1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Eu te amo!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Eu te amo!


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 17 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Eu te amo!

                      18° Capítulo

Taehyung on

- Tae: Como isso foi acontecer? Como fui deixado levar assim? Todo culpa da Hyuna essa garota voltou para atrapalhar minha vida, que ódio cara. ~falei comigo mesmo, enquanto lagrimas lavavam meu rosto,me encostando na porta depois que Hyuna foi embora~

A (s/n) deve esta arrasada, deve esta pensando que fiz de propósito. Vou me explicar para ela, mas amanhã no colégio, ela deve esta muito confusa agora e eu indo lá só iria piorar as coisas então amanhã irei falar com ela.

Levantei-me do chão e subi para tomar um banho e tentar relaxar. Subi as escadas com dificuldade, pois estava um pouco tonto ainda. Entrei em meu quarto e fui em direção ao banheiro, quando estava quase entrando no banheiro meu celular toca penso que é a (s/n) então vou correndo atender, mas quando olho é um número desconhecido.

Ligação on

Tae: Alô

N°des: Taehyung sou eu a (n/a).

Tae: Há! Oi (n/a), o que foi?

(N/a): Pode me dizer o que você fez com minha amiga?

Tae: Bom, não sei muito, mas vou te contar minha versão da história~ contei tudo para ela mas ela não ficou muito segura não, acho que não acreditou muito em mim~

(N/a): Hum, mas quando que você vai contar isso para minha amiga?

Tae: Irei falar com ela amanhã, hoje ela precisa descansar foi muita informação para ela.

(N/a): Ok. Tchau

Tae: Tchau

Ligação off

Ao desligar fui tomar meu banho, me despi e fui tomar meu banho no banho minha lagrimas e as águas se misturavam. Se ela não acreditar em mim não sei o que posso fazer! Minha vida viraria um inferno sem ela, sem sua doçura eu á amo muito. Sem ela não sei se continuarei vivo!.

Taehyung off

(N/a) on

Depois de falar com o Taehyung, percebi que estava sendo precipitada com ele, depois de ouvir suas palavras percebi que gosta realmente da (s/n) e não faria nada para magoa lá.

                                                             ***

Passei um tempo conversando com a (S/n), depois fui fazer a janta, desce e estavam todos na sala conversando, Jessie veio comigo fazer a janta.

    *QUEBRA DE TEMPO*

2 semanas depois...

Já havíamos voltado para nossas casas, como já faz um tempo que não recebo mais as mensagens do Jaebum,decidimos ir todos para suas casas.

                                                 ***

Estava sozinha na minha casa, meus pais tinham ido viajar para visitar minha vó em Seul só voltariam daqui a uma semana, Jackson Já havia me pedido em namoro para aos meus pais. A mãe do Jackson já voltou para sua cidade, estava sem nada para fazer então resolvi chamar o Jackson para ficar aqui comigo.

Whatsapp on

-(N/a): Amor!

-Jackson: Oi amor!

-(N/a):Está fazendo o que agora??

-Jackson: Nada, por quê?

-(N/a): Não quer vir para aqui, estava pensando em assistirmos a um filme.

-Jackson: Claro amor! Estou indo pra ir ok?

-(N/a): Ok!! Beijo tchau.

-Jackson: Beijo. Tchau.

Whatsapp off

Fui escolher um filme e fazer a pipoca, pois Jackson chegaria a qualquer momento.

                                                  ***

Jackson já havia chegado estávamos no sofá assistindo ao filme e comedo a pipoca estávamos assistindo “se eu ficar” Jackson não gosta muito desses filmes românticos, mas quando está comigo ele acaba assistindo.

-Jackson: Amor acabou a pipoca!

-(N/a): E?

-Jackson: Faz mais!!~pediu ele com aquela cara de cachorro sem dono~

-(N/a): Aigoo Jackson esta na metade do filme...

-Jackson: Se você não for terei que te dar uma punição~falou o garoto engrossando a foz e ficando de joelhos no sofá~

-(N/a): Que tipo de punição~falei ficando também de joelhos no sofá~

-Jackson: Essa!~quando o garoto fala isso começa a fazer cócegas em minha barriga me fazendo rir e acabar caindo no sofá, quando caio no sofá o garoto cai em cima de mim, o que faz ficarmos bem próximos, sem pensar o garoto começa a me beijar o beijo do Jackson era tão único, eu me sentia tão bem quando ele me beijava era um beijo doce com um sabor único que só ele tinha, nem com o Jimin eu me sentia assim. O beijo doce e calmo estava ficando feroz Jackson depositava apertões em minhas coxas e gemidos saiam de minha boca automaticamente.

-(N/a): Jaa-ckson

O garoto nem ligou e desceu seus lábios para meu pescoço depositando leves chupões em meu pescoço, coloco minhas mãos em seus fios de cabelo os puxando levemente. Gemidos saiam da boca do garoto.

-Jackson: Ahhh..(N/a) t-tem cer-certeza que quer fazer isso?

-(N/a): A-absoluta. Vamos para um lugar mais apropriado.

Jackson se sentou no sofá me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, o garoto desceu do sofá, e foi em direção ao meu quarto subiu as escadas até chegarmos ao andar de cima onde fica meu quarto, chegamos ao meu quarto Jackson me encostou na parede e começou a me beija de novo fechou a porta com o pé e caminhou devagar ate minha cama, onde o mesmo me jogou e ficou por cima de mim. Logo começou a me beija mais intensamente suas mãos já se encontravam por dentro de minha blusa,quando vir eu já estava sem blusa e ele estava de camisa,então decidir tira-la.Tirei a camisa do Jackson e a joguei longe,Jackson fica por cima de mim e sinto um volume em sua calça que se choca com a minha intimidade,Jackson desce suas mãos para minha cintura e desabotoa meu short e o joga longe,me fazendo ficar de roupas intimas,então os jogo para o lado ficando por cima dele o beijo e desço a minha boca até o pescoço,desço pelo seu abdome bem definido e chego até o cós da sua calça e de sabotou os botões de sua calça em seguida a tiro e a jogo longe,Jackson estava com uma Box Preta e deu para ver  o volume de sua ........ Quando vou tirar sua Box,Jackson fica por cima de mim e me beija,Jackson bota suas mãos em minha costas tentando tirar o meu sutiã.Quando ele o tira desce sua boca até o meu colo e bota uma mão em meu seio massageando e depois,desce sua boca até um dos meus seio e da leves chupões fazendo gemidos saírem de minha boca.

-(N/a):Aaah...

-Jackson:Gemi meu nome amor.

-(N/a):J-jackson

Quando falo o garoto para de massagear os meu seios e desce até minha intimidade,que já estava molhada,então Jackson tira minha calçinha e penetra dois dedos e fica fazendo movimentos de vai e vem,me fazendo delirar os movimentos foram ganhando intensidades,foram ficando mas rápidos,até chegar ao meu clímax.

-(N/a):Agora é minha vez!

Quando falo isso Jackson para e eu vou para cima dele,cheguei até sua intimidade,tirei sua Box,quando tirei o seu “Amiguinho” pulou para fora,então ne,segurei seu membro grande e grosso e comecei a fazer o movimento de vai e vem com a mão,depois que já tinha saído um pouco de liquido do seu “Membro” peguei o dedo e espalhei um pouco do liquido em volta e abocanhei seu membro fazendo movimentos de vai e vem leves.Jackson botou a suas mãos em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e inclinado sua cabeça para traz,fiz isso varias vezes até ele chegar ao seu clímax.Subi em cima do Jackson e começamos a nos beijar,Jackson me jogou pro lado ficando por cima de mim,ele se inclinou para o lado onde tinha um criado mudo,abriu a gaveta e pegou uma camisinha que havia lá dentro.Ele  penetrou seu “Membro” em mim devagar,sinto dores leves,mas depois fui me acostumando ele estava dando entocadas leves,que depois foram ficando mais rápidas e mais rápidas,até chegarmos ao nosso clímax.Nos deitamos e eu fiquei deitada em seu abdome.

-Jackson:Eu te amo!

-(N/a):Eu também te amo!

Ficamos ali deitados e quando percebemos,já havíamos pegado no sono.

                                                 ***

No dia seguinte quando acordei,Jackson ainda estava dormindo acariciei o rosto do garoto,me levantei e fui ao banheiro fiz minhas higiene,tomei um banho e quando saí do banho,peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem no Whatsaap  e fui olhar.

Quando olhei era número desconhecido.

Whatsaap on

Não gostei de ter visto você e esse namoradinho se comendo,ele vai se ver comigo vocês todos se preparem.

Whatsaap off

Fiquei em desespero corri e fiquei abraçada com o Jackson que ainda estava dormindo.


Notas Finais


Iae florzinhas... Gostaram? espero que sim, desculpe pela demora meus amores. BJ DAS ARMYS LOCONAS AQUIII ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...