1. Spirit Fanfics >
  2. Primo zico >
  3. Meu Casamento

História Primo zico - Meu Casamento


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente voltei espero que vcs gostem e desculpem por erros e pela demora e se vcs gostaram comentem gente e se vcs quiserem que eu continue escrevendo comentem .
Bom Boa leitura 😘

Capítulo 11 - Meu Casamento


Fanfic / Fanfiction Primo zico - Meu Casamento

Depois  de um dois  anos 

S/n  on

 Bom  depois  de dois  anos ,que  o zico  me pediu  em  casamento, eu  ele trabalhamos  muito pra   pagar  a festa de  casamento  como   tanto  sonhei  ,hoje  é  o dia do  meu  casamento,eu  quero vê  meu oppa , faz    dois  que não  vejo  ele os meninos levaram  ele  para despedida  de solteiro  e minha  a minha  SOOK e  as minhas  primas  me levaram  pra  despedida de  solteira e me proibiram  de ligar  pro zico😢😢,estou  em  um  hotel  e  ele  em outro ,  bom  hoje   vou matar  a  saudade  do meu  oppa.

 Hoje  eu  acordei  cedo ,minha  best Friend tava  dormindo  é  hora de   ligar  pro   zico ,pego  o celular  e vou  para  banheiro  para não   acordar  elas   e  elas pegarem  meu celular  entro  no  banheiro  e fecho  a porta  finalmente   vou ligar  pro zico  dígito  seu  número  meu coração  tava batendo  á  mil .

Ligação on

Zico-alô. 

S/n-bom  dia oppa .

Zico-s/n  meu  amor  bom  dia  ,porque   não me  ligou?.

S/n-pq  as meninas  me proibiram  elas estão  dormindo  e  aproveitei para ligar  pra você  oppa  to  com  saudade. 

Zico-também  estou  com  saudade, mais  hoje  agente  mata esta   saudade 

S/n- ainda   bem, porque   se  fosse  mais dias  acho que  não  iria  aguentar -de  renpente  alguém  mexe no  trinco  da porta  do banheiro  eu me assusto. 

S/n- oppa te  amo  preciso  desligar .

Zico-também  te  amo  .

  Ligação  off.

 Desligo  o   celular  e  guardo  no bolso .

Sook-s/n  anda   logo  preciso  fazer  xixi .

S/n-  tá   to  terminando  de escovar  os dentes -escovo  os dentes  rápido  e  abro  a porta. 

Sook- bom  dia  miga .

S/n-bom  dia  miga - SOOK  entra no banheiro  e  tranca  a porta  e depois  eu troco  de roupa  e   penteo  o cabelo ,Depois  ela sai  do banheiro. 

Sook-hoje  é  o  grande  dia   s/n .

S/n-eu estou   ansiosa e   com  saudade  do meu  oppa .

Sook-    hmm que fofo  ,vamos  pedir  o café  da manhã? 

S/n-sim-ligamos  para serviço  de  quarto  e  depois   traseram  o  café  da manhã,E trazerem em alguns minutos  e  em seguida tomamos .

Sook-tava  uma  delícia. 

S/n-concordo  ainda  mais  este  bolo  de chocolate. -de  renpente   escutamos  alguém  bater  na  porta  e  eu  fui  abrir  era minha  omma. 

S/n-omma -abraço  minha  mãe  forte. 

Omma-filha   tudo  bem?-ela me abraça. 

S/n-mais  ou menos  e vc  Omma? 

Omma-porque   mais  ou  menos  filha ?

Sook-tia  ela tá  com  saudade  do  oppa dela .

Omma- ata  fica  triste  não  filha você   vai ver ele de  noite .

S/n-mas  omma  to com  saudade .

Omma- filha  não fica assim ,se anime  hoje  o dia  vai  ser  cheio .

Sook-é  verdade  s/n .

Omma-  vc  ligou  pra ele?

S/n-sim  mais  queria  ver  ele pessoalmente. -sem  querer  escapou 

Sook- s/n  eu as meninas tinham   proibido    -a  sook  fala brava .

Omma- SOOK  vcs  não  deixaram  ela  ligar  pro  zico?.

Sook-sim  .

....

 Depois  10  horas 

 S/n  on 

Finalmente  faltam  apenas  uma hora para   ser  o casamento  eu  estava  pronta   a  maquiagem  e o penteado   , o  vestido  estavam  perfeitos   a como eu estava  anciosa .

Omma- já vou  indo  se encontramos  na  igreja ,nem  acredito  que meu  bebê  vai  se casar-  minha   omma sela minha  testa .

S/n- até  daqui  apouco  omma .

Sook- também  já vou  indo  miga    pra igreja  agente  se  encontra  lá,   e se cuida-

S/n-tchau  miga  até  daqui  apouco -elas   vão  primeiro  de carro  e  depois  eu  vou  de  limosini  pq  o meu  vestido  é  muito   grande  e não   ia  caber  minha  amiga  na  limosini  junto comigo, íamos  parece  sardinhas   em latas  na limosini,  bom  esperei   alguns  minutos  na frente  do hotel  e a limosini   chega   e o rapaz    desce  não dava  para ver  seu rosto  ele   usava  bone  eu  estranhei  na  hora ,Mais   ele   abriu  a porta    e me  jogou  dentro  da limosini   não  deu tempo   de  eu  reagir  ele  entrou  na  limosini   e   acelerou  em direção   a  contrária  da igreja. 

S/n-esperai  quem  é  vc ? ,vc  não  o motorista da limosini .

??-lembra  de  mim  boneca -ele  tira  o boné  e    olha  pra  mim  era o  jin,na hora  eu  entro  em desespero  .

S/n-não  só  pode ser  pesadelo ,vc  estava  preso .

Jin-falou certo minha  boneca estava  agora vim  te  buscar  pra ser  só  minha  e demais  ninguém. 

S/n-não  não  me  leva de  volta  pro  hotel-eu  comecei  a chorar  e  tentar  abrir  a  porta  mais  estava travada  eu  estava  em  desespero ,  eu começo  a  chorar  e  entrar  em desespero  minha  vontade  era de   sair  daquele  carro .

Jin-shii  minha   boneca   não  adianta  chorar ou   gritar  ninguém  vai  te  ouvir  além   mim -ele   ri   sarcástico  sua  risada  era  demoníaca. 

 Enquanto  isto  na  igreja.

Omma  da s/n- SOOK  já  era  pra s/n  estar  aqui ,  oque  será  que  aconteceu?.

Sook-eu  não sei  estou  preocupada   tia - a SOOK  tentou  ligar  pra  s/n  mais  ninguém  atendeu o  jin  não  deixou  a   atender  para  não dar pista  .

Sook-eu  já  ligue  mais  ela  atende - logo  em seguida  o zico   vai à frente  da  igreja  com  a senhora n/m .

Zico-tia   o que   aconteceu  com  s/n ?

Omma  da s/n-não  zico  eu  liguei  pra ela não  atende .

Zico- tia a senhora  ligou  pro hotel ?

Omma-não  ,vou  ligar  agora .

Zico- não deixe  que  eu ligo. 

Zico on

 Eu estava  preocupado  com  a s/n ,já era pra ela  estar  aqui , o que  será  que aconteceu?. Liguei  para hotel  e falaram  que    a limosini  foi  busca-la.-de  renpente  recebo  uma ligação. 

 Ligação  on

??- alô  senhor  jin woo. 

Zico- sim  .

??-aqui  é  o motorista  da  limosini  queria  te   avisar  que   acabaram  de roubar   a limosini   e vou  mandar  que  vá  ,outra limosini  buscar  a  senhorita s/n .

Zico-  então  sequestraram  minha mulher,não  isto  não  pode  ter acontecido. 

Motorista- desculpe  senhor  foi    descuido  meu  eu ...

Zico-preciso  desligar  tchau  .

 Ligação  off.

Não   isto  não  pode  ter  acontecido,  quem  foi  desgraçado  que sequestrou  minha  mulher,eu estava desesperado preciso  fazer  algo não posso  ficar aqui parado 

Omma  s/n -  zico  oque aconteceu? 

Zico-sequestraram  a  s/n  eu  preciso   fazer  algo  não  posso   ficar  aqui  parado  ,tia   fique  aqui   com  os  convidados  vou   procurar  s/n  é  alertar  a  polícia. 

Omma da s/n-não   zico   minha  filha - a   senhora  n/m   começa  a chorar .

Sook-minha  amiga  não  zico ,eu devia ter  vindo  com  ela  pra igreja- a SOOK  começa  a chorar .

 Enquanto  isso na limosini. 

S/n- jin  pq vc  faz isto  comigo?

Jin-pq   eu te  amo .

S/n -não  vc  não  me ama , você    quase  me  obrigou  a  fazer  o que  eu  não queria com você .

S/n-vc  é  doente  jin.

Começamos  a discutir  ele  ficou  bastante  irritado .

Jin-se  vc  não  é  minha  não   será  de ninguém-  ele  virou  o volante  com  tudo pra   frente  de um  barranco  tento  evitar  mais  a bancada   foi  tão  forte  que  acabei  batendo  a cabeça   e  acabei  desmaiando....




 

 





Notas Finais


Tchau gente espero que vcs gostem e se vcs gostaram comentem e se vcs quiserem que eu continue escrevendo comentem é muito importante obg por tudo.
E obg pela leitura 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...