1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Encontro >
  3. O que Aconteceu aqui?

História Primeiro Encontro - O que Aconteceu aqui?


Escrita por: Mizocapipoca

Notas do Autor


Então meus amores
Como a criatividade bateu na porta dos meus pensamentos
Tá ai um novo capitulo
Espero que gostem
Besos❤

Capítulo 6 - O que Aconteceu aqui?


Fanfic / Fanfiction Primeiro Encontro - O que Aconteceu aqui?

Foi a melhor noite da minha vida...
A primeira coisa que pensei quando me assustei com Mel me balançando e praticamente berrando:
-Acorda Marquinhos!!!
-Okay já estou acordado_disse_você esqueceu que eu sou cego.
-Hahaha_deu uma risada irônica e tenho certeza que ela revirou os olhos.
Passado alguns minutos de silêncio...
-Er..._disse o rompendo_a que horas seus pais vem nos buscar?_disse enfim.
-Estou aguardando eles ligarem.
-Okay.
Novo silêncio...
Minhas mãos começaram a soar e acho que Mel percebeu porque ela às  segurou. E se aproximou mais de mim já podia sentir o calor do seu corpo e isso fez meu coração bater a mil por hora.
-Posso?_agora ela me perguntou.
-Deve_disse e ri meio sem jeito.
A gente se aproximou mais ainda e ela foi beijando o meu pescoço que me fez arrepiar. Logo após minha bochecha e já sentindo mais sua respiração junto com com a minha ela enfim...
Triiiiiiii...Triiiiiiii...Triiiiiiii
O telefone de Mel toca e rapidamente ela atende.
-Oi_disse ela.
-...
-Hotel Maravilha pai se chama Hotel Maravilha.
-...
-Okay te esperamos em frente do Hotel. Ater.
Ela desliga o telefone e me diz:
-Vamos Marquinhos.
-Vamos_disse meio desapontado eu queria aquele beijo eu precisava daquele beijo.
P.O.V.S Melissa
Entregamos as chaves a recepcionista. Ela era alta morena e um cabelo atualmente conhecido como black power tinha olhos cor caramelo usava uma vestido verde. Me pareceu bem familiar.
Esperamos em um banco de madeira que ficava em frente o Hotel e passados alguns minutos meu pai chega com o carro.
-Se divertiram?_minha mãe me pergunta com aquela risada maliciosa.
-Tirando a parte de ficarmos perdidos...sim_menti já que porque ficamos perdidos dei o meu primeiro beijo, acabei rindo.
Marquinhos também riu.
Entramos no carro e meus pais ligaram a rádio e começaram a cantar Michel Teló.
-Nossa nossa assim você me mata_mãe começou a cantar( se eu puder chamar o que ela fez de cantar )como posso explicar era uma voz de taquara rachada. A pior voz do mundo.
-Ai se eu te pego ai ai se eu te pego_ouvindo a voz de meu pai cantando percebi que eu nunca seria cantora se dependesse de genética.
-Gente não é melhor só escutar a música?_disse tentando parecer tranquila.
-Mas tava na melhor parte_minha mãe me disse desapontada.
-Mas se eu continuar ouvindo vocês cantarem terei um sério problema de audição e vocês gastarão muito dinheiro para comprar um aparelho auditivo. Agora me digam querem perder muito dinheiro ou só ouvir a música sem vocês fazerem nenhum  som?_disse piscando um dos olhos.
-Tudo bem espertinha_meu pai disse dando um risada exagerada.
Enquanto isso Marquinhos parecia alheio a situação.
Marquinhos_sussurrei_esta tudo bem?_disse um pouco preocupada.
-Tive um mal pressentimento_disse ainda pensativo_mas deve ser coisa da minha cabeça_disse dando um meio sorriso.
-Okay_preferi não insisti no assunto.
-Aaaaa Marcos_meu pai gritou(totalmente desnecessário porque ele era cego não surdo)_mandei um primo meu pegar o seu carro.
-Obrigada_disse distante.
-Primo que primo pai?_perguntei.
-Aaa é mesmo Mel...seu primo Antônio chegou hoje de viagem.
-Legal_disse mais animada.
Narrador on
Antônio tem 21 anos ele e Melissa se conhecem desde a infância e faz 8 anos que não se vêem. Os seus pais morreram no vôo a trabalho para a Inglaterra eram proprietários de uma empresa de eletrodomésticos em Salvador.
Desde então morava com a avó e trabalha na antiga empresa dos pais que ficou como herança.
Narrador off
P.O.V.S Marcos
Após entramos no carro senti meu coração dar um aperto e depois um longo pressajo.
Algo me dizia que algo muito ruim ia acontecer ou estava acontecendo ou pior já tinha acontecido.
Os pais da Mel me levaram em casa primeiro, chegando lá não acreditei no que Mel disse.
-Marquinhos_disse ela com uma voz surpresa_sua casa...
-O que foi Mel o que tem a minha casa_disse já preocupado.
-Su...sua_gaguejou_casa tá pegando fogo.
-O que?!_gritei_Mãeeeeeeeeeee!!!_só pensei nela no momento de extremo desespero_corri sem direção e tropecei ne algo.
-Marquinhos_Mel disse atrás de mim e encostando a sua mão na minha_levante não podemos entrar com a casa nessa situação.
-Calma Marcos_vou ligar para os bombeiros.
Eu só conseguia chorar e no momento me lembrei do meu pressajo e pensei em apenas um nome Braz.




Notas Finais


Espero que tenham gostado
Ater o próximo capitulo
Besos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...