1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. De Novo?? (N/a) de novo??

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - De Novo?? (N/a) de novo??


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 21 - De Novo?? (N/a) de novo??


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - De Novo?? (N/a) de novo??

21° Capítulo

Acordei com o barulho do meu despertador, levantei e fui tomar um banho.

***

Ao termina meu banho, vou ate meu guarda roupas e pego uma calça jeans rasgadinha cós alto, uma blusa curtinha branca e um sapato branco da all star, ligo pra um táxi e pego minhas malas e desço para me despedir dos meu pais e esperar o táxi .

QUEBRA DE TEMPO....

Já estava no táxi, a despedida com os meus pais foi triste, por isso não gosto muito de despedidas. Estava passando em frente ao hospital onde Jackson estava, pedi para o moço do Táxi parar, mas que me esperasse, então entrei na hospital.

-(N/a): Oi Bom dia.

-Recepcionista : Bom dia, em posso ajudar?

-(N/a): Bom, eu queria saber qual estado de um paciente.

-Recepcionista : Qual nome?

-(N/A): Jackson

-Recepcionista: Ah, ele terá alta daqui a dois dias.

-(N/a): OK, obrigada.

Sai do hospital aliviada, entrei no táxi e fui para um hotel da cidade, ele não era cinco estrela pra que luxo. Entrei no estabelecimento, logo avistei uma mulher atrás de um balcão.

-(N/a): Oi bom dia.

-Recepcionista do hotel: Oi, em que posso lhe ajudar?

-(N/a): Eu queria um quarto.

- Recepcionista do Hotel: Ah claro. Você quer uma cobertura..

-(N/a): Não não , quero o mais simples que tiver.~ interrompi ela~

-Recepcionista do hotel: OK. Temos o quarto 34 está vago é no quinto andar.

-(N/a): OK, vou ficar nesse mesmo.

-Recepcionista do hotel: Pretende ficar quantos dias?

-(N/a): Acho que uma semana.

-Recepcionista do hotel: Uma semana fica por 350 reais.

-(N/a): Tome aqui~ entreguei o dinheiro todo a ela~

-Recepcionista do Hotel: Vou buscar a sua chave, enquanto você assim aqui. ~ Ela me deu um papel e eu assinei~.

-Recepcionista do hotel: Pronto aqui está sua chave.~ me entregou uma chave~ Já assinou?

-(N/a): Sim.~ falei entregando o papel a ela e pegando a chave de sua mão.

Dei tchau para recepcionista e fui para o elevador apertei o botão número 5 para ir para o 5° andar.

***

Ao chegar na frente do quarto passo a chave que no caso é um cartão abro a porta e entro, coloco minhas malas no chão e fecho a porta. Caminho pelo apartamento vejo que não é tão simples. Entro numa parte é o quarto e vejo que é uma suíte, e tem uma varanda com uma vista linda da cidade de Seoul, nossa eu pedi simples. Pra mim isso é mas que 5 estrelas. Vou na sala pego minha malas e levo- nas para o quarto e coloco minhas roupas em um guarda roupas.

(N/a) off

(S/n) on

A n/a viajou hoje, mas não estou muito segura pode acontecer algo com ela, aquele babaca só Jaebum ainda esta solto vou ligar para ela pra saber se está tudo bem.

Ligação on

***

Ligação off

Chama chama e ela não atende deve está dormindo ou ocupada com algo ligo mais tarde.

(S/n) off

(N/a) on

Tomei um banho relaxante, fui pegar meu celular, mas lembrei que esta descarregado e na minha bolsa, fui na minha bolsa peguei o celular e o carregador e coloquei para carregar.

***

Estava deitada na cama olhando pro nada quando ouço um barulho de porta, me levanto rapidamente pra ver o que é ou quem é. Vou andando pelo apartamento quando chego na sala vejo alguém sentado no sofá.

-xxxx: Oi meu amor, pensei que estava dormindo não queria te acordar.

A pessoa virou e vi quem era, fiquei muito assustada.

-(N/a): O que você está fazendo aqui seu idiota?~ falei com raiva, mas num tom baixo não queria incomodar ninguém~

-xxxx: Calma minha linda~ disse e veio até mim~

-(N/a): Jaebum não se atreva a chegar mais perto se não.

-Jaebum: Se não o que? ~falou ele bem perto de segurando meu braço e tampando minha boca~ Agora você vai ficar presa aqui comigo todos os dia até um de nós morrer vamos ser muito felizes.~ falou ele e me soltou~

-(N/a): Você é louco. Eu vou embora~ falei quando corria até a porta ~

-Jaebum: Será inútil sua fuga. Todos os lugares estão trancados.

-XXXX: Isso mesmo trancados.~ ouço uma voz de homem, quando olho para trás do Jaebum vejo o BamBam.

-(N/a): COMO ASSIM VOCÊ ESTAVA PRESO.

-BamBam: Isso mesmo estava, consegui sair, quer dizer consegui fugir.. E agora estou ajudando meu amigo Jaebum. Mas agora já vou indo Jaebum cuide dela irei ver a minha, me dê a chave do carro.~ falou ele estendendo a mãe, e logo em seguida o Jaebum entrega a Chave do carro pra ele~

-Jaebum: Aqui está.

BamBam pegou as chaves e saiu pela varanda, Jaebum logo trancou a porta da varanda.

-Jaebum: Quer Comer? Sei que esta com fome.

-(N/a): Não estou com fome e sai de perto de mim~ sai correndo e ele veio atrás de mim, me tranquei no banheiro.

-Jaebum: Você não aguentará ficar ai por muito tempo.

-(N/A): Aqui tem água irei sobreviver.~ falei bufando~

- Jaebum: Tá bom, estarei aqui quando sair.

***

Passaram-se Horas já estava com fome , meu celular estava lá fora não tem como eu ligar para ninguém. E agora o que eu faço fui sequestrada denovo.


Notas Finais


Minha florzinhas novo caps espero que gostem. 🌸🌸 bjs das Armys Loconas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...