História Primeiro odio depois amor - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Sakura Haruno
Tags Ino X Sakura, Ino Yamanaka, Naruto, Sakura Haruno, Sakura X Ino
Exibições 28
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoal bom ai esta o proximo cap espero que gostem, boa leitura e vejo vc lá em baixo.

Capítulo 8 - Na casa de Sasuke


Fanfic / Fanfiction Primeiro odio depois amor - Capítulo 8 - Na casa de Sasuke

Pov's Ino Yamanaka 

Sasuke vai descendo sua mão direita pelas minhas costas parando um pouco ando em minha bunda para dar um leve aperto, Sasuke se levanta um pouco retirando minha calça por completo seguido de minha calcinha que é retirada rapidamente, eu tiro a cueca de Sasuke o deixando totalmente nu exibindo seu belo corpo (belo ? que belo ? o corpo dele é maravilhoso)  Sasuke volta a me beijar e enquanto me beija tenta colocar a camisinha com as duas mãos , após tentar varias vezes Sasuke finalmente consegue logo apos me penetrando lentamente até ter entrado tudo , e começa a fazer movimentos de vai e vem acelerando seus movimentos aos poucos, até chegar em uma velocidade considerável eu empurro Sasuke o fazendo cair ao meu lado e logo após subindo por cima dele e começando a rebolar por sima dele lentamente até começar a cavalgar ouvindo alguns gemidos seguido de um aviso ofegante , e ele goza seguidamente de mim que caio ao seu lado e com a minha respiração ainda ofegante eu me sento na cama logo após me levanto a procura de meu celular Sasuke também se  levanta pegando uma toalha e caminhando para uma porta que aparentava ser o banheiro , ligo o celular e já são 02:00 da madrugada ouso o barulho da água do chuveiro logo apos seguido de um grito de Sasuke ele abre a porta e grita a seguinte frase que me faz engulir a seco :

 Sasuke-A camisinha estourou.

Ino-Oque ? como assim ?eu estou no meu periodo fértil com certeza vou engravidar- Grito com as mãos na cabeça. 

Sasuke- Ei olha aqui voçe não vai  falar isso pra ninguém entendeu deixa que eu  resolvo isso.

Ino- E voçe vai fazer oque ? Criar uma criança e largar a  escola ? Vai deixar de fazer a faculdade ? eim ?

Sasuke se senta na cama e coloca as mãos sobre o rosto :

Sasuke- Eu não sei , mas nós vamos dar um geito nisso. 

Eu não respondo peço uma toalha a ele e tomo um banho rapido coloco minhas roupas e peço um taxi  Sasuke me leva até a porta e eu me despeço dele com um beijo rapido , entro no  taxi e pego meu cel para ligar para Temari e avisar eque iria dormir fora dou o endereço da casa de Sakura para o motorista ( eu iria durmir lá aquela noite pois já estava tarde e a casa de Saskura era mais perto dali sem contar que não estava muito  afim de voltar pra casa ) chegando lá pego uma chave reserva que ficava debaixo do carpete e adentro a casa, tranquei a porta deitei no sofá e liguei a TV durmir é a ultima coisa que eu conseguiria fazer naquele momento.


Notas Finais


E ai pessoal ? tudo bom ? kkkk se sim , que bom espero que tenham gostado , favorite a fic se vc gostou , classifiquem a fic com o quão gostaram comentem para poder me apoiar a continuara a escrever e tchal até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...