1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. Mais sobre ele

História Primo distante - Mais sobre ele


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Sim, é aqueles capítulos que explicam sobre ele's
Espero que gostem ♡

Capítulo 4 - Mais sobre ele


Fanfic / Fanfiction Primo distante - Mais sobre ele

Fiquei curiosa sobre meu primo quando Cordelia me contava mais sobre ele, então resolvi perguntar mais.

Ele colecionava bonecas e só deixava os mais íntimos poderem ver, e não importa como, eu era muito curiosa para não querer ir ver. Afinal ele era apenas só dois anos mais velho que eu. O mesmo gostava muito de doces, eu lembro disso quando pequenos ou ele comendo um pouco de bolo quando cheguei.
Ele tem dois outros irmãos por parte de pai e mãe, Laito e Ayato. Mas tem três irmãos por apenas parte de pai, ele é o quarto mais velho.
Ele fala educadamente, mesmo sendo arroante, estressado e mentalmente instável, ou seja, ele é educado mas pode 'explodir' em lágrimas e gritos quando não tem o que quer.
Nunca minta para ele, ele odeia mentiras e barulhos. E nem responda ele de forma grosseira, " a birra irá começar se não seguir isso." Avisou Cordelia, "ele pode ser bem macabro também, deve ser alguma doença psicológica, mas não quero me aprofundar nisso " Complementou.
- Ele me ama ok? Não importa o que - ela deu um risinho, parecia estar se lembrando de algo.
- Por que diz isso? - achei aquilo estranho.
- Por nada... - voltou ao 'mundo real'.
- Ah e por fim... nunca mexa naquele maldito urso.... ok? - aceitei com a cabeça.
- Ei Luna? Podemos conversar? - Kanato entrou no quarto.
Fui até ele e ficou um silêncio até que chegássemos em seu quarto.
- Kanato? Me responde uma coisa? -ele fez sim com a cabeça se sentando em sua poltrona.
- Por que Cordelia diz que você a ama independente se tudo? - continuei.
- Ela já transou com meu... pai - falou quase forçado. - na nossa frente, não é mesmo ... Teddy? - falou olhando para o urso.
Oi? Cordelia não é aquela 'tia legal' que eu considerava?!


Notas Finais


Criticas? Elogios?
Aceito ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...