1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. 1- Bonito e macabro

História Primo distante - 1- Bonito e macabro


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Demorei muito? Espero que gostem

Capítulo 2 - 1- Bonito e macabro


Fanfic / Fanfiction Primo distante - 1- Bonito e macabro

Eu finalmente cheguei na casa do meu primo.
Era uma casa grande, tão grande, parecia uma mansão, era linda, tão linda, mas era velha. Era tão bela, mas macabra, e por algum motivo estranho eu gostava daquilo.
Eu passava pelo jardim enorme e cheio de rosas vermelhas, a maioria viva mas quase a metade morta, as flores eram as unicas coisas que davam cor naquele local, além de mim. Eu passava por lá sozinha, meu pai apenas me deixou com meu Teddy e minha mochila de costas e foi embora antes mesmo de eu descer me fazendo quase capotar para fora do carro e machucar meu joelho, saindo um pouco de sangue, eu precisava encontrar meu primo para saber se ele tinha remédio para pssar ali, já estava doendo e eu estava quase mancando.


- Te-ddy.... - ouvi a voz de alguém logo atrás de mim, estranhei pois não havia ninguém lá minutos atrás, então me virei.
- P-primo? - Ele parecia meio mal de aparência, palido e com olheiras, ele ainda era o mesmo baixinho de antes e as roupas, um uniforme escolar de alguma escola que eu não conhecia, sua boca estava suja de cobertura de morango, era seu bolo favorito desde sempre.
- Teddy... senti... sua ... falta - ele fala tão lentamente pegando o ursinho de minha mão - O que você fez com o Teddy? 
- Eu apenas cuidei dele, cuidei direitinho! - tentei sorrir amigavel, já que ele me olhava como se fosse me matar.
- Apenas eu posso tocar no Teddy, me ouviu?! - Engoli o seco, ele estava gritando, mas foi ele mesmo quem havia me dado aquele urso, eu me lembro bem!

Ele entrou na mansão e eu o segui, o mesmo me mostrou um quarto, era tão bonito e macabro, assim como a entrada da casa ou meu próprio primo, eu me acomodei.

Ei Kanato? Eu me machuquei... será que... poderia me ajudar? - ele parou antes de ir embora.
- Não... -ele deu uma risadinha.
- Por.. favor.. - quase sussurrei.
- O que foi? - Se virou para mim.
- Eu cai e meu joelho.... está sangrando, você tem algum remédio? 
- San...gue? - ele se aproximou de mim de vagar.


Notas Finais


Criticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...