1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Minha amiga mudou o Visual, A verdade?!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Minha amiga mudou o Visual, A verdade?!


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 10 - Minha amiga mudou o Visual, A verdade?!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Minha amiga mudou o Visual, A verdade?!

                  10° Capitulo

 (S/n) on

Acordei no outro dia,tomei banho e me arrumei toda! Der repente sinto a casa tão vazia,fui olhar o meu celular e era 8:27 da manhã e logo entrei em surto!

-(S/n):EUUU não acredito que perdi o horário do Colégio ‘0’

-(S/n):MEEU DEUUSS,Ah tudo bem já perdi a hora mesmo,eu vou é sair por ai!

(S/n) off

(N/a) on

Cheguei no Colégio e nada da (S/n),acho que ela se atrasou mesmo e acho que ela nem vai vim mas pro Colégio,não vou nem perder meu tempo preocupada,eu vou é estudar!Espero que toque logo para eu ir para casa!
Logo quando chego em casa,vejo logo de cara uma menina de cabelo azul bem estranho,bom aparentemente achei que era amiga da (S/n)!

E der repente a menina olha para mim e fala!

-(S/n):Oi Best,perdi o horário do Colégio eu num tinha nada para fazer,então decidir ir no salão de beleza!

Quando olhei que era minha Migs fiquei surpresa,pois eu não esperava aquilo!

-(N/a):Nossa o que você fez no seu cabelo??

-(S/n):O que foi??Não gostou?

-(N/a):Não,eu amei!

-(S/n):Uffa! Pensei que você não tinha gostado!

-(N/a):Não,amiga você acha que eu falaria que seu cabelo tava horrível na sua frente??~Falo querendo disfarçar~

-(S/n):Achoo! Kkk

-(N/a):kkk ok,agora eu vou para o meu quarto que eu estou exausta!

Subi as escadas,entrei no meu quarto,tirei a roupa do Colégio,fiz minhas higiene,tomei um banho e quando terminei tudo,deitei na cama e logo apaguei!

(N/a) off

Jackson on

Cheguei do Colégio,subi para o quarto para trocar de roupa e logo tomar um banho,terminei de tomar banho,vesti meu pijama do Ken e fui dormi!

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei e logo escutei sons de fundo na cozinha e sai descendo para ver o que tava fazendo esses sons!

Desci e quando vi era as meninas conversando sobre o Jimin e o Tae!Tinha que ser não aguento ficar mais nessa casa,será que a (N/a) não percebe que eu gosto dela??Meu Deus já estou cansado vou me declarar,mas na hora certa!

Jackson off

Jimin on

Não aguento mais ficar com aquela garota,não suporto mais ela,vou contar a verdade para acabar logo com esse troço,já que o Taehyung desistiu!Já ganhei a aposta mesmo vou acabar logo com isso!Vou ligar para ela.

Chamada on

-(N/a):Alô??

-Jimin:Oii,sou eu Jimin!

-(N/a):Ah,oi Jimin o que foi??

-Jimin:A gente precisa conversa urgente,ta disponível hoje??

-(N/a):A-a,tô sim o que foiii?Fala agora o papo é reto aqui!

-Jimin:Não,não me encontra na Segunda praça estarei lá as 19:30!

-(N/a):Ta bom!

Chamada off

Jimin off

(N/a) on

Fiquei ansiosa pelo o que o Jimin falou,o que será que ele vai falar,ou pedir?Será que ele vai pedir para namorar comigo??Ou querer termina o relacionamento que nós ta tendo??~Pergunto para mim mesma Confusa~

Mas mesmo assim vou falar com a minha amiga.

-(N/a):Migss,Migsss preciso falar com você urgentemente Loogoooo descee!

-(S/n):Aaahhh,o que foiiii??? To descendo pera aeee!

-(S/n):Pronto,o que foiii???

-(N/a):Menina tu não sabe de nada!!!Migs eu vou enfarta!

-(S/n):Enfarta??Pelo amor de Deus tais passando mal?Ou se sentindo mall??Me responde logo!!

-(N/a):Eita amiga,Sossega sossega! É que o Jimin quer falar urgente comigo,hoje na praça!!

-(S/n):Ata,era isso?? Boa sorte!

-(N/a):Ei,vai pra onde? Volta aqui!

-(S/n):Ai Best,estou com sono preciso dormi!!Mas tudo bem.Eai o que você acha que ele vai lhe falar??

-(N/a):Não sei,mas talvez pedir para namorar comigo???Aaahh que tudo!

-(S/n):Tá,e em que horas é para você esta lá???

-(N/a):As 19:30!!

-(S/n):Então amiga,apressa  logo a periquita,pois já é 18:27!

-(N/a):Aii meu Deus,então irei tomar banho agora e depois ligar para ele para saber se esta tudo certo!

Conversa off

Fui tomar banho e trocar de roupa,coloquei um vestido preto e branco com um casaco preto e branco na cintura e um tênis branco e fiz uma maquiagem simples e fui olhar a hora,quando olhei era 19:24 e logo desci correndo até a porta para eu não chegar atrasada!

*QUEBRA DE TEMPO*

Cheguei lá e logo vi o Jimin sentado no banco da praça a minha espera!Cheguei perto dele e falei.

-(N/a):Oi Jimin!

-Jimin:Oi (N/a)!

-(N/a):O que você queria me perguntar??Ou quer dizer Falar*??

-Jimin:Eu queria te falar que tudo só passa de uma farça!

-(N/a):Como assim tudo só passa de uma farça??Não entendi!

-Jimin:Tudo que a gente fez,o nosso relacionamento!

-(N/a):Hann??~Falo logo com lagrimas nos olhos~

-Jimin:Você acha mesmo que eu iria gostar de você??Tantas gatinhas no Colégio que gosta de mim e eu escolheria logo você??Tem certeza?não me faça rir!~Fala ele debochando de mim~

-(N/a):O-o que?? Por que você fez isso comigo vey,você não pensou nos meus sentimentos??~Falo eu chorando~  Nunca mais quero olhar na sua cara,não quero mais que você me prorcure e nem me olhe,a parti de agora vou parar de ser ótaria!~Em diante dou uma tapa na cara dele e logo vou embora chorando e com raiva~

*QUEBRA DE TEMPO*

Cheguei em casa toda molhada,pois no meio do caminho peguei um temporal tremendo!

(N/a) off

Jackson on

Estava no sofá assistindo TV,a espera da (N/a) e quando logo reparo a porta se abrindo,vejo a (N/a) entrando toda molhada,chorando e com cara de raiva!E logo a perguntei.

-Jackson: (N/a) o que aconteceu?? Por que você ta chorando e por que você está toda molhada??

-(N/a):Estou molhada pelo fato que está chovendo se você não percebeu!E estou chorando por que o Jimin me contou toda a verdade!

-Jackson:Que verdade??

-(N/a):Senta aqui vou lhe dizer!~Contei toda a Historia e ele ficou Surpreso~


Notas Finais


Iae Florzinhas, estamos sem criatividade, escrevam nos comentários o que vocês querem que aconteça.. Bjjs das ARMYSS!! ❀ ✿❀ ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...