1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Que isso gente!?😱😱

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Que isso gente!?😱😱


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 25 - Que isso gente!?😱😱


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Que isso gente!?😱😱

25° Capítulo

N/a on

Caraaa quando o JungKook falou aquilo fiquei totalmente sem palavras, eu gosto dele, mas eu fico um pouco confusa porque ainda amo o Jackson. Meu Deus o que eu faço???

-N/a: Eu… eu também gosto de você. Mas eu fico um pouco confusa, por causa do Jackson me desculpe.~falei com olhar triste~

Kook: Eu sei que você ainda ama ele, mas deixa eu pelo menos tentar te fazer feliz.~ falou ele se aproximando de mim, me fazendo encostar no balcão, nossas respirações estavam bem próximas.

-Kook: Você deixa eu te fazer feliz?

-N/a: Sim…

Quando falo isso ele pega na minha cintura e me coloca encima do balcão e começa a me beijar, era um beijo doce e ao mesmo tempo feroz. O clima cada vez ficava mais quente, as mãos dele estavam na minha cintura apertando a mesma, minha mão estava em sua nuca minhas penas estavam entrelaçadas em sua cintura.

Ele me levantou com minhas pernas ainda em sua cintura me levando até o quarto. Subimos as escadas e fomos para o quarto do Jungkook, ele empurrou a porta com o pé ainda me beijando e me segurando, chegando na cama ele me deitou cuidadosamente e ficou por cima de mim, continuou me beijando e passando as mãos em meu corpo.

-Kook: Tem certeza que quer fazer isso?~ perguntou o garoto ofegante~

-N/a: Sim…~ responde ofegante~

Então ele continuou, desta vez eu fiquei por cima o beijando intensamente tirei sua camisa e ele retirou a minha e retirou meu sutiã ele se deitou e eu retirei sua calça o deixando só de cueca box preta, ele me puxou e me deitou e tirou meu shorts e veio dando beijinhos da minha coxa passando pela minha intimidade me causando arrepios ele tirou minha calcinha e começou a chupar minha intimidade me fazendo gemer baixinho.

-Kook: Geme mais alto quero ouvir sua voz…

Quando falou isso introduziu dois dedos na minha intimidade fazendo leves movimentos me fazendo gemer mais alto..

-Kook: Isso msm!

Os movimentos de JungKook ganhavam cada vez mais intensidade e cheguei a meu ápice pouco tempo depois, então puxei ele fiquei em cima dele fui descendo até seu membro, chegando lá tirei sua cueca e seu membro pulou para fora, o peguei e fiquei fazendo movimentos de cima para baixo fazendo ele gemer baixinho. Continuei com os movimentos até Jungkook chegar ao seu ápice, Jungkook colocou a camisinha e perguntou se eu estava pronta.

-Kook: N/a está pronta?

-N/a: Sim.


Ele me pegou e ficou por cima de mim, abriu minha pernas e introduziu seu membro dentro de mim fazendo leves movimentos que cada vez iam ganhando mais intensidade até chegarmos no nosso ápice.

                       ***

Deitei em cima do peitoral do Jungkook e ficamos ali deitados.

-Kook: N/a quer namorar comigo?

-N/a: Sim aceito…

Ficamos ai e pegamos no sono..

N/a off

S/n on

Eu e o Taehyung vamos para o zoológico hoje são 8:00hrs da manhã ele vem me buscar às 10:00hrs. Então vou tomar banho.

                         ***

São 9:45 e já terminei de me arrumar estou com uma calça preta rasgadinha jeans, uma blusa creme caída no ombro um sapato fechado preto, fiz uma maquiagem leve e fiquei esperando o Tae chegar.

10:00hrs

Ouço uma buzina de carro e saio de casa, pois é o Tae, entro no carro e vamos até o zoológico.

 QUEBRA DE TEMPO…

Chegamos no zoo vimos vários animais comemos andamos bastante, eu o Tae já estávamos cansados de andar, então paramos e sentamos em um banco que tinha perto..

-Taehyung: Está gostando amor??

-S/n: Sim amor muito..

-Taehyung: Que bom, amor vou ao banheiro me espera aqui OK?

-S/n: OK amor vá. .

Fiquei ali sentada esperando o Tae chegar, de repente sinto alguém por uma pano em meu rosto não demorou muito e eu apaguei…..

S/n off

Taehyung on

Quando chego no banco onde a s/n estava ela não estava mais lá. Pensei que fosse algum tipo de brincadeira dela.. Mas recebo uma mensagem no meu celular.

Mensagem on

“Seja meu e ela ficará viva..”

By: Hyuna bjs…

Filha da Puta…..


Notas Finais


Oiiie minha florzinhas 🌸🌸 espero que gostem do caps. Bjs das ARMYS LOCONAS ❤❤❤🌸🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...