1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. O que aconteceu??? 😰😰

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - O que aconteceu??? 😰😰


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 23 - O que aconteceu??? 😰😰


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - O que aconteceu??? 😰😰

23° Capítulo

QUEBRA DE TEMPO…

Cheguei na minha casa estavam  todos à minha espera, meus pais a s/n, Kook e o Tae.

Ao entrar em casa fui recebida pelo abraço da S/n, e pela ausência do Jackson perguntei para a s/n porque ele não estava aqui. Ela me falou que a mãe dele ainda não o deixou sair de casa ela ficou um pouco traumatizada com tudo que aconteceu.

- Pai: Sim, filha o que queria nos falar?~ falou meu curioso ,pois ninguém sabia o que havia acontecido~

-(N/a): Bom!~ Contei toda história para ele, que ficaram super surpresos. Meu pai quase me matou ao saber que eu o deixei escapar, mas depois de explicar tudo ele me entendeu.~


Meses depois…

Estava voltando da escola, todos os meus amigos estavam de férias, mas como eu fui sequestrada, meus pais falaram com os professores e me deixaram fazer as provas que perdi. Estava passando por uma cafeteria e vi a S/n e o Tae juntos, passei reto decidi não atrapalhar os dois, eles estavam tão felizes juntos, mas tinha uma pessoa que não estava gostando nada disso estava muito triste com tudo isso, O Kook sentia muita pena dele, ele estava se acabando ele saia pra beber com alguns amigos que eu não conhecia, eu estava muito preocupada com ele não queria vê lo sofrer desse jeito. Mas não era só o Kook que sofria, eu também estava sofrendo muito não pela s/n e o Tae e sim pelo Jackson, ele havia mudado de cidade para ser trainee em uma empresa, nossa despedida foi dolorosa chorei rios no Aeroporto. Eu e Jackson viramos amigos.

Havia chegado em casa meus pais estavam trabalhando só chegariam mais tarde. Subi as escadas e fui até meu quarto joguei minha mochila na minha cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho bem relaxante.

                           ***

Acabei o banho e fui trocar de roupa, coloquei um short jeans e um moleton preto com um pandinha na frente. Escovei meus cabelos e fui mexer no computador, horas e horas se passavam e eu ali assistindo.

                        ***

Ouço a porta lá de baixo ser aberta, acho que são meus pais. Desço as escadas e falo com meus pais.

-(N/a): Pai, Mãe. ~falei descendo as escadas~

-Mãe: Oi minha linda. Como você está?

-(N/a): Estou bem mãe e a senhora como está?

- Mãe: Cansada.~falou ela com um ar de riso~

Falei com meus pais e subi novamente, minha mãe iria preparar a janta. Então fiquei no meu quarto esperando ela me chamar. Depois de tempo vejo que chega uma mensagem no meu celular.

(N/a) off

JungKook on

15:00hrs da tarde.

Estava sem fazer nada a tarde toda, estava um tédio então resolvo sair pra da uma volta. Estava andando pelas ruas de Seoul quando passo por uma cafeteria vejo a s/n com o Tae. Já tinha superado essa história, sei que eles se gostam de verdade e eu não posso atrapalhar a felicidade dos dois. Mas mesmo assim fico magoado ao saber que o primeiro amor da minha vida não me ama. Continuei andando pelos bairros de Seoul, confesso que andei bastante já estava ficando escuro e eu estava em um lugar que conhecia a rua estava vazia só havia eu ali, fiquei com um pouco de medo quando avisto uns prédios ao final do rua vou em direção a eles, ao olhar para trás percebo que tem alguém me seguindo coloco as mãos dentro dos bolsos do meu casacos e ando mais rápido para ver se estavam mesmo me seguindo. A cada passo rápido que eu dava a pessoa vinha mais rápido atrás de mim estava quase correndo quando a pessoa né alcança e me joga com tudo contra a parede e começa a me bater, eram chutes na barriga socos na cara até eu cair no chão acho que o cara pensou que eu estava morto então ele foi embora e me deixou ali. Não conseguia me mexer estava sentindo muita dor. Peguei meu celular no bolso da minha calça e mandei uma mensagem para o primeiro número que tinha ali e esperei pela resposta.

JungKook off

(N/a) on

Olhei a mensagem e vi que era do Kook.

Whatsapp on

-Socorro! Preciso de ajuda.

-Kook. O que aconteceu?

-Me bateram estou em um beco em uma rua que não sei muito onde fica.

-Ya Kook aí fica difícil. Fala pelo menos alguma coisa que tenha ai perto.

- Pera tem uma senhora aqui me ajudando vou pergunta onde estou. Ela disse que estou na rua: xxxxx sabe onde fica?

-Sei sim é perto da minha casa fica ai estou indo.

- Está bem.

Whatsapp off

Ao saber o que aconteceu com o Kook fiquei desesperada e fui correndo ajudá lo. Sai de casa o mais rápido possível, avisei aos meus pais que o Kook precisava de mim e fui em direção a rua que ele estava.

 QUEBRA DE TEMPO….

Estávamos eu e o Kook no táxi indo em direção a casa dele. Ele não queria ir no hospital de jeito nenhum. Chegamos em sua casa ajudei ele a sair do Táxi paguei e entramos em sua casa. Os entramos Kook se sentou no sofá com dificuldade e eu fui pegar a caixa de primeiros socorros. Ao pegar a caixa foi em direção a sala, me sentei de lado do Kook e pedi para ele ficar de frente pra mim.

-(N/a): O que aconteceu? Quem fez isso?~ falei limpando a ferida que havia em sua testa~

-Kook: Ah~ gemeu o garoto de dor~ Não sei quem fez isso comigo não vi seu rosto , e aconteceu de repente.

-(N/a):OK. Tome mais cuidado.~ falei terminando de limpar sua feridas e de fazer seus curativos~ Vá tomar um Banho e eu faço algo pra você comer.

-Kook:Ok. Mas eu não estou com fome.

-(N/a): Mas você tem que comer pelo menos um lámen.

-Kook: Tá só um lámen.

Tá vá tomar seu banho.

                          ***

O Kook já Havia tomado seu banho e comido seu lamen. Ele já estava seguro e já estava tarde então resolvi ir embora.

-(N/a): Kook já está tarde eu vou embora.

-Kook:N/a não fique aqui, durma aqui está muito tarde. ~falou ele com aquela cara de cachorro pidão~

-(N/a): Mas meus pais estão me esperando e….~ ele me interrompeu ~

-Kook: Seus pais sabem o que aconteceu comigo, já liguei para ele deixarem você dormi aqui.

-(N/a): Quando foi isso?

-Kook: Quando fui tomar banho~ falou ele com ar de riso~

-(N/a): Tá , mas onde eu vou dormir?

-Kook: No meu quarto comigo ué.

-(N/a): Mas..

-Kook: Mas nada você vai e pronto.

-(N/a): Tá tá.

Eu e o Kook subimos e fomos para o quarto dele.

Kook se deitou e pediu para eu me deitar do seu lado.

-(N/a): Você dormi pra lê e eu pra cá OK?

-Kook: ok. ~risos~

Me virei e ele fez o mesmo para o lado contrário a mim. Depois de um tempo sinto algo agarrar minha cintura, era o Kook. Fui tentar soltar mas não consegui.

-Kook: Prometa pra mim que nunca vai me deixar sozinho.

-(N/a): Hã? Tá eu prometo nunca te deixarei sozinho. Mas por que está falando isso agora?

-Kook: Porque eu não quero mais perder alguém que amo.

-(N/a) Hã?

-Kook: Shiiu vamos dormir OK?

-(N/a): Ok.

Dormimos abraçados.





Notas Finais


Sei que estão querendo me matar,mas Caps novo, Espero que gostem, Desculpe a demora mas está aí, não me matem beijos das Armys loconas❤❤❤🌸🌸🌸😍😗😗😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...