1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. Aluno novo

História Primo distante - Aluno novo


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 7 - Aluno novo


- Hey Luna! O que você achou do garoto novo? - minha amiga me perguntou, eu ouvi ela conversando com uma outra menina e disse que ele era maravilhoso, um sonho de qualquer menina.
- clichê - respondi. Ele poderia ser o sonho de qualquer menina, mas não o meu.

Ele tinha cabelos pretos, olhos azuis, alto, musculoso e jogava futebol americano, ah e era rico também, percebi pelo seu iphone de ouro ou sua mãe que estava com um vestido caro da Chanel, além das joias, do salto, do cabelo impecável... entre outros.
Todas as meninas se rodearam a volta do mais novo garoto, seu nome era Lucas. Menos eu. Meu pensamento só dava uma coisa, ou melhor, uma pessoa, Kanato.
Depois que o professor entrou na sala só conseguir sentir a sensação de que alguém estava me observando, então olhei em volta para ver. Era Lucas. De tantas garotas ali que partiriam para dar um beijo nele só de ele olhar para elas, por que logo eu?
Fui ao intervalo e quando voltei havia um bilhete em cima da minha mesa.

Me encontre atrás da escola antes que o intervalo acabe.

Eu sempre ia antes para a sala, então guardei meu material e fui, atrás da escola era uma floresta, era muito bonita por sinal, mas era bem fácil de se perder. Isso me lembrava a casa de Kanato e... olha eu novamente pensando nele!
Lucas estava lá, com o uniforme do time de futebol americano.

- Você foi a única que não ficou ao meu redor quando todas estavam... por quê? -ele quebrou o silêncio.
- O mundo não gira ao seu redor - suspirei no final da frase.
- oi? Você deve ter algum problema ne garota? Olhe para mim! Qualquer garota gosta de mim! - começou a levantar voz.
- qualquer garota, menos eu. - continuei com o mesmo tom de voz inicialmente.
- Para de graça e vem aqui! Sei que quer me dar um beijo - ele chegou mais perto me puxando para ele.
- me solta...! - me debatia para tentar me soltar, mas infelizmente ele era muito forte para isso.
- Solte ela, ela não quer isso -eu ouvi alguma voz familiar vindo de longe. Então Lucas me soltou olhando para trás e eu apenas corri do local e nem vi quem me socorreu.


Notas Finais


Críticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...