História Primeiro Encontro - OneShot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Hopper, Eleven (Onze), Joyce Byers, Mike Wheeler
Tags Mileven
Exibições 11
Palavras 724
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Uma OneShot sobre Mileven, espero que gostem.

Capítulo 1 - (Mileven) - OneShot


Fanfic / Fanfiction Primeiro Encontro - OneShot - Capítulo 1 - (Mileven) - OneShot

"Você quer ... ir em um... encontro?" Mike torceu desajeitadamente seus dedos quando Eleven se voltou e arranhou os olhos.

- O que é um encontro?

"Bem, uh, é como algo que você faz com alguém que você gosta.Você faz algo divertido como ir ao cinema ou ir jantar."

Eleven acentiu com a cabeça e sorriu, fazendo Mike corar intensamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

"Você não está falando de ir com ela em um encontro."

Desde que Eleven fora resgatada do laboratório de Hawkins,(Por Hopper), Hopper se tornou extremamente apegado a ela. Como se ela fosse sua própria filha, o que de certa forma, ela era. Joyce e Hopper começaram um relacionamento sério apenas alguns meses depois do caos causado pelo desaparecimento de Will. Hopper passa horas na casa dos Byers. Sempre explicará como muito melhor Hopper é como uma figura paterna, em seguida, Lonnie, pai de Will, que a mãe eventualmente se divorciou. Durante o tempo que foi em busca de Eleven e trouxe ela para casa, eles devem ter ganhado algum tipo de confiança ou vínculo, esta era uma má notícia para Mike. Toda vez que Mike conseguia se aproximar dela ou agarrar a mão dela, Hopper levava os dois dedos para os olhos dele, e depois os dirigia para Mike.

"Vamos lá Hop! Porfavoor" Mike começou a saltar para cima e para baixo, debatendo se ele deveria usar o método de choro. Eleven emergiu lentamente da sala de estar para a cozinha dos Wheeler, onde Mike e Hopper estavam.

- Você sabe sobre esse encontro? Hopper apontou para El e ela sorriu, balançando a cabeça. Hopper revirou os olhos e agarrou as chaves.

"Tudo bem, vamos embora." Mike pulou um pouco antes de correr para onde o carro de Hopper estava estacionado, aguardando-os.

"Depois de você." Mike sorriu com fofura e segurou a porta do carro para El entrar. Ela balançou a cabeça e riu suavemente.

"Mike, eu estava pensando em um jantar extravagante? Bem, não chique, eu não tenho todo esse dinheiro para gastar." Mike acenou com a cabeça. Contanto que seja com ela eu acho que vou ficar bem.

Hopper aproximou-se de um bom jantar e os três os entraram.

Hopper surpreendentemente deixou Mike e Eleven sozinhos, Hopper deixando sentando em seu carro  para vê-los pela janela. Os dois esperavam que viessem.

"Mike?"

"Sim?"

"O que significa um beijo?" As bochechas de Mike se iluminaram como a casa dos Byers quando uma criança desapareceu.

"Hum, bem, isso quer dizer ..." Mike gaguejou e sondou sua mente para a maneira correta de colocá-lo. "Você beija alguém quando realmente gosta dele,mais do que um amigo, é claro." El assentiu, observando a boca de Mike.

Os pedidos chegaram e a garçonete entregou a Eleven seu milkshake de chocolate (Que Mike, obviamente deu a idéia.) e mike sua limonada rosa. A garçonete olhou para Mike, depois para Eleven, e sorriu.

"Primeiro encontro?" Mike acenou com a cabeça e corou, enquanto Eleven sorria amplamente. A garçonete assentiu com a cabeça começou a tomar os seus pedidos, Eleven o bacon burger (novamente, uma decisão sugerida por Mike) e Mike encomendara um prato de tacos.

Mike e Onze terminaram a comida, Onze descobriu seu novo amor pelo bacon e saiu do restaurante. Começara a chover e Hopper estava estacionado no lado oposto do restaurante.

Chuva encharcada com a roupa de Eleven fazendo com que sua camiseta ficasse no estômago dela. A visão lembrou Mike da primeira vez em que viu Eleven, encharcada,com frio e assustada. Mas ela estava feliz agora, sorrindo e estendendo a língua para pegar as pequenas gotas de água.

El virou-se novamente para encarar Mike, ainda sorrindo ao seu sucesso de pegar algumas gotas. Os olhos de Mike passaram rapidamente para os lábios de Eleven, antes de voltar rapidamente seus olhos para os dela.

Mike respirou fundo e começou a inclinar-se para El. Ela entendeu a mensagem e começou a inclinar-se também.

Os lábios de Mike se comprimiram contra os dela, e depois de alguns segundos Mike pôde cair no sorriso de El no beijo.

"Ei, entre no carro, seus dois pombinhos!" Hopper aproximou-se dos dois e imediatamente se afastaram um do outro, Hopper sorrindo.

- Como foi o encontro? Mike e Eleven não disseram nada, mas Mike colocou a mão na direção dela e conseguiu entrelaçar os dedos com os dela sem que Hopper percebesse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu irei postar outras fanfics futuramente. Beijos e Fuui!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...