1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Sofrimento!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Sofrimento!


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 14 - Sofrimento!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Sofrimento!

                       15° Capítulo

Kook on

Estava no meu quarto assistindo uma serie, esperando a (s/n) chegar quando der repente escuto um barulho de carro lá em baixo e vou ver da janela, é ele mesma desço para abrir a porta. Quando chego lá em baixo que abro a porta, vejo a (s/n) beijando o Taehyung, eles nem percebem quem eu estou na porta vendo tudo, fecho a porta com cuidado para eles não me verem e subo para o meu quarto, me deito na cama e fico pensando na cena que acabei de ver não consigo conter, uma lagrima cai em meu rosto. Não estava conseguindo dormir, estava com sede então desce para beber água.Ao chegar lá em baixo vejo a (s/n) bebendo água...

-(S/n): Oii Kook~ela fala simpática~

Eu apenas a ignorei e peguei meu copo com água o bebo e sai da cozinha, ao chegar no quarto me joguei na cama. Eu não posso dá uma de otário de novo, já me machuquei muito com isso. Depois de um tempo pego num sono profundo...

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei com alguém me chamando, abro os olhos e vejo a (n/a) acariciando meu cabelo e me chamando, ela era bem carinhosa comigo e se preocupava comigo. Não tava a fim de ir para o colégio, mas ela insistiu tanto, que acabei indo assim mesmo. Tomei um banho bem relaxante, quando terminei coloquei meu uniforme e desce para tomar café. Ao chegar à mesa, me deparei com a (s/n) sentada na cadeira tomando café, não queria ficar ali perto dela, então pequei uma maçã e subi para o meu quarto, pequei minha mochila e desce fiquei na sala sentado mexendo no meu celular. Quando todos me chamam para irmos para o colégio.

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegamos ao colégio e a (s/n) foi logo para junto do Taehyung  isso me deu uma raiva,mas tive que me controla, entrei na sala irritado e a (n/a) veio atrás de mim, ela deve estar preocupada, por está agindo assim...

-(N/a): Kook espera. ~fala ela vindo atrás de mim~

Entro na sala e me sento na ultima cadeira da sala e lá vem ela com cara de reocupada.

-(N/a): Kook o que está acontecendo com você? Por que está tão estranho?

-Kook: É que eu não estou mais aguentando mas ver a (s/n) com Taehyung eu estou sofrento muito com isso. ~falei e ela me abraçou~

-(N/a): Calma kook, isso vai passar tente esquecer ela, faça algo não gosto de ver você assim.

Abracei-a e o sinal toca, ela se separa de mim e vai em direção a sua cadeira.

Recreios de passavam e eu não saia da sala, não estava sentindo fome...

Kook off

(N/A) on

Estou muito preocupada com Kook esses dias. Ele anda muito triste por causa a (s/n), mas tenho certeza que isso vai passar, pelo menos eu espero que passe rápido não gosto de ver o Kook assim... Passei um dia normal na escola, aulas chatas e o resto todo. Quando largamos dei graças a Deus.

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegamos em casa subi para tomar banho, o Jackson dei uma de safado, querendo entra no banheiro enquanto eu estava dentro, só que eu não deixei claro. Terminei meu banho, coloquei uma roupa normal de ficar em casa, estava com fome então mandei o Jackson comprar algo para nós comermos. Ele foi junto com o Kook, fiquei no sofá mexendo no celular, quando chega uma mensagem de um número desconhecido de novo...

WHATSAPP ON

N°des: Oppa foi quase!

Fiquei pensando no que podia ser, e em quem podia ser. Sou tirada de meus pensamentos quando os meninos entram Jackson tava com uma cara assustada.

-(N/a): O que Amor? Por que está com essa cara?

-Jackson: Um babaca quase me atropelou...

Quando ele fala isso me bate um desespero, o que esse cara quer de mim. Subi para o meu quarto não consegui conter minhas lagrimas estava desesperada, não posso deixar esse cara fazer alguma coisa com eles, ele quer que eu me afaste de todos, mas isso não vai acontecer...

Lavei  meu rosto e desce, para comer minha amiga me chama para contar a noite dela com o Tae, subimos para o quarto dela e ficamos conversando, ela falou como foi a noite e tals. Quando ela tocou no assunto do beijo, me toco é por isso que o  Jungkook ta daquele jeito, acho que ele viu o beijo dela com o Tae.

-(N/a): Miga preciso fala uma coisa para você e é urgente...

-(S/n): Fala miga o que foi?~falou ela curiosa~

-(N/a): O Kook gos....~sou interrompida com o celular dela tocando, era o Tae, serio que ele tinha que ligar logo agora~

-(S/n): Ah Best espera é o Tae... Oi Amor.~ela fala com ele e tals~ Ah miga você me fala essa coisa importante depois, por que agora o Tae me chamou para irmos no cinema. E não vou voltar para o Jantar. ~Fala ela entrando no banheiro~

Aish Logo agora, Jackson me chama e vou para o quarto dele e fico assistindo algo com ele ali mesmo...

(N/a) off


Notas Finais


Iae minha Florzinha,❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ gostaram? esse caps foi chato num foi? eu sei, mas no próximo caps vai mas adrenalina... Mas espero que gostem.... Bjjjjs DAS ARMYSS LOCONAS AQUII...❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...