1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Hyuna!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Hyuna!


Escrita por: tamyreskarla123

Notas do Autor


Amooooo Vocês! ♥ ♡ ❤♥ ♡ ❤♥ ♡ ❤

Capítulo 16 - Hyuna!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Hyuna!

                  17° Capítulo

(N/a) on

Estava muito feliz por poder conhecer a mãe do Jackson, mas estou preocupada. Ele ficou triste quando falou de seu pai, vou falar com o Kook ele deve saber de algo. Subi as escadas e fui em direção ao quarto do Kook. Ao entrar vejo o ele mexendo em seu celular, então o chamo.

-(N/a): Kook??~falo entrando no quarto~

-Kook: Ah! Oi (N/a), o que foi??

-(N/a): É que eu estou preocupada com o Jackson. ~falei um pouco apreensiva~

-Kook: Por que? O que aconteceu?~perguntou ele já um pouco preocupado~

-(N/a):É que nós estávamos falando sobre a família dele, e tals, mas quando falamos em seu pai, eu percebi que ele ficou um pouco triste. Então queria saber o que foi! ~endaguei ~

-Kook: Ele deve estar assim porque seu pai morreu quando ele tinha apenas 10 anos de idade. Quando tocamos em assuntos assim, ele sempre fica desse jeito.

-(N/a): Ai que dó! Perder uma pessoa assim deve doer muito.

-Kook: Mas vamos mudar de assunto, porque até eu posso chorar aqui agora.

-(N/a): ~risos~

Eu e Kook ficamos ali conversando sobre a mãe do Jackson, depois o Jackson entrou no quarto e ficou conversando conosco.

*QUEBRA DE TEMPO*

Ás 17h00min Jackson foi buscar a mãe e a irmã dele no aeroporto, fiquei eu Kook e a (S/n) fazendo o Jantar, como eles iam chegar tarde, pois o aeroporto é longe de nossa casa.

                                                                     ***

Depois de um tempo nosso jantar já estava pronto só esperávamos Jackson e sua Família chegar. Logo ouvimos a campainha tocar, era eles. Aviam acabado de chegar, Kook foi falar ajudar com as malas, pois iam passar um tempo aqui em Busan, depois voltaram para Seoul.

Quando elas entrando fiquei apreensiva, mas logo passou. Ela veio nos comprimentar.

-Mãe do Jackson: Oii, prazer sou a mãe do Jackson~falou ela com um sorriso no rosto e me abraçando~

-(N/a): O-oi Senhora~Falei~

- Mãe do Jackson: Senhora Nada, pode me chamar de Jessie.

-(N/a): Tudo bem Jessie...

-Jessie: Melhor, essa é minha filha Luh. ~falou ela apontando para a menina meiga a seu lado~

-Luh: Oi ~falou meiga e veio em direção a mim,  e logo me abraçou~

-(N/a): Oi.

Elas se apresentaram para a (S/n) e como elas já conheciam o Kook só fez abraça ló, fomos para mesa Jantar. Ficamos comendo e conversando por um bom tempo...

*QUEBRA DE TEMPO*

Depois que terminamos de comer, fomos para a sala e ficamos assistindo e conversando. Já eram 22h00minhrs e então fomos dormir. Ficamos eu e Jackson no meu quarto, a mãe dele no quarto dele, e (s/n) cedeu o quarto dela para a Luh dormir. E a (s/n) dormi com o Kook. ADORO fiz de propósito, mas não vai dar em nada, pois ela ta de rolo com o Tae...

 (N/a) off

(S/n) on

Fui dormir no quarto do Kook, quando o entro no quarto vejo o Kook só de Toalha saindo o banho, o garoto olha para mim e dar um sorrisinho senti minha bochechas queimarem, virei na mesma hora... Depois de um tempo ouço a voz do Kook de dentro do quarto.

-Kook: Já pode entra no quarto.. ~falou o garoto do quarto~

Entrei me deparando com o Kook forrando um lençol em um colchão que havia no chão.

-(S/n):Quem vai dormir no chão? ~perguntei olhando para o garoto~

-Kook: Não sei vamos tirar na sorte?~falou ele me desafiando~

-(S/n): Vamos!~falei com um olhar desafiado~

~Pedra, papel e teeeeesoura~

Ele colocou papel e eu pus pedra, merda perdi, teve que dormir naquele colchão velho e fedido que ninguém sabe por onde andou. Meu deitei no colchão e tentei dormir, tentativa falha, pois não conseguia tirar a cara de vitorioso do Kook depois que perdi e também em como ele ficou fofo. Não sei por que, mas de hora em hora o Kook entra em minha mente, e quando estou perto dele me sento intimidada.  Sou tirada de meus pensamentos com o Kook me chama.

-Kook: (S/n)!

-(S/n): Oi.

-Kook: Não quer dormir aqui?

-(S/n): Sentiu pena de mim foi?

-Kook: Foi.

-(S/n): Então, quero.

-Kook: Mas tem um porém.

-(S/n): E lá vem você, vai qual é o “porém”?~falei fazendo aspas no ar~

-Kook: É que me deixe dormir com você.

-(S/n): Oxii, por quê?

-Kook: Porque não quero dormir nesse colchão velho, que nem se sabe o que passou por ai.

-(S/n): Tá tá bom... ~Falei me levando rapidamente do local~

Subi na cama, eu e o Kook dormimos um de costas para o outro.

*QUEBRA DE TEMPO*

Senti um peso em minha cintura, quando olho é o Kook com o braço em vota da minha cintura. Viro para ele e vejo e ainda dormi, ele é tão lindo dormindo. Passei a mão em seus fios de cabelo, não (S/n) você está com o Tae se controla. Levantei-me fazendo o possível para ele não acordar. Saí do quarto do Kook e fui em direção ao meu. Entrei no meu quarto e a irmã do Jackson não estava lá então fui ao banheiro fiz minha higienes e tomei um banho vesti uma roupa simples de ficar em casa e desce para o café.

                                                                         ***

Está manhã se passou rápido, já eram quase 14:00hrs da tarde e estava entediada, a (n/a) e o Jackson haviam ido levar a mãe e a irmã dele para conhecer a cidade, estava apenas eu e o Kook em casa, mas o garoto se encontrava no quarto. Não tinha nada para eu fazer então pensei em ir visitar o Tae como não o vejo desde ontem, vou fazer lhe uma surpresa, irei a sua casa.

Subi para o meu quarto e tomei um banho. Saí do banho abri meu guarda roupa, optei por um shorts jeans cintura alta preto, uma blusa da adidas branca com um nome ADIDAS preto, e o sapato optei por um adidas banco com preto, amoo coisas da adidas. Desci as escadas e vi Kook no sofá assistindo, avisei a ele que iria sair e depois abri a porta e fui em direção a casa do Taehyung...

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegando à casa do Tae percebo que sua porta está entre aberta, então entro na mesma. Quando entrei a sala estava vazia, subi para o andar e cima e ouvi algo do quarto do Taehyung, escuto vozes, quando as ouvi o sorriso que estava em minha boca se desfez no exato momento, cada vez que ia me aproximando as vozes ficavam mais altos, quando abro a porta do quarto do Tae vejo  uma garota deitada na cama encima do Taehyung apenas com roupas intimas. Ao ver aquela cena meu coração se partiu em pedaços, o Taehyung que dizia que gostava de mim, estava prestes a transar com outra garota. Ao me ver Taehyung empurrou a garota as pressas e veio em minha direção, sai correndo em disparada até a porta da saída quando vou saindo sinto uma mão segurar meu braço fazendo eu parar, era ele o Taehyung.

-Taehyung: (S/N)! Meu amor não é nada disso que você está pensando. ~falou ele com uma voz estranha mas não liguei para isso na hora~

-(S/n): Eu não estou pensando, eu estou vendo. ~falei e senti lagrimas lavarem meu rosto~

-Taehyung: Meu amor me perdoe! ~suplicou~

-(S/n): Não Taehyung, não. Não me procure mais, não quero vê ló nem pintado de ouro. Agora você pode voltar a fazer o que estava fazendo~disse olhando para a garota que estava na escada com um olhar confuso~

Virei-me e fui para a casa, no meio do caminho sentir meu rosto ser lavado por lagrimas que caiam nele, varia vezes seguidas. Ainda não tinha me caído a fixa de que o Taehyung está me traindo. Por que senhor!

                                                               ***

Depois de tanto caminha cheguei à casa aos prantos Jungkook ainda estava no sofá assistindo, quando ouviu o barulho da porta olhou para trás com um sorriso no rosto, que logo se desfez quando viu como eu estava, sem pensar o garoto veio em minha direção logo me perguntando o que havia acontecido.

- Kook: O que houve (s/n)? Por que esta chorando?~perguntou ele preocupado~

Caminhamos até o sofá da sala e contei toda história para o garoto que ficou de queixo caído ao saber... O garoto ficou a me consolar no sofá.

(S/n) off

Taehyung on

Depois de ter almoçado, fiquei em casa entediado não tinha nada para fazer, então resolvi sair um pouco para me distrair. Estava andando pelas ruas de Busan quando me chama atenção um café novo que abriu, então resolvi entrar para conhecer o estabelecimento. Ao entrar percebi que era um lugar moderno e ao mesmo tempo simples, irei trazer a (s/n) aqui ela ira gostar. Sentei-me em um banco na beirada do balcão e chamei a garçonete.

-Garçonete: Pós não sen... Taehyung?~Perguntou ela e a fitei, quando olhei para ela percebi que era minha ex namorada~

-Tae: Ah! Oi Hyuna~falei surpreso~

-Hyuna: Tudo bem?

-Tae: Tudo sim, e com você? E o que está fazendo aqui?~falei curioso~

-Hyuna: Estou bem. Eu vim junto com meus pais para abrir esse café.

-Tae: Hum...

Eu e Hyuna ficamos conversando até um ir embora, estava no meio do caminho quando sinto uma tontura e caio ao chão e apago...

Taehyung off

Hyuna on

Estava conversando com o Tae, sobre o que tinha mudado em sua vida e ele falou de uma garota que ele estava ficando, também falou que ia pedi La em namoro essa semana, claro que eu ia deixar, voltei para reconquista meu Taehyung e chega essa vadia é quer acabar com tudo. Não senhora ele vai ser meu. Então quando Taehyung pedi uma bebida vou lá dentro buscar, coloco um boa noite cinderela no sua bebida e dou para ele beber, depois que bebeu foi embora então o segui  de carro para saber onde ia parar, Taehyung estava anda muito, parecia que a bebida não tinha funcionado, quando o vejo cair ao chão, desço do carro e o pego com bastante esforço, pois Taehyung era pesado. O coloquei no carro e fui em direção a sua casa, que acho que ainda é a mesma.

                                                                              ***

Chegando à casa do Taehyung, subi as escadas com ele ainda desmaiado em meus ombros, chegamos ao quarto o Joguei na cama terei algumas peças de roupas minha e deles, nos deixando apenas de roupas intimas, iria tirar algumas fotos, mas acontece algo melhor. A garota chega e nos ver naquele estado, adoreiii, então ele acorda e quando ver sai correndo atrás da garota e eu o segui.Mas foi em vão a garota não o deixou explicar nada e saiu de sua casa correndo e chorando, até deu pena, não não deu pena achei ótimo. Sou tirada de meus pensamentos quando ouço Taehyung gitar comigo.

-Taehyung: O QUE VOCÊ FEZ??? CÊ TA LOUCAA?? AII~gemeu ele de dor, colocando a mão na cabeça~

-Hyuna: EU FIZ ISSO PORQUE TE AMO, E QUERO QUE VOCÊ FIQUE COMIGO, SÓ COMIGO, NÃO COM UMA VADIA QUALQUER...

-Taehyung: NÃO CHAMA ELA ASSIM, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. SAI DA MINHA CASA AGORA.

-Hyuna: MAS…

-Taehyung: SAI~gritou ele mais uma vez e eu sai, ainda bem que já havia colocado minhas roupas.~

Sai da casa do Taehyung com sorriso no rosto, MEU PLANO DEU MAIS QUE CERTO...

 

Hyuna off


Notas Finais


Iae florzinhas❀ ✿❀ ✿ Gostarm? bom se sim não percam o próximo caps. Bjjs das ARMYS LOCONAS.. ❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...