1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Retardado e Iludido, Shopping!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Retardado e Iludido, Shopping!


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 2 - Retardado e Iludido, Shopping!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Retardado e Iludido, Shopping!

                     2° Capitulo

*QUEBRA DE TEMPO*

(N/a) on

Chagamos em casa cedo pois,largamos cedo nossa escola é de tempo integral pois estamos no 1° ano do ensino médio.

Fiquei  lembrando das cenas de hoje cedo,quando eu e o Jimin trocamos olhares.

Fui tirada dos meus pensamentos,quando chega uma mensagem no celular,e o vizinho (Jaebum) ele é super híper mega apaixonado por mim,mas eu não dou bola para ele,já mandei ele se mancar varias vezes,mais mesmo assim ele não desgruda do meu pé.”iludido”

Whatsapp on

 Iludido:Oi (N/a)

(N/a):O que é agora?? ~Digito um pouco extressada~

Iludido:Nossa que agressividade! Mais tudo bem você é legal de todo jeito! J

(N/a):Iludido não enche o meu saco!

Iludido:Ok não vou lhe atrapalhar mais!

(N/a):Aleluia vai chover uhuu,Pai amado!

~Iludido Bloqueado ~

(S/n) on

-(S/n): Ei com quem você estava falando?~Pergunto para ela~

-(N/a): Com o retardado do Iludido!

-(S/n): Ata, e por falar nisso o retardo do Bambam acabou de me ligar! Aish não suporto esse cara! ~Falo~

-(N/a):Vamos sair para o shopping??

-(S/n):Huum ,ta querendo sair de casa? Que milagre!!

-(N/a):Bobinha loka!

-(S/n):Ok vamos nos arrumar,por que vai que a gente encontra os boy!

-(N/a):Doida!

Conversa off

Subimos para nós arrumar,tomamos banho nos arrumamos e etc.

Coloquei um vestido listrado básico,com um casaco branco na cintura,um tênis branco e um boné branco.

~Desci as escadas,a espera de um ser descer.Logo a vejo descer!

Ela esta com uma blusa da adidas preta e branca,uma calça jeans branca rasgadinha,e um sapato da adidas.

E fomos para o shopping!

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegamos no shopping,entramos em varias lojas e formos para a praça de alimentação comer!

Quando chegamos logo virmos dois seres humanos,lindos e maravilhosos e eles nos olharam,e logo comecei os meu escândalos.

(S/n):Best,eu to bonita?Meu cabelo ta bonito? E a minha roupa ta bonita?? ~Falo apreensiva~

(N/a):Calma migah,eu to bonita? Essa roupa prestou em mim? ~E depois fala que sou eu a dramática~

(S/n):Calma Best,você esta linda! Não precisa desse escandalo todo!

O TaeHyung tava tão lindo com aquela roupa!

Ele estava com uma blusa branca,uma calça jeans,com um casaco na cintura e um tênis.

#Não achamos fotos bonitas das roupa do Tae! Kk

E o Jimin tbm esta lindo!

Com aquele colete preto de couro,uma blusa branca e uma calça jeans rasgada!

Nos sentamos e pedimos nossos lanche!Quando derrepente o Jimin se levanta e vem em nossa direção e a (N/a) pânico!


Notas Finais


Iae Florzinhas ✿ Gostaram? Não percam os próximos caps!! ✿✿✿✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...