1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Meninos Legais!!

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Meninos Legais!!


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 6 - Meninos Legais!!


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Meninos Legais!!

                  6° Capítulo

Bambam on

Ouvir barulhos vindos do portão,então amarramos as meninas e formos ver quem era!

Pegamos dos tacos de baseball e formos até o portão,quando chegamos lá não tinha ninguém,então voltamos para perto das meninas!

Pessoa on

Virmos dos caras se aproximando de  preto e decidimos nos esconder!Pois tudo isso era muito assustador. Mas tenho certeza que tem alguém em perigo lá dentro,pois a casa é abandonada e tenho certeza que escutei alguém gritando por socorro,isso é muito suspeito!

Achamos uma entrada por trás da casa e decidimos entrar,mais ainda não estava muito seguro então logo após encontramos também dois pedaços de madeira e decidimos pegar para nos proteger.

Formos procurar por alguém,quando chegamos em um corredo escutamos gritos vindo de uma sala com luzes vermelhas,mas depois não ouvimos mas só um barulho de fundo,então décimos entrar nessa sala.

Olhamos pela janela e sim existiam duas meninas presa em uma cadeira com uma fita adesiva em sua boca e virmos que os dois cara iam sair,então esperamos eles sair para nós começar a ação.

*QUEBRA DE TEMPO*

Depois de um tempo eles saíram de perto das meninas,então decidimos começar a ação.

Entramos e as meninas ficaram assustada a nos ver,acho que pensaram que a gente fazia parte disso tudo! Então soltamos elas e tiramos a fita da boca delas!~Com muito cuidado~

(N/a) on

Estavamos quase sendo estrupada quando os meninos saíram para buscar alguma coisa e derrepente chega dois caras desconhecido e nos soltou do nada.

-(N/a):Quem são vocês,por que nos soltaram? ~Pergunto apovorada~

-Pessoa:Quem a gente é depois nós explica,agora vamos logo antes que eles voltem!

-(N/a):Ok? Mais como vamos sair daqui?

-Pessoa:Existe uma saída por trás da casa,como acha que eu entrei aqui??

-(N/a):Aishh!

*QUEBRA DE TEMPO*

Sairmos da casa e trancamos toda a casa pois os dois tinham que sofrer as consequência,ligamos para a policia com o celular dos meninos,pois quebraram os nossos.

A policia chegou e logo entraram na casa e pegaram os dois,fala serio se fingiram de inocente essa eu mereço *-*

Formos para a delegacia e etc,e depois voltamos para casa acompanhada pelos meninos.

Eles foram muito legais com a gente,mas assim eu não sugeria eles,o outro não fazia nada e o melhor de todos eles são os nossos novos vizinho ~Misterio desvendado~

Antes de entrarmos em casa perguntamos novamente quem eles eram, e o cara legal lá que fez tudo respondeu primeiro,como sempre até por que o outro não fala nada.Mais ele é bonitinho.

-Pessoa:Prazer meu nome é Jeon Jungkook,mais prefiro que me chamem de Jungkook.E como é o nome de vocês??

-(N/a):Prazer Jungkook,eu me chamo (N/a).

-(S/n):Prazer Junkook,eu sou (S/n).

-2° Pessoa:E eu sou Jackson.

-(N/a):Prazer Jackson ~Finalmente ele falou,já não estava aguentando mais olhar para aquele corpinho sexy~

-Jungkook:Amigos??

-(N/a) e (S/a):Amigos ~Fala as duas ao mesmo tempo~

*QUEBRA DE TEMPO*

Dermos tchau para o Jungkook e o Jackson o gostoso lá,entramos em casa e formos dormi pois já era 1:00 da manhã e tínhamos aula no outro dia.~Boa noite Povo~

(N/a) off

(S/n) on

Acordei,fiz minhas higiene,me arrumei e fui acorda a outra ~É ela só vive dormindo~

-(S/n):ACOORDAA ~Empurrei ela da cama e ela caiu no chão~

(N/a) on

-(N/a):Aiii,acho que quebrei minha costela,sua doida você tem demência?? ~Falo toda assustada~

-(S/a):Vai se arrumar,e vamos tomar café da manhã.Estarei lhe esperando lá embaixo.

-(N/a):Ok daqui a pouco chego no Inferno hahaha.

-(S/n):Hahaha engraçadinha,agora vamos antes que nós se atrase.

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegamos na escola, ele logo me deparo com o Jimin com uma cara meio estranha,pois eu estava do lado de Jackson.

O Jungkook tava vindo com a (S/a) não sei de nada neh,mas vá que eles estejam ficando por ai kk

Toca o sino e quando entro na escola o Jimin vem falar diretamente comigo.

Jimin on

Vejo que a (N/a) esta vindo com um menino que eu não conheço,o que será que ele é dela?? Esse babaca vai acabar com meu plano aish

Então decidir falar com ela.

-Jimin:Oi (N/a) soube o que tinha acontecido com você e a (S/n) você esta bem??

-(N/a):Estou ótima melhor do que nunca.

-Jimin:Que bom! E quem é esse cara ae?

-(N/a):Ah,é o meu amigo Jackson ele é novato aqui no Colégio.

-Jimin:Ata.

-Jackson: E quem é esse cara ae?

-(N/a):Ah,esse aqui é o Jimin o menino mais popular e gato, opps! o menino mas popular do Colégio. ~fala ela tentando disfarçar o que tinha dito~

 

-Jackson:Gato??~fala ele com cara de confuso~

-(N/a): Eu falei gato, quis dizer é, Passarinho são legais! J ~Ela fala com aquela cara de Boba,querendo fugir do assunto~

-Jackson:É são legais sim,mais por que você mudou de assunto tão rapido?

O sinal toca e ela sai correndo para a sala ~Loucamente~

Jimin off


Notas Finais


Iae florzinhas obgd por lerem espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...