1. Spirit Fanfics >
  2. Primo zico >
  3. Sem título

História Primo zico - Sem título


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente espero que vcs gostem obg pelos comentários e favoritos e gente ficou meio sem graça mais prometo que vou melhor no próximo capítulo bom se vcs quiserem que continue escreva nos comentários e se vcs gostaram.
Boa leitura amores 😚😚😚😚

Capítulo 9 - Sem título


Fanfic / Fanfiction Primo zico - Sem título

Eu  estava  abraçada   á  zico  eu  estava  em choque  chorando .

Zico-meu  anjo  vamos  para casa -ele  falou erguendo  meu  queixo   secando  minhas lágrimas. 

S/n- sim .

 No caminho  de  casa .

S/n-obg   amor  eu não   imagino  o que  jin  iria fazer  comigo se vc  não  estive-se  chegado  -comecei  a chorar  

Zico-não  chora meu  anjo  eu  estou  contigo  nunca  vou  te  deixar  sozinha .

Zico -isso  foi  minha  culpa   te deixei  sozinha.

S/n-não  zico  não  foi  sua  culpa  .

 Chegamos  em  casa .

Abri   a porta  não  sabia como  falar   aos  meus  o  que  houve ,como vou  ter  coragem .

Omma-oi  filha  pq  chegou   mais  tarde  da  escola? - minha  voz  não  saiu  só  lágrimas   rolaram  do  meu  rosto .

Appa-filha  o que  houve? 

Zico-   tio  posso  conversar  com  senhor   na varanda? -   chamei  o   pai  de s/n  para conversar  na varanda   para  ela ficar  mais  confortável  para conversar  com  sua  mãe  sobre  o que  houve  eu  e  o  pai  de  s/n  fomos  até   varanda e ficamos  conversando  .

 Enquanto  dentro  da  casa da s/n

Omma-o que  aconteceu   filha   me diga? - a  mãe   á   abraçou  pois  ela estava chorando   e  não  respondi .

Omma- fale  filha  o que  houve ?

S/n-mãe  o jin   tentou  me  abusar .........-contou   tudo  o que houve  em meio  aos  soluços. 

Omma-calma  filha   vai   ficar   tudo  bem  vá   tomar  um  banho  para se   acalmar  eu   resolver  este   assunto.

S/n  foi  para  quarto  pegou    uma  roupa e uma  toalha  e foi  para   banho  tirou  sua roupa e  entrou no box deixou   a água  percorrer  seu  corpo  ela  chorava  enquanto   se  lembra  do  que  aconteceu  depois  ela   desligou   o chuveiro  se secou  e vestiu  a roupa  e depois  foi  para cozinha  onde  zico   estava  e  seus  pais  ela  abraçou  zico   forte  ela  estava bastante  abalada .

 Zico-vc  está  melhor  amor ?

S/n-sim .

Depois  os   pais  s/n  serviriam  o  almoço  e   todos  almoçaram   juntos.

Zico- bom  agora  preciso   ir  para casa   tirar  o meu  uniforme   eu  já   volto  s/n  -ele   foi  para casa  trocou   de roupa e  voltou   a casa  de s/n .

Na casa   de s/n 

Omma  -filha  preciso  conversar  com vc.  Meu  anjo   vamos  até  o quarto.-  s/n  foi  até   o quarto  com  sua  mãe 

Omma- filha  eu  quero  conversar  sobre  o  jin ,ele  não  pode  ficar  impune   vc  tem que denuncia-lo  a  polícia  se  vc   não  fazer  isto  eu farei .

S/n-sim   vou  denuncia-lo   hoje  mas  venha  comigo  eu  tenho  vergonha. 

Omma-claro  que vou  .

Depois   de  um  tempo  s/n resolver  denunciar   jmim ela contou  tudo  para Polícia   ela foi  com  vergonha  mas  ela  tinha que   empedir   ele podia  fazer  algo  com  ela do novo  ou   até  com  outras  garotas  depois  ela voltou  para sua casa .

 Na   sua  casa .

S/n-zico  hoje   vc  vai    dormir   aqui  comigo?

Zico-se   sua mãe  deixar  eu    durmo. 

Omma- claro  zico  vc  já    é de  casa   faz  tempo .

Omma- bom  vou  sair  para fazer  compras  seu  pai  está  na casa  de um  amigo  já   eu volto  cuide  bem  dela  zico .

Zico - claro  tia -depois  a mãe  de s/n  saiu  para  mercado .

Zico-vamos   assistir   um  filme? 

S/n-  sim.

 S/n on

 Depois  fomos para  sala    e zico  colocou  um   filme  eu  nem   estava  prestando  atenção   eu   estava  pensando  no   que  havia  ocorrido. 

Zico- não  fica assim  meu  anjo .

S/n- não  tem  como  não  ficar   zico .

Zico-não  gosto  de  ti ver   triste  eu fico triste  se vc  ficar  eu  também  ficarei  triste. 

S/n-   tá   prometo  que  vou   tentar  me  animar .

Zico- vai  tentar - zico  começou  a fazer  consegas   em  s/n  fazendo   ela   dar guargualhadas     realmente   ele  gostava de  ve-la  triste  sua felicidade  era ela  ......







Notas Finais


Tchau gente espero que vcs gostaram obg pelos comentários e favoritos bom espero que vcs me desculpem por erros e pelo capítulo pequeno pois estou sem ideias mais prometo que vou melhorar no próximo capítulo
OBG PELA LEITURA amores 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...