1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Viagem!?

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Viagem!?


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 20 - Viagem!?


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Viagem!?

20° Capítulo

(N/a) on

Estava sozinha em casa, pois Jackson já havia ido embora, estava entediada então coloquei o meu Celular na mesinha e subi para o meu quarto para tomar um banho relaxante.

***

Terminei meu banho, coloquei uma roupa confortável e fui mexer no computador. Estava mexendo e me lembrei que o Jackson iria me ligar quando chegasse em casa, e já faz um bom tempo que ele saiu já deve ter ligado a um tempão. Desce peguei meu celular,quando olho meu celular vejo que tem 5 chamadas da s/n retorno sua ligação.

Ligação on

-s/n?

-Amiga onde cê tava? eu te liguei tanto. ~falou ela chorando~

-S/n por que você esta chorando? ~falei já preocupada~

-N/a eu estou no hospital.

-Ãn? Por que s/n o que aconteceu com você?

-N/a não sou eu que estou sendo atendida pelos médicos e sim o Jackson.

-Como assim s/n por que o Jackson está no hospital? ~falei com meus olhos marejados~

-Ele foi atropelado, mas vem pra cá logo te conto tudo aqui..

-Ok em qual hospital vocês estão?

- Hospital *******

-Ok já estou indo..

Ligação off

Ao saber da notícia peguei minha bolsa no quarto e fui em direção ao hospital.

***

Ao chegar no hospital que a s/n disse fui correndo para a recepção, ao chegar lá avistei a s/n sentada em uma das poltronas me aproximei rapidamente e ela logo me viu e se levantou, a abracei sentamos.

-(N/a): Então s/n me fala com isso aconteceu. E como ele está?~ falei com lágrimas nos olhos desesperada~

-(S/n): Calma N/a ele já está um pouco melhor. E foi assim, eu estava saindo de uma cafeteria quando vi uma multidão,foi olhar o que era e vi o Jackson desmaiado no chão com um corte na cabeça. Uma mulher que estava perto me contou que ele estava atravessando a pista o sinal estava fechado, mas um carro em alta velocidade o acertou em cheio~ quando ela fala isso coloco as mãos em minha cabeça, pois sabia muito bem que fez isso aquele desgraçado do Jejum esse filho da pura ainda me paga.~ E ele acabou batendo a cabeça no meio fio.

-(N/a): Mds, por que isso logo comigo.~ meu celular toca é a mãe do Jackson~

Ligação on

- Oi dona Jessie

- Menina o que aconteceu com meu filho? ~falou ela bofando~ Isso que aconteceu com meu filho é tudo culpa sua, meu filho nunca passou por isso,mas depois que ele conheceu você isso acontece você não serve para o meu filho, voltarei para Seoul hoje ainda e ficarei perto do meu filho e você nunca mais se atreva a chegar perto dele.

-Mas dona Jessie eu amo o seu filho..

- Amor não vai salvar meu filho.

Ligação off

Comecei a chora a Jessie iria fazer de tudo para eu não chegar perto do Jackson.

Falei para a s/n o que a mãe do Jackson meu falou e ela ficou assustada. Disse a ela que iria voltar para casa pois se Jessie me visse ali iria ficar mais brava ainda.

***

Ao chegar em casa percebo que meios pais e o Vinculou estava ali.

-(N/a): Pai,mãe, kook, o que estão fazendo aqui?

-Pai: Soubemos do que aconteceu com o Jackson filha ~ me abraçou~ íamos agora para o hospital.

-(N/a): Ata.

Pai: Mas nos fale. O que aconteceu? ~ sentamos todos no sofá~

-(N/a): OK. ~ contei toda história pra eles que ficaram pasmos. Eles foram para o hospital, mas o Kook não foi ficou ali comigo. Eu e o Kook ficamos assistindo TV, depois de um tempo eu subi para o meu quarto para tomar um banho já eram 15:00hrs.

***

Terminei meu banho troquei de roupa, de repente vi uma barato no meu quarto e dei um grito, pois tenho pavor de barata quando vejo o Jungkook está no meu quarto.

-JungKook: o que poha está acontecendo aqui?~falou ele com uma cara desesperada~

-(N/a): Ai kook você veio pra me salvar matar aquela barata. ~ falei com cara de cachorro pidão.~

-JungKook: Ai muié tu que me mata. Tá bom eu mato ela.~ ele pegou uma sandália e foi se aproximando da barata, quando olho na janela vejo uma arma apontada em direção do Jungkook corro e empurro o Kook para o lado o que faz ele bater com tudo a perna em uma mesinha de vidro que eu tinha no meu quarto.

-JungKook: Porra, carvalho n/a por que fez isso ahh~ gemi o garoto de dor, pois o vidro fez um corte em sua perna.~

-(N/a): Ai kook me desculpa mesmo ~ falei indo para perto do garoto o ajudando a levantar.~

-JungKook: Mano sai de perto de mim não quero ficar azarado igual ao Jackson.

-(N/a): Mas Kook....

-JungKook: Cala boca n/a já causou muita confusão hoje.~ falou ele saindo~

Mano o que esta acontecendo hoje, por que tudo esta tão estranho, está tudo tanto errado na minha vida graças a esse maldito Jaebum. Vou até a varanda pra ver se o homem que suspeito ser o Jaebum ainda esta lá, mas ele não está. Ouço um barulho de porta lá em baixo, então vou ver quem é. Ao chegar no andar baixo vejo os meus pais respiro aliviada.

-Pai: Filha.

-(N/a): Oi pai.

-Pai: Fiquei tranquila o Jackson não esta em perigo, mas aquela mãe dele pelo amor de Deus ficou doida, quase não deixou a gente entrar.

-(N/a): Pai o senhor pode me emprestar um dinheiro?

-Pai: Pra que filha?

-(N/a): E que como eu estou de férias, eu queria viajar.

-Pai: Viajar Sozinha? OK. Quanto você precisa?

Disse uma quantidade razoável para o meu pai e ele me deu, amanhã mesmo saio daqui não quero mais causar problema nenhum. Como ainda são 18:00 vou ligar pra minha amiga.

Ligação on

-S/n?

- Oi amiga.

- Como você ta meu amor?

- Ah n/a eu não estou muito bem né você sabe.

-Nossa pensei que já tinha esquecido.

- Como vou esquecer se ontem mesmo nós dois conversamos e ele me contou uma história que sinceramente eu não acreditei muito.

- Amiga a história que ele contou foi sobre a ex dele que fez isso tudo?

- Foi sim amiga com você sabe.?

- Ele me contou, e sinceramente eu acho que você deveria dar uma chance pra ele.

- Sério amiga?

- Sim s/n ele está sofrendo de verdade, antes eu pensava que isso ia ser igual o que o Jimin fez comigo, mas depois percebi que o Taehyung gosta de você de verdade. Conversemos ele de novo com mais calma.

-Tá bom.

- Sim amiga antes de desliga , queria te falar que vou viajar tá.

- Pra onde?

- Ainda não sei, mas vou amanhã mesmo.

- Mas porque?

- Tudo isso que esta acontecendo é culpa minha, isso é o Jaebum querendo se vingar de mim, e ele quer que eu me afaste de tudo e de todos, e como não quero que vocês se machuquem mais, eu vou me afastar, mas é só por um tempo.

- Tem certeza amiga?

- Absoluta.

-Ta bom não vou te contrária.

- Ta amiga, agora vou desliga por que tenho que fazer as malas. Beijo.

-Beijo, vou sentir saudades.

- Também meu amor..

Ligação off

Amanhã bem cedo procuro um hotel aqui mesmo nessa cidade , esse negocio de viagem é só para destruí eles. Arrumei minhas malas coloquei só o essencial.

Peguei meu celular fiquei mexendo depois de tempo peguei no sono.

QUEBRA DE TEMPO.... 


Notas Finais


Minhas florzinhas, desculpe por demorar esse tempo todo pra posta e ainda posta cap pequeno, mas é por que estou sem net. Então espero que gostem bjs das Armys loconas!! 😍😍😚😒🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...