ficar ali sozinho com ela, seus filhos sabiam que seus pai sempre ficava por ultimo pois gostava de um momento só ali.

-Mamãe, aqui quem fala e a Sarada.-Falou Sarada colocando as flores ali em cima do Túmulo- Eu sinto muito a sua falta, mas sei que a Senhora não me deixou que esta bem aqui do meu lado, queria dizer para a Senhora que estou sendo uma boa garota se quiser pode perguntar para o Papai, não sou chata em relação a comida a Senhora sempre dizia que devíamos comer de tudo pois nem todo mundo tinha a chance de comer o que comemos, sou uma menina saudável .

Essas eram as palavras de Sarada, após fazer isso a pequena se levantou e foi para perto de sues irmão que logo saíram dali deixando seu Pai sozinho, ele precisava daquele momento sozinho para conversar com ela.

-Amor aqui estou eu de novo.-Falou o Moreno deixando uma lagrima escorrer- Queria lhe dizer que sinto muito a sua falta, é não precisa se preocupar eu estou bem criando nossos filhos.

Sasuke olhava fixamente para a foto da Rosada que tinha ali, o mesmo não podia se segurar estava emocionado Feliz por saber que sua amada estava em um lugar bom, e triste em saber que ela não estava mais ao seu lado.

-É como pode ver estou ficando velho já estou com 47 Anos, quase 50.-Disse o Moreno rindo com o que tinha dito- Mas não se preocupe to velho mas continuo sendo bonito sei que você acha isso,  A queria lhe dizer que nossos filhos ‘’ Saito e Daisuke’’ aqueles moleques encontraram o amor deles, e agora vão se casar claro que Saito vai se casar primeiro, acho que não vai demorar muito para ter a casa cheia de netos e netas.

Não demorou muito para que chovesse, os pingos de chuva eram fracos isso não foi motivo para que Sasuke fosse embora o mesmo continuou ali, e pode ver um lindo arco íris se formando bem em cima do pé de cerejeira, um pequeno sorriso brotou nos lábios do Moreno pois o mesmo sabia que aquilo era um sinal de que a Rosada estava os vendo e também estava feliz.

-Eu te amo mais do que tudo, você e meu primeiro e ultimo amor.-Falou o Moreno sorrindo em quanto deixava as lagrimas escorrerem- Sei que você esta feliz, isso me faz ficar feliz também, Vamos voltar a nos ver sei disso.

---------

Em um lugar não não distante no ''CÉU'' se encontrava uma linda mulher a mesma estava vestida com roupas brancas, a mesma se encontrava concentrada olhando para o nada, mas esse nada tinha um significado muito importante para ela a mesma estava vendo seus filhos e seu marido mas um vez naquele dia, ela sempre estava os olhando e cuidando deles dali de cima , a mesma podia ver tudo e se sentia orgulhosa de ver que Sasuke era um ótimo Pai e seus filhos estavam crescendo e se tornando alguém na vida.

-5 Anos que estou aqui.-Falou a Rosada em um sussurro- Não parece que passou tanto tempo assim.

Sakura via seu marido ao lado do seu tumulo a mesma estava feliz em ver que ele estava feliz, mesmo sendo doloroso para ele saber que ela não podia estar ao lado dele agora, a mesma escutou turo que ele havia dito e ficou emocionada deixou uma lagrimas escorrer pelo seu rosto.

-Não se preocupe Amor não vai demorar tanto até que nos encontre novamente, mesmo e outras vida vamos sempre estar juntos um ao outro.-Disse a mesma os olhando lá de cima- Eu também te amo, você sempre vai ser meu primeiro e único amor.

Sasuke olhava para o Céu e via o quanto o mesmo brilhava isso o acalmava o deixava muito feliz, mesmo amor tendo o separado dela ele era feliz, pois sabia que foi capaz de fazer ela feliz até o ultimo momento, era grato a Sakura por tudo que ela fez por ele, Sakura fez com que Sasuke aprendesse o que era o significado da palavra '' Amar'' um amor nunca a acaba e sim permanece cada vez mas forte, não demoraria muito para que ambos pudessem se encontrar novamente em outras vidas.

-Meu primeiro e Ultimo Amor.-Falou Sasuke sorrindo em quanto olhava para o céu que mesmo chovendo mostrava uma luz imensa, mal ele sabia era que a Rosada estava repetindo essas mesmas palavras em quanto o olhava-.

-------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...