1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Rolou clima?!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Rolou clima?!


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 11 - Rolou clima?!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Rolou clima?!

                   12° Capitulo

Jackson on

-Jackson:Relaxa,vai dar tudo certo eu prometo!Vai por outra roupa e quando você desce vamos assistir um filme.O que acha??

-(N/a):É-é ta bom vou trocar de roupaah~fala ela chorando~

-Jackson:Ei,ei não chora estou aqui ao seu lado a todo momento!

*QUEBRA DE TEMPO*

Quando a (N/a) voltou,chamei ela para ir para o meu quarto,pois achei mais confortável.

Perguntei que filme ela queria assistir e ela respondeu a culpa é das estrelas. Não achei uma boa ideia, pois é um filme tanto triste, mas ela insistiu então resolvi por. Logo quando coloquei o filme ela começou a chorar,fui tentar acalma lá, coloquei o meu braço em seu ombro e a abracei de lado, mas mesmo assim ela não parou de chorar. Depois de um tempo começou a rolar um clima entre nós dois, então a olhei e a mesma desviou seu olhar para mim, então fui me aproximando cada vez mas para perto dela, ficamos bem próximos , ao ponto de quando falarmos nossos lábios se encostavam,  quando iniciei um beijo, um beijo calmo com sentimento, pedi passagem para língua e ela cedeu, paramos o beijo por falta de ar.

-Jackson: Eu gosto muito de você!~falei quando ainda estávamos com nossas testas encostadas e tentando recuperar o fôlego~

-(N/a): Eu também sinto algo por você, mas ainda gosto do Jimin.~fala ela ofegante, e abaixa a cabeça triste~

-Jackson:Mas eu posso te ajudar a melhorar sua vida, e a esquecer ele.~ ela levanta a cabeça~

-(N/a): Como? Se eu não paro de pensar nele!~fala ela e abaixa a cabeça novamente~

-Jackson: Eu já me magoei com tantas garotas, e mesmo gostando delas ainda, consegui esquecer lás.

-(N/a): Mas se não der certo, eu serei mais uma dessa garotas que te magoou.

-Jackson: Não tem problema, do mesmo jeito terei você ao meu lado! Então, quer namorar comigo?

-(N/a): ………


Notas Finais


Iae florzinhas!🌸🌸 Caps pequeno né? como falei estamos sem criatividade,pois vida de escritora não é fácil!Então é isso florzinhas se vocês gostaram não se esqueçam de ver o próximo caps Bye bye 🌸🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...