1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. Floresta

História Primo distante - Floresta


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 8 - Floresta


Fanfic / Fanfiction Primo distante - Floresta

Quando eu via em filmes ou séries sobre se perder em florestas eu não sabia que era tão fácil assim. Estou reaprendendo tudo que eu achava que era impossível de existir ou acontecer. Quando eu corri para fugr de Lucas eu acabei correndo na direção errada e adentrei mais na floresta, eu não podia voltar, vai que ele ainda estava lá para me beijar a força ou coisa pior!
Então eu apenas continuei andando floresta a dentro, não dava para ver se era de dia ainda ou de noite, muitas árvores e folhas juntas, eu estava com medo de ter algum bicho perigoso que poderia me matar, ou me encontrarem aqui tarde de mais, afinal, sempre naqueles filmes alguém morre ou passa sede e fome e vai parar em coma no hospital.
Quando eu cansei eu apenas parei e me sentei de baixo de uma árvore até adormecer, usando minha mochila como travesseiro e me encolhendo por causa do frio, não importa se poderia aparecer alguma cobra ou coisa do tipo, eu estava cansada de mais para continuar, eu já devia ter andando por horas.

'Ah, Luna qualquer problema me liga pelo seu celular'

Se eu tivesse lembrado disso mais cedo, meu celular estava com 1% de bateria e ainda estava sem 3G e sem sinal. Qualquer desbloqueada de tela e plim! A bateria acabaria.

Até que eu acordei.

Eu acordei e alguém me observava eu olhei para trás e ali estava ele... Kanato! Eu apenas corri em sua direção e o abracei quase chorando.

- Que bom que está aqui! Eu pensei que iria morrer.
- Você me abandonou Luna... -falou ainda não retribuindo o abraço.
- Desculpe... eu estava confusa com tudo que aconteceu - tentei não mentir.
- Irei te punir por isso... - ele deu uma risadinha, bem macabra por sinal.


Notas Finais


Críticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...