1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Estamos salvas?? Novos Amigos??

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Estamos salvas?? Novos Amigos??


Escrita por: tamyreskarla123

Notas do Autor


Leiam as notas finais!! por favor é importante!

Capítulo 5 - Estamos salvas?? Novos Amigos??


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Estamos salvas?? Novos Amigos??

                    5° Capítulo

(N/a) on

No dia seguinte acordo e a (S/n) ainda esta desmaiada. Mano não acredito que eles estão fazendo isso com a gente, nunca pensei que o Jaebum fosse capaz disso. E agora como nós vamos sair daqui, desse lugar nojento, cheio de mocho e ratos, aff . Tenho que achar algum jeito de sair daqui, a (S/N) ta desmaiada, pois o bambam colocou o pano novamente em seu rosto, tenho que sair daqui. Logo avisto uma janela onde poderemos escapar, mas vou ter que esperar a (S/n) acordar. Sou tirada de meus pensamentos quando ouço alguém se aproximar, quando vejo é o Jaebum finjo que estou desmaiada o mesmo acredita. Jaebum acaricia meu rosto e fala

Jaebum: Desculpe meu amor, mas vai ser melhor assim. Vamos ser felizes para sempre.~Ele fala em um tom um pouco baixo, mas consigo ouvir~

Percebo que o Jaebum não queria fazer isso, mas mesmo assim fez e ele vai pagar por ter feito isso, ha vai tenha certeza.Jaebum vai embora , e percebo que a (s/n) está acordando.

-(S/n):Ai! minha cabeça dói ~resmunga a garota~

-(N/a):Miga, olha acho que tem como nós sairmos daqui!~falo num tom pouco baixo, mas ele ouviu~

-(s/n):Ae como?~fala a garota animada~

-(N/a):Por ali oh ~falo apontando para a janela~

-(S/n): Aleluia! Mas como vamos nos soltar?~pergunta ela~

-(N/a) É esse  problema!! ~falo~

-(S/n): Vamos procurar algo afiado para podermos corta as cordas!~fala a garota procurando algo ao seu redor~

-(N/a): Ok!~falo também procurando~

Quando ouvimos barulhos vindo do portão , eram eles e estavam com umas sacolas nas mãos, eles soltam as sacolas encima de uma mesa que tinha ai perto, e falam com a gente.

-Bambam:Olha menina trouxemos  as suas comidas~fala o garoto jogando a sacola com comida perto de nós~

-(S/n): Não estou com fome!~fala ele com raiva~

-(N/a):Nem eu! ~falo com raiva~

-Jaebum:Acho melhor vocês comerem ~Fala ele com um sorrisinho sínico nos lábios~

-(S/n): Como vamos comer amarradas? ~pergunta a garota na expectativa de nos soltarem~

-Bambam: Isso não tem problema nós damos na boca!~fala o garoto debochado~

-Jaebum:~Risada Maliciosa ~

Eles verificaram se estávamos amarradas ainda, e se sentaram na nossa frente.

E abriram as marmitas e começaram nos dando na boca a comida com se nós fossemos bebês.Acabou a comida retardado fala:

Bambam:Preparem-se~Fala o  garoto com um sorrisinho Malicioso~

Eles saem  e nos deixam sozinhas, mas eu não entendi por que o bambam falou para nos prepararmos? O que será que eles vão fazer Meu Deus Socorro! Eles voltam e nos levantam nos levando para uma sala com luzes vermelhas .

-Jaebum: Agora você vai ser minha!~fala o garoto me agarrando e me dando beijos~

-(N/a): Não Jaebum, P-POR F-FAVOR NÃO!! ~Falo chorando com medo, ele vai me estrupar~

Socorro, Socoorrrooo grita eu e a (S/n), Clamando por socorro.

Paramos quando ouvimos algo no portão, Algumas Batidas muito fortes, acho que deve ser alguém para nos ajudar. Eu ia (S/n) começamos a gritar mais ainda e mas alto. Os meninos tampam nossas bocas com fita adesiva e nos amarram com fita também, eles saem para ver quem é.

Bambam on


Notas Finais


Iae florzinhas sei que não postei, mas é porque estou sem internet, estou usando dados moveis, então pode demorar um pouco mas não só postarei esse hoje postarei mais!! então bjjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...