História Primeiro filho, NaruHina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shion, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina Família Uzumaki
Visualizações 115
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo1


-Hinata?

-Sim? Desculpa estava distraída.

-Percebi, algo está te incomoda ou será que sou apenas eu?

-Não Naruto-kun você não me incomoda.

Eu observava os olhos azuis do loiro seu olhar era de preocupação o corredor estava cheio vários alunos iam fazer seus lanches com os amigos eu e o Naruto estávamos parados ao lado da porta da sala do loiro eu tentava não olhar para o rosto do Naruto ele segurava em meu rosto com delicadeza eu soltava suspiros profundos.

-Hinata me conta o que está acontecendo.

-Naruto-kun se lembra da nossa primeira vez?

-Hi-Hinata... Não lembra disso é vergonhoso.

-Naruto-kun! Não é hora pra isso.

-Você está estranha. -O Naruto acariciou meu rosto e tentou me beijar. -O que está acontecendo?

-Naruto-kun, faz um mês que não mestruo. 

-Ai senhor ela disse Menstruação pra mim 

-Naruto-kun. -Eu ri baixinho. -Você ao menos sabe o que significa? Minha menstruação é um sinal que meu útero está limpo.

-Se ela não veio então seu útero tá bem sujinho ein.

De repente o sinal bate o Naruto me dá um beijo na testa e sai me arrastando pra minha sala eu fiquei em silêncio enquanto ele me enchia de abraços eu estava segurando para não vomitar bem em sua frente mais era difícil com aquele cheiro de comida pelos corredores da escola, assim que cheguei na sala eu entrei e me sentei ao lado da Sakura e da Ino o Naruto acenou para mim e foi embora.

-Hinata você está bem? -A Sakura me olhava preocupada. -Vamos te levar pro banheiro vamos Ino.

-O professor ainda não chegou, Fuyu por favor, podemos levar a Hinata para o banheiro ela quer vomitar, parece que comeu algo estragado.

-Apenas uma Ino, eu avisarei ao professor.

-Claro representante.

-Sakura leva a Hinata lá.

-Vem Hinata, vamos para o banheiro.

-Sakura-chan eu...

-Vem logo.

A Sakura me pegou pelo braço e me levou para o banheiro assim que entrei eu acabei vomitando no caso enquanto a Sakura se olhava no espelho ela tirou do bolso um teste de gravidez e o deixou em cima da pia, eu me levantei limpei minha boca e fui até a rosada minhas lágrimas já caiam fazia alguns minutos a Sakura os limpou e sorriu para mim, eu peguei o teste e entrei dentro do banheiro fechei a porta soltei um suspiro desci minha saia é minha calcinha me sentei no vaso e fiz xixi em cima do pequeno papel deixei por quinze minutos a Sakura não parava de falar sobre o seu novo namorado, eu adorava ouvir sua voz aquilo me acalmava e distraia minha mente.

-Hinata quinze minutos.

Eu levantei minha mão com o pequeno papel para ver o que estava acontecendo eu estava suando frio meu coração estava acelerado eu sentia um nó na garganta olhei para o papel e senti uma fisgada na barriga eu comecei a chorar desesperada me ajoelhei no chão e tentei abafar minha voz a Sakura batia na porta desesperada acabou que ela saiu correndo me deixando sozinha, alguns minutos depois eu ouvi a voz do Naruto ele estava dentro do banheiro feminino o loiro chamava meu nome sua voz estava diferente eu peguei o teste e passei por debaixo da porta, a Sakura pegou o teste.

-Hi-Hinata... Positivo.

-O que deu positivo? Alguém me explica?

-Naruto-kun... Eu estou grávida. 

-O que? Gra-Gravida?

Eu abri a porta do banheiro para encarar o loiro assim que o olhei nos olhos o Naruto me abraçou ele me abraçou devagar seu corpo não estava de encontro ao meu ele acariciava minha barriga eu olhava para a Sakura por cima do ombro do loiro, a rosada estava em choque as lágrimas da garota eram visíveis eu afastei o Naruto e dei um passo para trás.

-Naruto-kun eu vou abortar.

-Não vai não.

-Eu só tenho dezessete anos.

-E quantos anos você acha que eu tenho.

A expressão do Naruto mudou drasticamente ele me olhou nos olhos seu olhar era assustador o Naruto colocou a mão sobre minha barriga a Sakura me olhava espantada o Naruto acariciou meu rosto e sorriu para mim.

-Você não vai tirar o meu filho de mim.

-Mais Naruto-kun...

-Vamos conversar depois, tenho que ir para sala, Sakura.

-Sim? -Pela primeira vez pude ver o loiro sério. 

-Cuida das duas, por favor.

-Claro.

O Naruto me beijou carinhoso como sempre ele beijou minha barriga e saiu o mais rápido possível para não ser visto, assim que ele saiu eu me sentei no vaso e chorei a Sakura me levantou e me olhou nos olhos.

-Ei, calma aí não é o fim do mundo.

-Sakura eu estou grávida, meu pai não vai gostar ele vai acabar comigo com o Naruto e com o meu bebê

-Hinata você vai mesmo abortar, você pode doa-lo para alguém que não pode ter filhos.

-Eu vou pensar, mais sua ideia é bem melhor, vou conversar com o Naruto.

Eu e a Sakura ficamos no banheiro até que ouvimos a voz da professora eu sai do banheiro e quando vi a Kurenai na minha frente me olhando preocupada eu a abracei e chorei em seus braços a professora alisou meu cabelo sem entender nada ela apenas ficou quieta olhando para a Sakura a Kurenai mandou a rosada para sala enquanto me levava para a sala dos professores assim que cheguei lá eu me sentei no sofá eu estava meio zonza minha visão embaçada eu tentava não dormir eu sentia uma dor na barriga cada fincada que eu sentia era mais uma lágrima que caia dos meus olhos.

-Deus, me perdoa por dizer que queria abortar, não mata o meu bebê, por favor, me ajuda. -Eu sussurrei.

-Hinata o que está acontecendo?

-Não posso falar

-Hinata, você está enjoada? Está com sono? Esta...

-Sensei, vamos logo para a pergunta final.

-Você está grávida? -A Kurenai segurou minha mão com força. -Hinata olha para mim e me conte a verdade, confia em mim.

-Sensei, de-deu po-positivo.

-Você está... Grávida

-Sensei eu não quero abortar 

-Ninguém vai fazer você abortar... Kakashi-Sensei que bom te encontrar aqui. 

A professora se levantou e foi até o Kakashi ela lhe disse algo bem baixo eu tentei escutar mais não consegui o professor saiu correndo da sala eu senti um arrepio percorrer meu corpo eu estava suando frio fechei meus olhos e desejei sair daquele lugar, tentativa idiota, eu olhei para a porta e vi o Kakashi fechei meus punhos com força do seu lado estava o Naruto.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...