1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. Sumiço.

História Primo distante - Sumiço.


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


GENTE DESCULPA A DEMORA, JURO! Estava tudo tão corrido nessa semana! mas to aqui <3
Mudei o twitter : @shincagoboy

Capítulo 10 - Sumiço.


Eu acordei e tive algum sonho estranho. Durante a noite eu ouvi alguns barulhos, parecia ter várias pessoas na casa, mas poderia ser apenas o sonho maluco que eu tive, mas parecia tão real!
Quando eu acordei, dessa vez foi totalmente verdade, Kanato ainda estava do meu lado ainda dormindo, quem o vê assim nem pensa em qualquer estrago ou quão macabro ele pode fazer ou ser. Dei uma andada na mansão e nada de achar a Cordelia, mas ouvi alguns risos estranhos vindo de lá, será que era os irmãos dele que minha tia havia citado?.
Ao chegar na cozinha havia um café da manhã na mesa e um papel com algo escrito.
Para: Luna. De: Kanato e Teddy.
Eu sorri sem querer até que eu ouvi alguns passos atrás de mim, me virei com calma pois eu ainda estava dolorida de ontem, mas estava curiosa para ver quem era.
- Gostou ? - Ele parou no meio da porta da cozinha e abraçou o Teddy com força.
- Eu.. adorei! obrigada Kanato! - Eu dei um sorriso não tão exagerado.
- Você já conheceu eles? - sentamos na mesa e fomos comer, antes ele pronunciou,
- Eles quem? - Será os barulhos que eu escutei mais cedo?
- Meus irmãos... Laito e a Yumi e Ayato 
- Yumi? não tinha ouvido falarem dela. 
- Ah, ela está com o Laito, faz algum tempo, eu diria. - começamos a comer.
Eu perguntei alguma coisa sobre a Cordelia e ele disse que estava com o Teddy, eu não entendi muito bem afinal o ele estava com o Kanto, bem ali, na sua mão. Então eu perguntei quando ela iria voltar, e ele disse que talvez nunca.
Bom, por mais que possa ser um tanto quanto estranha essa conversa era um dos únicos momentos que eu conseguia ficar com ele e conversar por algum tempo, até rir. Ele era meio estranho em muitas vezes, mas o conhecendo melhor, ele não é mau e nem nada, Eu gostava de todos os jeitos dele, por mais estranho que alguém possa falar que isso seja.
[LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE]


Notas Finais


E mais uma vez, desculpem pela demora do cap!
Criticas? Elogios?
Uma parte do cap, A parte do Laito é de uma fic minha, procurem lá se ficaram interessados, se chama: vou descobrir.
Desculpem não colocar o link, é que estou pelo celular ahauuhah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...