1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. Bonecas

História Primo distante - Bonecas


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


PQ QUE EU TO ESCREVENDO ISSO EU TENHO MO MEDAO DE BONECAS -q
Espero que gostem ♡

Capítulo 5 - Bonecas


Fanfic / Fanfiction Primo distante - Bonecas

- Não era sobre meu passado que eu queria falar com você - ele falou voltando o olhar para mim.
- Hm? Ah, ok, o que era então? -sentei ao seu lado e ele parecia se incomodar com tal ato.
- Você gosta de bonecas? - As tal bonecas sério? Foi tão fácil assim descobrir mais sobre elas?.
Eu concordei com a cabeça e ele se levantou, eu fui atrás dele em um silêncio, ele me levou até o porão onde pegou uma chave escondida e abriu a porta. As bonecas pareciam ter vida, ou melhor, pareciam que tiveram vida. Seus olhos estavam brilhando e sua face com medo, seu corpo cheio de furinhos e roxos pelo corpo como se fossem mordidas e chupões, e um traje de noiva, em cada uma das quase vinte bonecas que havia ali.
- Você gostou? - apertou o Teddy, minha reação ao ver aquele local não era lá as melhores.
- Ah, sim..... é bizarro - vi seus olhos ficarem pequenos por ele mesmo ter os apertado - mas eu gostei!
Eu não menti, por algum motivo coisas bizarras chamavam uma atenção boa para mim, eu sempre gostei desse tipo de coisa, deve ser por isso que eu gosto do meu primo.
- Iremos te transformar em uma delas um dia - ele dá um risinho falando com o Teddy e sai pela porta.
Oi? Me transformar? Elas são reais mesmo? Ele matou elas? Ok, eu estou ficando apavorada! Meu primo é um assassino?! Eu não consegui ficar mais nem um segundo naquela sala e saí atrás dele.
- Ei? Kanato? Sua mãe me falou que você tem problemas com .. sangue... então.. desculpe por ontem - tentei sorrir amigável.
- Tenho problemas especialmente com o seu - se vira parando na minha frente - ele tem um cheiro muito bom, posso provar?
- Ah?! Kanato?! -recuei.
- Ei? Crianças! O jantar está na mesa! - pronunciou Cordelia.
Kanato sussurrou algum xingamento mas eu nem ouvi qual era, eu estava em estado de choque, que merda estava acontecendo ali? Eu não podia ficar mais um segundo ali.


Notas Finais


Criticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...