História Primeiro verão sem você; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Coletânea Estações, Drama, Inverno, Myfairy, Taehyung, Taehyung X Voce
Visualizações 16
Palavras 203
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse não é o último!
Boa leitura!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - ;substituída


O mar é realmente esplêndido, a maneira como o tom da água muda quando os raios do por do sol tocam aquela imensidão, misturando o azul com o laranja, magnífico.

Sempre vínhamos na praia quando era verão, você dizia que adorava o som do oceano e que estar aqui comigo te dava uma sensação boa. Acho que essa sensação acabou.

Esperei muito tempo para poder vim aqui sozinha sem chorar, o som do oceano não era o mesmo sem você aqui, ele não mudou, apenas ficou melancólico.

No primeiro verão que estive aqui com você, foi mágico, caminhamos por toda a praia, nadamos, corremos, brincamos, mas tudo isso ficou no passado.

Saudade, sinto saudade do seu jeito, do seu sorriso quadrado, da sua voz grave, de você.

Mas você me substituiu, por outra pessoa, dez vezes melhor que eu. Ela te faz sorrir mais, ela também te abraça mais, mas ela não te ama mais do eu, porque meu amor é infinito e eu fazia questão de dizer isso a você enquanto olhavamos as estrelas, na praia.

E é parada sentindo a areia molhada tocar meus pés, escutando o som melancólico do oceano, vendo você andar de mãos dadas com ela, que eu passo meu primeiro verão sem você.


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...